Visitante BlackRose

[TV] LOST

160 mensagens neste tópico

De nada, BlackRose, aqui está:

Carnivàle passa à quinta-feira às 23 horas. Depois esse episódio repete no domingo à noite, à meia-noite (de domingo para 2ª feira) e na 4ª feira seguinte às 2 da manhã (madrugada de 4ª para 5ª).

Ou seja, amanhã, domingo à meia-noite vai repetir o 4º episódio, e na 5ª feira dá o 5.º episódio (episódio novo).

Já agora, acham que o Michael e/ou o Walt vão voltar a aparecer? Adorava que, assim do nada, o cadáver do Michael viesse dar à praia e nem sinais do Walt! Isso seria brutal, mesmo.

Eu acho que o Michael ainda vai ter que pagar... mas quanto ao Walt... acho que seria mal aproveitado ele desaparecer assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que depois havia qualquer explicação para isso, e o Walt aparecia entretanto, mas seria uma brutalidade de um cliffhanger e uma óptima maneira de acabar antes de a série entrar em hiatus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já vi o quinto episódio!

Geez, as partes do Eko são freaking scary! E medricas como eu sou... XD Mas pronto, já se estava a adivinhar que era o Eko mesmo que ia acabar por morrer nestes primeiros episódios. Para já, estava todo podre da explosão da escotilha e dos ursos polares - sabe-se lá o que os ursos lhe fizeram. Depois, ficou preso numa tenda a arder. Quando é salvo, resolve fugir e pôr-se a andar quilómetros e quilómetros pela selva. E, finalmente, é atirado repetidamente contra as árvores e contra o chão por aquela coisa de fumo estranha (que já o andava a perseguir desde a série passada)! Afinal, o "irmão" dele era apenas o monstro de fumo. Monstro este que, diga-se de passagem, parece uma caixa registadora. XD

Segundo o Locke, as últimas palavras do Eko foram que eles eram os próximos. Porra, mas que fumo é aquele? >_> Será que tem alguma coisa a ver com os Outros ou faz parte da própria mitologia da ilha mesmo?

Ficámos a saber que é mesmo o B.e.n. que está a morrer com o tumor na coluna e que quer que o Jack o opere. Achei gira aquela parte em que ele diz que uns dias após ele ter descoberto que estava a morrer com um tumor na coluna, um cirurgião "cai do céu" (literalmente).

E o filme da Juliet? Freaky! Ou o B.e.n. é mesmo, e passo a citar, "um homem perigoso" e "alguns dos Outros querem uma mudança", ou então é a Juliet que está a tramar qualquer coisa e a confundir o Jack. Não sabemos quais são as verdadeiras intenções daqueles Outros! Serão mesmo inimigos ou não? Outra coincidência na qual já tinha reparado que foi contemplada neste episódio foi o facto da Juliet ser tão parecida com a ex-mulher do Jack.

E pronto, lá se viu o homem da pala no olho numa TV na The Pearl. Em que estação estará ele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb ja ontem ^^

A cena do mist atras do Eko foi mesmo scary T____T e o flashback dele, foi triste....pronto, sempre que morre alguem em Lost fico emo e desta vez nao foi excepção.

A cena do homem da Pala, porque tenho feeling que ele ja apareceu? o.o nao sei >_< É O SNAKE ZOMG!!!!111one

O Paulo a dar uma de engraçado quando sai do cagueiro XD

E eu acho que o B.e.n é bom e a julliet má >_> like duh, a aja passou o tempo todo a tratar bem o Jack, comida, festinhas...so nao fazia sexo...as gajas são assi, sã todas boazinhas e dpx por tras umas gandas biotches >_> Deve ter algo a ver com ela chorar no inicio.

Não acho que o B.e.n seja mau e aquilo que ele disse ao jack, que ele caiu do céu, foi só pa despista-lo.

Rose ja vinhas ao msn ;____;

PROMOS DO ULTIMO EP: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAWYEERRRRRRRRRR T_T

http://www.youtube.com/watch?v=btEW-xd7kwo&eurl=

http://www.youtube.com/watch?v=BJX7DBiB4n4&eurl=

N.S.A. de olho em fãs de LOST

Se você assiste LOST, significa que é interessado em resolução de problemas e em pensamento diferenciado. Então isso significa que a N.S.A. quer você!

É verdade: A Agência Americana de Segurança Nacional) está de olho em fãs de LOST e C.S.I. para recrutar jovens com potencial e está divulgando comerciais na área de Washington-Baltimore nos intervalos dos dois programas.

O resultado? Centenas de visitas ao website da N.S.A. Uma ideia simples e genial.

Ler tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃAAAOOOOOO!! Sawyer, don't die T_T. <3 Sawyer T_T. Kate's a bitch >_>. Mas só ela! Não digas mal das mulheres Blaze, isso é machismo. Nem todas são assim ._. Apesar de também achar que a Juliet é que é a má.

E isso da NSA é mentira. Internet hoax ftw *rolls eyes*.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem prefere as explicações do que se passa na ilha no lostexperience ao romance que dá na série, o que acham da ultima descoberta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse video ta mesmo esquesito.

STOP PLAYING WITH OUR MINDS! >_<

Alguem reparou na musica que deu no funeral? nao foi igual a musica que o Hurley e Sayid apanharam no radio? Se são iguais e passam em funerais....alguem morreu antes ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto esse vídeo. Explica todo o objectivo da Dharma Initiative e é o último vídeo da Rachel Blake. Chama-se "Sri Lanka Video". Segundo o lostpedia.org,

Discoveries:

1. The Numbers are revealed to have been factors of an equation (The Valenzetti Equation) predicting the end of humanity.

2. A deadly virus related to the Hanso Foundation does exist. (It may or may not be the one referred to on the Island.)

3. There exists a DHARMA Initiative radio tower which broadcasts the Numbers. (It may or may not be the one on the Island.)

4. Alvar Hanso and the DHARMA Initiative claim to be attempting to save humanity.

Há outro vídeo ainda mais estranho, que supostamente é o "Psychology Test Orientation Video". Podem vê-lo aqui. Se tiverem alguma sugestão de explicação quanto a ele, go ahead.

Ah, e também há o "Norway Video", em que

se revela que o Alvar Hanso é pai da Rachel Blake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so sei que a juliet é igual a mulher do desmond

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora mais 3 meses sem ver Lost.

Que episódio brutal. Pensei que ia ter um ataque nervoso quando o Sawyer estava prestes a ser morto pelo Pickett. Se o Sawyer morresse... Jesus, nem quero imaginar. Só o desespero da Kate a gritar "no!" foi suficiente para me pôr nervosa também :roll:. Ainda bem, ainda bem que o Sawyer foi salvo a tempo. E por quem? Pelo Jack, claro.

A parte Jack/Kate também foi emocionante. E a cara do Jack ao ver através da televisão o que se estava a passar entre a Kate e o Sawyer? Tive vontade de o ir abraçar XD. Pois é, finalmente acção a sério entre a Kate e o Sawyer. E a primeira vez na sua vida em que o Sawyer disse directamente que amava alguém!

Pobre Jack... A atitude dele em comprometer a cirurgia de maneira a fazer chantagem com os Outros (e assim acabar por salvar o Sawyer da morte) para que o Sawyer e a Kate pudessem escapar foi muito bem pensada; com a excepção de um pequeno pormenor... ele não sabe que estão noutra ilha. Não fosse isso, e era o plano perfeito; a Kate também não lhe podia dizer porque estava a ser ameaçada, estava literal e metaforicamente entre a arma e a parede.

Ah, claro, e a pista deixada pelo Eko para o Locke, naquele pau com que ele andava (o Jesus' stick). Uma citação do Génesis, mas indicado como sendo do Evangelho segundo S. João ("John" -- John Locke): "LIFT UP YOUR EYES AND LOOK NORTH". O que será que significa? Já agora, a passagem em JOHN 3:05 (que estava no bastão) é:

Jesus answered, "I tell you the truth, no one can enter the kingdom of God unless he is born of water and the Spirit.

Enfim, um episódio que me deixou com os nervos à flor da pele. O único até agora.

Agora é esperar até Fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg que gande episodio...

e la estou eu a confundir tudo.... o gajo com que a kate nao e aquele primeiro other que apareceu no grupo do John Locke?fdx sao todos iguais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg que gande episodio...

e la estou eu a confundir tudo.... o gajo com que a kate se casou nao e aquele primeiro other que apareceu no grupo do John Locke?fdx sao todos iguais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I´m back! :P

Depois de não ter comentado o penúltimo episódio vou comentar tudo junto.

omg que gande episodio...

e la estou eu a confundir tudo.... o gajo com que a kate se casou nao e aquele primeiro other que apareceu no grupo do John Locke?*** são todos iguais!

Não. Também achei que eram no mínimo sósias, mas não são a mesma pessoa. Mas acho sem dúvida que a escolha de alguém com essas semelhanças foi propositada. Se com o fim de apenas lançar a dúvida nas nossas cabeças ou se com outro objectivo mais elaborado já não sei... Já não acredito em nada. Até ver o B.e.n. deitado na marquesa para ser operado ainda acreditava que era tudo um plano e que não era ele que tinha o tumor. Também nunca acreditei que o Sawyer fosse morrer, até porque seria demasiado arriscado matar 2 personagens em 6 episódios (e o Mr. Eko até é o personagem preferido de muita gente). Também ainda me custa a acreditar que há 2 ilhas. Enfim, de tanto ser enganada agora não acredito em nada!

Gostei desta pré temporada, mas confesso que achava que o último episódio ía ter um final ainda com mais suspense. O meu episódio preferido dos 6 foi sem dúvida o 3º, com o flashback do Locke

e a aparição fantástica do Boone, de quem curiosamnete nunca fui muito fã enquanto vivo.

O que menos me agradou nesta season:

O rumo que o Jack está a tomar - está visto que mais uma vez vai ser o sacrificado. Ou sai da ilha, ou morre, ou junta-se aos outros. Não consigo deixar de achar a Juliet uma sonsa de primeira, detesto-a, apesar de até ter simpatizado com ela ao início. Continuamos sem saber como o Locke ficou paralítico e muitas outras coisas continuam sem resposta. Esperava uma maior participação do Desmond e foi com pena que constatei que a tão apregoada participação do Rodrigo Santoro se limitou, até agora, a uma ida à casa de banho da escotilha.

O melhor:

Bem, no geral os episódios foram muito bons, foi bom voltar a ver Lost. Os flashbacks também foram todos interessantes. Mas o melhor foi mesmo o B.e.n.! Que grande actor e que grande personagem! Simplesmente odiável e pior... insondável!

E agora? Tanto tempo sem ver Lost! Por mim, enquanto espero, vou continuar a ver Carnivàle e quero ver se começo a ver Heroes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faye: só uma informação, em que canal está a passar Heroes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^

Na NBC passam a série com legendas em português?

continuo a preferir ver séries legendadas :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais