Visitante BlackRose

[TV] LOST

160 mensagens neste tópico

WOW!

Lost em 8 minutos... as 3 seasons!

Como é evidente...

CONTÉM SPOILERS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, estes 8 minutos ate sao agradaveis e aturam-se na boa... Gostei!

Por mim, Lost podia resumir-se... vá a 32 minutos, q era p  pra fulana falar mais devagar em vez de 8 minutos podia ter 30 min. e + 2 minutos p a historia desenvolver um pcokinho mais.

Uma season completa de Lost é q nao! (nem de Lost, nem da maioria das series de agora q sao interminavelmente chatas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acho Lost chato, assim como muitas outras sérias, até devia ser mais alongada e lenta. House por exemplo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que a nossa Stek está a tentar seguir os meus passos de trolling ou é só impressão minha? :D

bem, não acho Lost chato, assim como muitas outras sérias, até devia ser mais alongada e lenta. House por exemplo

MAIS LENTO AINDA???

Eu parei a meio da 3ª season.. mas aquilo já é lento o suficiente a meu ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E uma serie muito fixe, mas tambem muito confusa :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que se ouver fanáticos pelo Lost como eu aqui no forum que a Quinta e penultima season do Lost vai começar hoje à noite. O episódio deve sair por volta das 3 ou 4 da manha.

Visto que a série já tem o seu estatuto de culto os produtores parece que vão optar por algo mais confuso e menos mainstream. Espero que isto seja do agrado de todos, e mesmo que haja rage, irá haver sempre pessoal que vai gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que se ouver fanáticos pelo Lost como eu aqui no forum que a Quinta e penultima season do Lost vai começar hoje à noite. O episódio deve sair por volta das 3 ou 4 da manha.

Visto que a série já tem o seu estatuto de culto os produtores parece que vão optar por algo mais confuso e menos mainstream. Espero que isto seja do agrado de todos, e mesmo que haja rage, irá haver sempre pessoal que vai gostar.

Amanhã vejo. Ando em pulgas por isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol amanha? Eu vou é fazer directa para ver o episódio duplo, sim, vão ser dois episódios :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol amanha? Eu vou é fazer directa para ver o episódio duplo, sim, vão ser dois episódios :D

Hoje tive exame às 9h, não dava lá muito jeito fazer directa. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e o Lost, quem está a gostar de como está série está a andar?

Sinceramente estou a gostar bastante. Estas viagens pelo tempo estão a dar cabo de mim. Cada uma mostra um pormenorzinho que me deixa mais curioso. Só quero é ver como é que vão convencer a Sun a ir para a ilha visto que ela agora quer é ver o Ben morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e o Lost, quem está a gostar de como está série está a andar?

Sinceramente estou a gostar bastante. Estas viagens pelo tempo estão a dar cabo de mim. Cada uma mostra um pormenorzinho que me deixa mais curioso. Só quero é ver como é que vão convencer a Sun a ir para a ilha visto que ela agora quer é ver o Ben morto.

Epá, é bom ver que existem amantes de Lost por aqui... sinceramente, esta temporada esta a ser espectacular, e como disseste as revelaçoes de cada episodio sao pura e simplesmente espectaculares, e começamos a ter algumas respostas!!! (pelo menos agr sabemos o k esta por detras dakele cimento na hatch!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e o Lost, quem está a gostar de como está série está a andar?

Sinceramente estou a gostar bastante. Estas viagens pelo tempo estão a dar cabo de mim. Cada uma mostra um pormenorzinho que me deixa mais curioso. Só quero é ver como é que vão convencer a Sun a ir para a ilha visto que ela agora quer é ver o Ben morto.

Epá, é bom ver que existem amantes de Lost por aqui... sinceramente, esta temporada esta a ser espectacular, e como disseste as revelaçoes de cada episodio sao pura e simplesmente espectaculares, e começamos a ter algumas respostas!!! (pelo menos agr sabemos o k esta por detras dakele cimento na hatch!!)

Não estarás a confundir o inicio da quinta season com o da segunda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e o Lost, quem está a gostar de como está série está a andar?

Sinceramente estou a gostar bastante. Estas viagens pelo tempo estão a dar cabo de mim. Cada uma mostra um pormenorzinho que me deixa mais curioso. Só quero é ver como é que vão convencer a Sun a ir para a ilha visto que ela agora quer é ver o Ben morto.

Epá, é bom ver que existem amantes de Lost por aqui... sinceramente, esta temporada esta a ser espectacular, e como disseste as revelaçoes de cada episodio sao pura e simplesmente espectaculares, e começamos a ter algumas respostas!!! (pelo menos agr sabemos o k esta por detras dakele cimento na hatch!!)

Não estarás a confundir o inicio da quinta season com o da segunda?

hmmm... nao

O faraday diz aos outros para selarem a bomba com cimento na 5a temporada, certo?  lembram-se do sayid escavar no cimento, e a chave do jack ser atraida pelo o k quer k estivesse atras da do cimento... her is my guess, o que estava na estaçao do cisne por detras do cimento é nada mais nada menos do que a bomba de hidrogenio, a "jughead"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada induz isso. Desde quando é que uma bomba toma efeitos de magnetismo? Se isso realmente for verdade (o que duvido muito e até agora nada o confirma), então ou arranjaram qualquer coisa para além do cimento de mágico, ou é estúpido mesmo.

Ah, e uma bomba daquelas a explodir é uma ilha a desaparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso do magnetismo ja nao sei... mas k era bem possivel k fosse a bomba por detras da parede de cimento na swan station é bem provavel, ja se sabe que as radiaçoes podem causar varias das coisas que até agora eram esquisitas na ilha... agora falta ver a relação bomba <=> magnetismo /me gonna google it[br]

Mensagem unida a: 08-02-2009, 17:17:51


Eis alguma info

http://www.innovations-report.com/html/reports/life_sciences/report-8332.html

e o mais curioso... repara onde foi descoberta a relação entre hidrogenio e magntismo.... OXFORD!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso do magnetismo ja nao sei... mas k era bem possivel k fosse a bomba por detras da parede de cimento na swan station é bem provavel, ja se sabe que as radiaçoes podem causar varias das coisas que até agora eram esquisitas na ilha... agora falta ver a relação bomba <=> magnetismo /me gonna google it[br]

Mensagem unida a: 08-02-2009, 17:17:51


Eis alguma info

http://www.innovations-report.com/html/reports/life_sciences/report-8332.html

e o mais curioso... repara onde foi descoberta a relação entre hidrogenio e magntismo.... OXFORD!! :D

Benvindo ao maravilhoso mundo de papers. Se pesquizares dois termos random encontras sempre 50 papers a dar-lhes relação.

Mas no mundo de lost tudo é possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi o primeiro episódio desta série que não curti tanto. Achei que era um pouco previsivel em comparação com os anteriores. Estava à espera de algo mais rebuscado e não de algo tão... simples.

Estou curioso para ver qual será o papel destes novos personagens na ilha. Já se viu que tudo se está a repetir. Além disso, quero ver que pessoas é que irão atacar o Locke ( aquilo que o puto disse quando viu o Locke ).

Será que está tudo a repetir-se? Será que o Locke irá ter um destino parecido com o do Ethan?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi o primeiro episódio desta série que não curti tanto. Achei que era um pouco previsivel em comparação com os anteriores. Estava à espera de algo mais rebuscado e não de algo tão... simples.

Estou curioso para ver qual será o papel destes novos personagens na ilha. Já se viu que tudo se está a repetir. Além disso, quero ver que pessoas é que irão atacar o Locke ( aquilo que o puto disse quando viu o Locke ).

Será que está tudo a repetir-se? Será que o Locke irá ter um destino parecido com o do Ethan?

concordo k nao me surpreendeu muito o episodio, mas foi um episodio compactado que nos deu algumas respostas/duvidas (?).. e para ser sincero até o ben ter aparecido pensei k o locke se fosse msm suicidar (o ben pos-me cá um nojo neste epi!!!), e é sempre bom ver o walt de volta (pergunto-me quando ira aparecer o vincent outra vez.. e quais os poderes do walt..)

de qualquer das formas para quem nao sabe para a semana nao ha episodio, por isso desfrutem bem do epi de amanha ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF, granda final de episódio. Que será que acontece agora? Eu acho que aquilo não vai alterar nada. Acho que tudo o que eles fizeram é suposto ter acontecido. O Ethan se estava vivo quando eles chegaram à ilha é porque eles já tinham feito com que ele nascesse. E o Ben provavelmente irá continuar vivo mesmo que o passado tenha sido alterado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais