Visitante BlackRose

[TV] LOST

160 mensagens neste tópico

Episódio mais fraquinho que o 1º, mas também não se pode esperar que TODOS os episódios sejam de grande nível e cheios de revelações bombásticas.

Enquanto que a maior parte das pessoas acha que está explicado o milagre da concepção da Sun, devo ser das poucas pessoas que ainda acha que o filho é do Jin, e que isso não tem nada a ver com poderes curativos da ilha. Quantos casais passam anos em tratamentos de infertilidade e quando já perderam as esperanças e desistiram de tentar, quando menos esperam engravidam naturalmente?

Eu até acho que ela e o Jae não chegaram a concretizar a traição até ao fim... claro que aquilo que vimos já é uma traição, mas acho que não chegaram a ir MESMO até ao fim. Se prestaram atenção o Jae pergunta à Sun o que se passa e ela responde que não pode porque é casada. Se já tivesse havido acto sexual seria um pouco despropositado ela dizer isso, não? Eu acho que ela na última hora recuou.

Agora uma questão é inevitável... a morte do Jae, foi suicídio, mesmo? Alguém acredita que pode ter sido a Sun a atirá-lo? Ou terão sido os capangas do pai dela?

Pelo menos coragem ela tem, atirou na Outra, o que foi muito bem feito.

Quanto à Juliette gostei menos dela que no outro episódio... começo a achar que ela é uma grande sonsa... "a sopa fui eu mesma que fiz"... humpf, eu dava-lhe a sopa! :evil: Deve é estar à espera que o Jack desenvolva o Sindroma de Estocolmo, de certeza.

Não sei se o B.e.n. nasceu na ilha, ele apenas disse que viveu lá toda a vida... no entanto foi estranho ele não saber do barco... será que eles não sabem do Desmond? Ou apenas não sabem que ele recuperou o veleiro?

A cena dos Red Soxs foi genial, adorei eles terem ido buscar isso... Se o 1º episódio teria valiado a pena nem que fosse só pelos primeiros 5 minutos este teria valido pelos últimos 5! O que será que eles querem do Jack? Até tenho medo de saber... :? E o desgraçado do B.e.n. estava lá a ouvir tudo o que o Sawyer e a Kate conversavam... que ódio!

Continuo a achar que o Sawyer esta season está melhor que nunca... aquelas expressões dele... são demais! E o beijo com a Kate... muito caliente, sem dúvida... :P

Bom, no próximo episódio há:

flashback do Locke, com direito a aparição do Boone. Há Rodrigo Santoro e espero que haja Desmond!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, depois do B.e.n. fazer aquelas revelações ao Jack acerca do mundo exterior - incluindo o facto de o Bush ter sido re-eleito - pensava que ele, Jack, tinha ficado surpreendido por causa do Bush e não por causa dos Redsox! Se eles tivessem posto o Jack a dizer que não acreditava que o Bush tivesse sido re-eleito em vez de o porem a dizer que não acreditava que aquela equipa tivesse ganho... eu morria a rir. A sério, seria hilariante.

A cena que mais gostei foi a seguinte:

Kate: You don't expect me to work in this dress.

Outro: It's up to you, you can take it off if you want.

Sawyer: *olha Kate com olhos mp*

Kate: *ar de zangada*

Sawyer: *sério* How dare you?!

A melhor cena de SEMPRE!

Sawyer no seu melhor, sem dúvida.

Aproveito para dizer que estive a ver vídeos e a ler o que se passou no Lost Experience. Muito esclarecedor e, ao mesmo, tempo, muito estranho.

Se alguém estiver interessado:

http://www.lostpedia.com/wiki/The_Lost_Experience_revelations

http://www.lostpedia.com/wiki/The_Lost_Experience_clues

Tem links para os vídeos e para os ficheiros áudio.

Incrível como os produtores de Lost chegaram mesmo a pagar a marcas conhecidas para patrocinar e dar credibilidade ao Lost Experience (Sprite, por exemplo; e uma companhia de voicemail para "atender" as chamadas), criar linhas e números telefónicos verdadeiros para a Hanso Foundation, pôr anúncios na TV sobre ela, e colocar artigos nos jornais acerca dela. Até entrevistar no programa do Jimmy Kimmel o "director de comunicações" da Hanso Foundation! Tudo para os mais ingénuos acreditarem! Resultou em alguns casos. Isto está a ficar fora de controlo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que eu sou sempre o 1º a ver Lost, pelo menos 1º que aquela tosca da Blackrose e nunca posto aqui XD

I phail at life"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blackrose > Blaze

Como é que sabes que és o primeiro a ver Lost aqui? >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, já venho tarde, mas também já vi o primeiro :P Como já aqui disseram, também para mim os 5 minutos foram um choque, muito estranho mesmo. E o resto do episódio ainda só levantou mais questões. Agora quero ansiosamente o episódio 2 :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHH!!!!

Eu acabei de ver mesmo agora! Ainda estou em choque!

O melhor episódio desta 3ª temporada até agora, mesmo sem Jack, Kate e Sawyer.

Tivémos de volta o velho Locke, no seu bom e saudoso estilo caçador e em comunhão com a ilha. Go Locke!

Uma surpresa para mim mesma foi a participação do Boone neste episódio, uma vez que durante a série eu nunca lhe dei grande importância... não era dos meus losties favoritos, e pouco me importou quando ele morreu, apesar de ter achado triste. Mas adorei este Boone de hoje, misterioso e transbordando ironia. Muito bom, espero que continue a aparecer. É estranho, mas é caso para dizer que gosto mais dele depois de morto! LOL

E falando em regressos: os ursos estão de volta, o acampamento está de volta e o Desmond também...nú! He, he... e ainda por cima parece que agora também tem premonições...

O flashback do Locke foi magnífico (realmente ele nasceu para ser enganado, pobre homem), e melhor ainda foi aquele delírio na "tenda do suor", com a cena no aeroporto. No fim ele é que vai salvar aquela gente toda...

E então, alguém conseguiu chegar à conclusão se o líder da comunidade do Locke era mesmo o membro dos Outros?

As melhores frases do episódio:

Hurley na selva: "Urso? És tu?"

Charlie (para Locke): "Quando eu me drogava via documentários sobre a vida animal. Os ursos polares são animais muito espertos. São tipo os "Einsteins" dos ursos".

E... "last but not least".... Rodrigo Santoro!!!! Finalmente! Parece que afinal ele sempre esteve ali e já toda a gente o conhece, mesmo.

Vá lá, vejam e comentem!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 3º episódio. Meu Deus, a cada episódio que passa a série vai ficando mais estranha!

Então agora o Desmond tem premonições?! E por que carga de água apareceu todo nú no meio da ilha? E por que é que o Locke não conseguia falar? E porquê o Boone?

Faye, também tive a impressão que conhecia a cara do líder da "família" do Locke de algum lado. Parece-me que sim, que ele é um dos Outros. O que era aquilo, btw? Droga?

O que eu me ri quando o Hurley disse "Bear? Is that you?" XD...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aiii ainda so vi o primeiro episodio da 3 serie!!! e ja vi por ai que a kate, o jack e o sawyer nao aparecem em alguns epi... ai ai ja tou com um bichinho para ir ver!!!! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova teoria e bastante preocupante, sobre uma das minhas personagens preferidas:

O Desmond tá morto?

Argumentos:

- a frase Hurley referindo-se à sensação de dejá-vù - possível referência ao amigo imaginário Dave?

- o Hurley até agora parece ser o único a vê-lo e a falar com ele... o Locke também o viu, mas o Locke... bem o Locke fala com a ilha e com o Boone. Poderia vê-lo morto também.

- o facto do Desmond aparecer estilo um profeta (e realmente vendo bem ele parecia-se um bocado com a imagem que temos de Jesus) e ainda por cima fazendo previsões (ou seriam premonições?).

- a frase que ele tanto dizia e que foi a última que disse antes de rodar a chave: "See you in another life, brother".

Pessoalmente recuso-me a aceitar que isto seja verdade, mesmo que faça muito sentido. Ando há meses a aguardar um reencontro entre o Desmod e a Penny e exijo que ele aconteça!!! Nesta vida, mesmo!... ou pelo menos na vida da ilha, seja ela qual for. :P

E agora uma fofoca do social: temos casamento! Evangeline Lilly(Kate) e Dominic Monaghan (Charlie) vão dar o nó! :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio 4. Pessoalmente, achei que foi o melhor até agora.

Foi, na verdade, o mais revelador. Ficámos a saber que a Sun acabou mesmo por matar a Colleen, que o Sawyer tem 35 anos, que a Kate o ama, que alguém do sexo masculino com cerca de 40 anos de idade está a morrer com um tumor na coluna, que a Juliet é uma médica de fertilidade, que o Desmond continua com premonições e está mais estranho que nunca, que o Sawyer tem uma filha! (embora ainda não haja certezas disso), e, a minha preferida, que há duas ilhas.

- A Kate afirmou que só disse ao Outro que amava o Sawyer para que ele deixasse de lhe bater. Duvido muito...

- Tenho impressão de que quem está a morrer com um tumor na coluna (o Jack viu os raios-x dessa pessoa quando foi tentar salvar a Colleen) é o Desmond. I mean, ele aparece todo nu no meio da selva (o que sugere que alguém lhe tirou as roupas - possivelmente para exames médicos?) e, para além disso, depois do Jack perguntar à Juliet de quem eram os raios-x, mudou de cena e closeup na cara do Desmond. Pode ser uma pista. Há, no entanto, quem diga que é o Ben que tem o tumor.

- Afinal, a estação Hydra, a estação de zoologia onde os losties foram capturados, fica numa ilha aparte da nossa Ilha! Bastante interessante... Mas diz-se que a vila onde os Outros apareceram no primeiro episódio é mesmo na Ilha principal, porque, afinal, eles chegaram até ao local do acidente a pé.

E pronto, é isto. Mais alguém já viu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi e acho que a

radiografia é do sawyer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já vi o episódio 4. Pessoalmente' date=' achei que foi o melhor até agora.

Foi, na verdade, o mais revelador. Ficámos a saber que a Sun acabou mesmo por matar a Colleen, que o Sawyer tem 35 anos, que a Kate o ama, que alguém do sexo masculino com cerca de 40 anos de idade está a morrer com um tumor na coluna, que a Juliet é uma médica de fertilidade, que o Desmond continua com premonições e está mais estranho que nunca, que o Sawyer tem uma filha! (embora ainda não haja certezas disso), e, a minha preferida, que há duas ilhas.

- A Kate afirmou que só disse ao Outro que amava o Sawyer para que ele deixasse de lhe bater. Duvido muito...

- Tenho impressão de que quem está a morrer com um tumor na coluna (o Jack viu os raios-x dessa pessoa quando foi tentar salvar a Colleen) é o Desmond. I mean, ele aparece todo nu no meio da selva (o que sugere que alguém lhe tirou as roupas - possivelmente para exames médicos?) e, para além disso, depois do Jack perguntar à Juliet de quem eram os raios-x, mudou de cena e closeup na cara do Desmond. Pode ser uma pista. Há, no entanto, quem diga que é o bem que tem o tumor.

- Afinal, a estação Hydra, a estação de zoologia onde os losties foram capturados, fica numa ilha aparte da nossa Ilha! Bastante interessante... Mas diz-se que a vila onde os Outros apareceram no primeiro episódio é mesmo na Ilha principal, porque, afinal, eles chegaram até ao local do acidente a pé.

E pronto, é isto. Mais alguém já viu?[/quote']

Eu também acho que seja a do Sawyer.

Em relaçao a duas ilhas, podem estar ligadas entre si, subterraneamente ou...uma enorme baia os separa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que vos leva a pensar que as radiografias são do Sawyer? A Juliet disse que era um homem nos seus 40, não um homem nos seus 30.

E não acho que haja uma passagem subterrânea entre as duas ilhas; acho que eles andam entra elas de submarino. Pelo menos, eles falaram aí num episódio qualquer não sei quê de um submarino (os Outros).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falaram neste. XD

The sub is here

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é do sawyer pk minutos depois de o terem posto o 'pacemaker' aparece aquelas radios...e obviu que e do sawyer ... e eu acho que aquela ilha nao tem nada a ver com a historia eles tao todos na mesma ilha...e aquilo foi so para o saywer nao fugir...ou para testar ate que ponto eles estao disponiveis a fugir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que era do Locke! Mas parece que a radiografia é do B.e.n. mesmo! Pelo menos é o que parece vendo a promo do próximo episódio...

http://www.youtube.com/watch?v=Y394ndP72k4

Aquela parte do coelho foi mesmo má.... tadinho. Cada vez detesto mais os Outros e cada vez me parece mais difícil que nos venham a convencer que afinal eles é que são os "good guys".

Uffa... o Desmond tá vivo. E agora é o vidente de serviço. Alguém prevê ali um triângulo amoroso Desmond - Claire - Charlie?

O Rodrigo Santoro já disse mais duas ou 3 frases.. bolas, mas afinal quando é que vamos saber qual vai ser o papel dele na história?

Mais coincidências entre séries do mesmo autor: o nome da filha do Sawyer era o nome que o Vincent Vaugh queria pôr à filha dele com a Sydney, em Alias:Clèmentine. Aliás, por esta é que eu não estava mesmo à espera.

A Kate disse que amava o Sawyer mas depois, no fim, quando voltou para a jaula e o Sawyer lhe disse "every man for himself" ela respondeu com a frase do Jack que já foi o título de um episódio também: "live together die alone". Acho que é para ninguém ter a certeza, mesmo. Acho que nem ela sabe.

Acham que a gravidez da Sun tem algo a ver com a médica da fertilidade?

E só já faltam 2 episódios... depois temos que esperar até Fevereiro para ver mais! Aposto que o sexto episódio vai ser de arromba e vai deixar-nos completamente em suspense à espera de saber algo muito importante. Já viram como cada um tem sido melhor que o anterior?

Offtopic: @BlackRose: por acaso não estás a seguir Carnivàle, na Sic Radical? É totalmente "Lynchiano". Até tem o anão do Twin Peaks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: @Faye, a sério?! Nem sabia que isso estava a dar! Achas que me podes dar umas luzes sobre isso?

Meu Deus, já vi o vídeo e... what the hell was that?! O que era aquilo na televisão? O Jigsaw?! Secalhar era o misterioso Radzinsky, o que desenhou o mapa das estações na porta e alterou o vídeo de orientação da The Swan. E quem era aquela mulher? No vídeo também dizem que os próximos dois episódios vão ser decisivos. Não duvido. Vão deixar-nos num cliffhanger durante 3 meses, disso tenho a certeza!

Ouvi dizer que uma personagem ia morrer num dos próximos episódios. Ou é o Eko ou então a pessoa que está a morrer com o tumor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou preocupada... alguém já viu o querido Vincent no acampamento?

Sim, também já ouvi dizer que...

ía haver uma morte. Que mania apanharam agora! Gosto muito do Eko, mas antes ele que outro dos principais. A não ser o Michael, claro.

Offtopic: @BlackRose - Que pena, BlackRose… agora já vai no episódio 4! Esta série é completamente paranormal… quem gosta de explicações racionais para tudo pode esquecer… Tens de arranjar maneira de ver.

"Into each generation is born a creature of light and a creature of darkness."

Este é a tagline da série. A primeira season tem 12 episódios, a 2ª já está no ar nos EUA.

Em Carnivàle há 2 histórias paralelas, que se cruzaram, pelo menos até agora, apenas em sonhos e visões. Passa-se na América, nos anos 30, em plena depressão.

De um lado temos um velho circo ambulante e todos os seus estranhos integrantes: as gémeas siamesas cantoras, a velha senhora em estado catatónico que através de telepatia ajuda a filha a ler o futuro nas cartas, o ex- domador de ursos cego mas visionário… enfim, toda uma parafernália de personagens bizarras. Um dia recolhem no caminho um rapaz que acabou de ficar sem casa, e que se junta ao circo como empregado. Este jovem também tem poderes muito particulares e ligações ainda desconhecidas na totalidade ao próprio circo. O actor Michael J. Anderson – o tal anão do Twin Peaks, é o manager, e o dono nunca apareceu, é uma personagem também muito misteriosa.

Do outro lado temos um padre (o actor que faz de Kelvin Inman em Lost) , com a sua igreja, também ele com as suas faculdades paranormais, cuja missão passa por aumentar o seu rebanho, no qual decide incluir os imigrantes que deixam os estados mais pobres para fugir à recessão… vive com a sua irmã e terá a oposição de muitos à sua missão, mas também esconde alguns segredos tenebrosos.

Até agora não deu para saber qual é “a criatura da luz e a criatura das trevas”, e também não é uma série em que as coisas aconteçam umas atrás das outras como em Lost, é mais calma e lenta. Aliás, não tem nada a ver. Os actores estão perfeitos, poderão reconhecer alguns.

Resta dizer que a série é da HBO e do ano 2003. Foi anunciada pela Sic Radical como sendo a melhor série que a estação já passou, ao que eu torci o nariz, mas que agora já vi acho que é bem capaz de ser verdade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes dizer-me o horário em que dá na SicR? Vou passar a ver. Posso sacar da net os episódios que perdi. Obrigada, Faye ^^.

Já agora, acham que o Michael e/ou o Walt vão voltar a aparecer? Adorava que, assim do nada, o cadáver do Michael viesse dar à praia e nem sinais do Walt! Isso seria brutal, mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais