Visitante psy-kun

Onde te vês daqui a 5 anos?

84 mensagens neste tópico

O título diz tudo. Atendendo à crise económica que Portugal atravessa e aos vossos desejos pessoais,onde se vêem daqui a 5 anos? Estão a pensar emigrar? Constituir família? etc.

Postem aí o que esperam do vosso futuro ou então não postem,não quero saber!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No topo.

 

Falando a sério, a probablilidade de não estar em Portugal é alta, mas em 5 anos pode acontecer muita coisa.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se Deus quiser não tou cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que acabar o mestrado vou tentar arranjar um trabalhozito qualquer (nem que seja a limpar o chão) de modo a juntar dinheiro suficiente para bazar daqui. Sim, porque dentro da minha area, é literalmente impossivel arranjar emprego, especialmente agora que as universidades estão a despedir pessoal em vez de contratar. E como não tenho média de 18-19 para concorrer ás escassas bolsas de doutoramento, não vejo outra saída. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 5 anos deverei estar a acabar a licenciatura ainda (se tudo correr de acordo com os meus planos). Gostava de tirar mestrado em Inglaterra, mas se não conseguir, lá irei eu para a República Popular tentar fazer qualquer coisa ligada à área de Direito, ou ao menos de Tradução. 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com sorte, espero estar finalmente a conseguir fazer Geometria do primeiro ano, para acabar o curso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo-me ainda a morar na casa dos meus pais, com mais uns 10 kg em cima e desempregado a depositar toda a minha frustração em vinho verde e tabaco.

Futuro promissor sem dúvida ahaha

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu imagino-me exactamente como estou agora. Depois de ver como os ultimos dois anos foram iguais, acho que cheguei à conclusão que a vida vai ser normal e boring durante, pelo menos, os proximos 10 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu imagino-me exactamente como estou agora. Depois de ver como os ultimos dois anos foram iguais, acho que cheguei à conclusão que a vida vai ser normal e boring durante, pelo menos, os proximos 10 anos.

Se te limitares a ver anime e a fazer zapping como desporto primordial,posso garantir-te que a tua vida vai ser boring,seja daqui a 10,20 ou 30 anos...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu imagino-me exactamente como estou agora. Depois de ver como os ultimos dois anos foram iguais, acho que cheguei à conclusão que a vida vai ser normal e boring durante, pelo menos, os proximos 10 anos.

Se te limitares a ver anime e a fazer zapping como desporto primordial,posso garantir-te que a tua vida vai ser boring,seja daqui a 10,20 ou 30 anos...

 

Sim, basicamente é isso que estou a dizer. Boa, cinji.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serão mais 5 anos para somar à minha idade. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seriously. espero já ser uma das pessoas mais poderosas do país pelo menos

No mínimo...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Seriously. espero já ser uma das pessoas mais poderosas do país pelo menos

No mínimo...

 

 

tudo isto só para poder comer as chips do mac sem me ralar com a crise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que acabar o mestrado vou tentar arranjar um trabalhozito qualquer (nem que seja a limpar o chão) de modo a juntar dinheiro suficiente para bazar daqui. Sim, porque dentro da minha area, é literalmente impossivel arranjar emprego, especialmente agora que as universidades estão a despedir pessoal em vez de contratar. E como não tenho média de 18-19 para concorrer ás escassas bolsas de doutoramento, não vejo outra saída. 

 

^Isto. Se bem que emigrar com vista a estar a tirar um doutoramento (já que o meu país não investe em mim, aceito que outros o façam).

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda não tiver falecido entretanto, talvez esteja fora do país :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estarei por cá, com vida ou sem vida não sei. Mas também espero que me enterrem cá. Lgo, estarei cá.

Quanto ao mais não sei.

 

 

Eu imagino-me exactamente como estou agora. Depois de ver como os ultimos dois anos foram iguais, acho que cheguei à conclusão que a vida vai ser normal e boring durante, pelo menos, os proximos 10 anos.

eish...muda de vida!...

 

 

Seriously. espero já ser uma das pessoas mais poderosas do país pelo menos

eu espero que não sejas :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero eu ter acabado o curso e feito o mestrado até lá, com um part-timezeco a pagar as contas.

 

Como deve ser pouco provável que contratem tradutores não naturais fora de Portugal vejo-me a ficar cá pelo menos mais 15 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dado que já emigrei, podia voltar para a terrinha. Mas 5 anos parece-me demasiado cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.
       
      Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^
       
      Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 
       
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Mais um tópico polémico.
      Como acham que a prostituição deveria ser mantida em Portugal?
      Como vcs encaram a mais velha profissão do mundo?
      Discussão sem baixaria e deboche sff.
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Na escola e em casa, como se poderia formar melhor as próximas gerações e o que falha nas actuais?
      Qual a tua opinião sobre a crise de valores que estamos a atravessar?
      Como vês a futura sociedade Portuguesa?
      ...
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Com o inicio de um novo ano letivo e como algumas pessoas estão na iminência de se estrear na faculdade,peço a quem já pisou por esse caminho íngreme da vida ,conhecido como mundo universitário, a sua opinião sobre a praxe académica. Contem a vossa experiência como caloiros, se a praxe vos ajudou a inteirarem-se do espírito académico ou se,pelo contrário,foi um obstáculo à vossa integração. 
       
      Há os que adoram,os que detestam e aqueles que ainda não passaram por isso,como eu,por isso não têm uma opinião formada,mas que têm sempre receio do exagero que há em certas universidades,e.g.
       
      Opinem ( :
       
       
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Realizado por Joseph Kosinski



      Com Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough



      Género - Sci-Fi



      Estreia Mundial - Abril de 2013


      Sinopse - Um soldado veterano (Tom Cruise) é enviado para um planeta distante, onde é incumbido de destruir o que resta de uma raça extraterrestre. Ao chegar ao planeta descobre várias informações que o fazem questionar tudo o que ele pensava que sabia sobre o planeta, a sua missão e a sua própria personalidade.
      http://www.youtube.com/watch?v=VyDy3npC-6U
      Enfim, uma vez mais o Tom Cruise vai ter que salvar o mundo...ha habitos que custam largar. Nao sei, tou um pouco habituado a encarar os projectos que ele faz nao com muita seriedade, nao que não goste dele. Apenas de vez em quando há algo há distância que não me cheira bem. Mas é esperar para ver