Visitante BlackRose

[TV] LOST

160 mensagens neste tópico

Quanto á hora, não sei a que horas passará lá, mas se passar tipo horário nobre de cá (22:00) penso que ainda vais ter que esperar um pedaço, porque ainda faltam umas horinhas. Tenho ideia que a diferença de hora ainda é algo grande (pelo que me lembro do 11 de Setembro, aquilo deu-se para aí ás 8 / 9 da manhã...Mas aqui já eram aí umas 2 da tarde)

Também gostei da teoria dos números, que ainda não conhecia (thanks blackrose ^^). Agora era engraçado que tudo não passa-se de uma provação de Deus, que eles descobrissem a equação para descobrir a data do Apocalipse e que o Hurley, Kate, Jack e Sawyer se tornassem os quatro cavaleiros do Apocalipse ( os "outros" teriam servido para os trazer perante o senhor e os restantes sobreviventes seriam os únicos a serem salvos, a merecerem o reino dos céus).

Hurley = Fome :lol:

Kate = Morte ( she's a killer :P)

Sawyer = Guerra ( tá sempre a chatear e armar conflitos e confusão)

Jack = Pestilência (yeah, he stinks xD)

Só falta o anti-Cristo...Sugestões :P?

Ok, desculpem pela estupidez :roll: . Falando mais a sério, a teoria dos números é de facto interessante. Agora é ver se corresponde á verdade ou não. O raio dos números é mesmo um ex-libris da série :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei agora mesmo de ver o episodio 1 da 3 serie.... 8O 8O 8O 8O WACKOOOOOO 8O 8O 8O 8O 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi e o meu queixo ainda está caído no chão! 8O

O episódio é absolutamente surpreendente! Começa assim logo nos minutos iniciais e continua por ali fora com algumas revelações, confirmações e claro... novas questões por responder!

Algumas partes chegam a ser arrepiantes, com o fake Henry Gale em grande estilo.

Por enquanto vou só falar um pouco do episódio em geral, assim que virem poderemos discuti-lo mais concretamente.

Então neste "A tale of two cities" podemos ver o Jack, a Kate e o Sawyer no cativeiro, sendo que o flashback é do Jack. O humor também está de volta, com o Sawyer e a sua ironia habitual em grande forma. Podemos rever algumas personagens que já conhecíamos, mas por enquanto ainda não apareceram os restantes sobreviventes do acampamento.

E regressa o medo na sua forma mais pura, como na 1ª season... toda aquela situação é no mínimo assustadora, e se os restantes episódios continuarem a este nível acho que os fãs terão todos os motivos para estar muito satisfeitos!

Excelente, mal posso esperar pelo próximo!

A propósito da estreia saiu um artigo no jornal Metro. O destaque ía todo para a participação do Rodrigo Santoro na série... com direito a legenda a negrito e foto... do Hurley! Fascinante. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aw, envy, envy... i_i

Segundo reviews na IMDb, há quem diga que foi péssimo. Mas acho que estavam sobre a influência dos intervalos de publicidade de 7 em 7 minutos. Definitivamente um turn off.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse para mim próprio que iria esperar que isto chegasse a Portugal, mas...Não resisti e já comecei a sacar também :twisted: . Agora é esperar que acabe o download, porque parece estar difícil :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi.

Ohh snap...

De certeza que eles estão na estação de Zoologia. Quem será o puto? Carl, era como se chamava right? Oh damn, que episódio confuso. Não respondeu a nada, só levantou mais perguntas!

Até me arrepiei quando o Jack disse que tinha percebido que estava num aquário!

Opiniões de mais alguém que já tenha visto, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja vi, primeiro que tu rose XP

Bem, o que acho.....Acho que o sawyer ta a ser mais fdd que os outros uu'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, Blaze... bem, pelo menos no que respeita ao menu és capaz de ter razão... biscoito para cão com sabor a biscoito para gato! :P

Gosto tanto do Sawyer, sempre irónico mesmo quando as coisas não podiam estar pior!

Aqueles cinco minutos iniciais foram brutais... quem é que estava à espera?

Neste momento aqueles 3 parecem-me autênticos ratos de laboratório... mas pelo menos 1 coisa podemos afirmar com QUASE certeza absoluta:

Os outros não têm nada a ver com a queda do avião - pareciam genuinamente surpreendidos e tudo foi planeado mesmo ali na altura.

Está encontrado o novo interesse romântico do Jack - viram, até se chama Julieta, como a do Shakespere (clãs opostos e tal... os tipos da produção também não deixam escapar nada!). Agora se da parte dela é genuino ou não... até agora pareceu-me tudo planeado. Aquele "bom trabalho" no fim, dito pelo Henry Gale, perdão, pelo B.e.n., foi um bom indicador disso mesmo.

Acho que o tipo da jaula devia ser um dos outros , e aquilo serviu para mostrar ao Sawyer o que lhe poderia acontecer se ele tentasse fugir.

Está encontrada, para mim, a cena mais creepy de toda a série:

Quando o B.e.n. diz à Kate que a deixou tomar banho, vestir um vestido e está a dar-lhe o pequeno almoço para que ela tenha algo a que se agarrar porque "Kate, as próximas semanas vão ser muito desagradáveis" é totalmente arrepiante. Que medo! E ainda nos vão convencer que ou outros afinal são boas pessoas? Não sei como...

O livro do clube de leitura: Carrie, de Stephen King. Só vi o fime, e foi há muito tempo atrás, e era bastante sanguinário, por sinal.

Ah, Lost na RTP só em Abril! Na Fox acho que ainda não há datas, mas deve ser antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, acabei de sacar :) . Amanhã comento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas apesar do jack ser uma char rox, ele teve direito a abrigo com comida, alemd e uma gaja boa para falar.

Kate, teve um banho e tb comida.

Sawyer teve uma jaula com coco la e teve de trabalhar pa comida, alem que levou porrada.

Go sawyer T___T

Os 1ºs 5 minutos foram wtf >_< pensava que eles tavam sei lá, numa cidade qualquer.

Eles ficaram surpresos por ver o aviao a cair. Mas já sabiam.

Repara....quando um avião cai, é normal explodir e morrerem todos, mas o "Ben" disse ao Ethan: Mingle with the survivors. Já estava a espera que sobrvivessem.

Tanto que ele mandou varia gente para cada parte do avião.

E depois mostrou a dimensão gigante da ilha...damn >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lostpedia.org, uma Wikipedia de Lost XD

Tem lá teorias giras.

Quando comecei a ver até pensei que o início fosse um flashback. Só quando apareceu o B.e.n. (estúpido corrector >_>) é que percebi. E por que será que a Juliet estava a chorar no começo? Hmm weird.

Tenho impressão de que aquele Karl ainda vai ser importante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Lost Brasil - a minha fonte inesgotável de teorias e informações - está em baixo desde a noite da estreia - o nº de visitantes foi demais... :P

Cá para mim o B.e.n. e a Juliette têm ou tiveram uma relação qualquer.

E não acham estranho a Rousseau ter vivido 16 anos na ilha e nunca ter descoberto a vila? Quer dizer, por maior que seja a ilha 16 anos são 16 anos! Estive a ler uma teoria em que ela pertenceria aos Outros, e se calhar não tá mal pensado...

Mal posso esperar pelo próximo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não deixem este tópico morrer!

BUMP! Bumpbumpbump!

Não tenho a certeza se a Rousseau vai voltar a aparecer, mas parece-me que o J.J. não faz nada em vão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta estúpida e que se calhar nínguem quer saber :roll:... Alguém daqui VIU o Rodrigo Santoro no 1º ep da 3ª serie!! Aperece nos créditos mas não aparece em lado nenhum >___>'' Não que isto interesse algo para o desenrular da história... mas fez me confusão... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho ele só vai aparecer no 3º episódio. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAh... Tá explicado então :roll: (mas sendo assim não havia necessidade de o porém nos créditos... mas enfim..)

Bigada! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos apareceram nos créditos (os principais) e, no entanto, os únicos losties que vimos foi o Jack, o Sawyer e a Kate. Eles fazem sempre isso. Induz as pessoas em erro. Também pensava que o Santoro ia aparecer logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então? Quem já viu o segundo episódio?

Já sabíamos que a Sun andava a trair o Jin, já tínhamos uma ideia de que o Jin percebia inglês razoavelmente, e já estávamos a adivinhar que os Outros tinham contacto com o exterior. A única coisa nova foi o facto de sabermos que o B.E.N. nasceu na ilha, e que se chama Benjamin Linus (Linus é o nome de um vencedor do Nobel da química; e faz-me lembrar o nome "Lineu" - em inglês, Linnaeus (o pai da taxonomia)). Sinceramente, que pancada é esta por dar nomes às personagens de grandes cientistas/filósofos?

Também já vi uma comparação entre o Linus da mitologia grega, um engenheiro de software qualquer e o segundo Papa. Mas isso já é muito rebuscado, na minha opinião.

Pobre Sawyer que levou tanta porrada... e pobre Jack que ficou no mesmo sítio o episódio inteiro!

Ok, confesso que uma coisa me intrigou no episódio: o grande regresso da Alex, filha da Rousseau. O diálogo dela com a Kate foi muito estranho. A única coisa que ela disse foi que o vestido que deram à Kate era dela. Ah, e perguntou pelo Karl. Eu disse que o Karl ia ser importante! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais