Visitante BlackRose

[TV] LOST

160 mensagens neste tópico

A NBC é americana e não tem qualquer representante português, ao contrário da Fox, por exemplo. Nem sei se está na TV Cabo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fox há na TV Cabo.

Não existe NBC em Portugal, so...lolz

TB TOU A VER HEROES FAYE! YAAAAAATAAAAAAAAAAAA *private Joke* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que há Fox na TV Cabo, se não não havia qualquer objectivo em ter um representante português. Referia-me à NBC. Não há NBC na TV Cabo, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, não disse que via a série na NBC, disse que está a passar na NBC. Tenho arranjado os episódios no émule, até têm bastantes fontes nacionais, e apesar de não terem legendas em português, claro, estas também se conseguem arranjar facilmente.

A NBC fazia parte grelha da tv cabo, não sei se ainda faz, mas também era a NBC internacional, só notícias e economia, não passavam a mesma programação que nos EUA.

Blaze, já ouviste aquela teoria que mistura Lost com Heroes?

Tem a ver com as recentes premnições do Desmond, que seriam super poderes, como em Heroes. Chegaram a dizer que o Desmond seria um deles, mas acho que isso já era demais. Parece que há produtores em comum às 2 séries, e estariam a pensar usar certas referências de uma série na outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow faye o.o não sabia mesmo disso o.o

Mas sebem que aquele pinto me lembra o Desmont de certa maneira.

Ele assusta-me ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! Já se deram conta que falta praticamente um mês para a série recomeçar?

Desta vez estou mesmo em branco, não li spoilers, não fui a fóruns... nada. Não por falta de vontade, mas porque não tive muito tempo para isso. Só sei que...

vamos finalmente saber o que é que o Jack andou a fazer na Tailândia e que há a possibilidade da Ana Lucia volltar em flasbacks.

Aqui está uma promo para abrir o apetite para dia 7 de Fevereiro:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que bom! Um tópico só para mim! Já ninguém vê?

Regressou 4ª feira à NBC a 2ª parte da 3ª temporada de Lost. A série regressa rodeada de incertezas quanto ao número de temporadas que ainda estará para vir, dúvidas essas em grande parte motivadas pela descida das audiências. Parece que público ansiava por respostas, e o complicar ainda mais da trama parece ter desagradado à maioria.

Pessoalmente é-me indiferente. Gostei imenso de tudo o que vi até agora, embora admita que é difícil superar uma primeira temporada absolutamente brilhante em todos os aspectos.

Para quem seguiu pacientemente os mistérios de Alias durante 7 temporadas, como eu, talvez pareça um pouco cedo para a série terminar já por aqui, embora também prefira isso ao avolumar de questões de que no fim já ninguém se lembra e que ficam por explicar. Aguardemos então pelos próximos desenvolvimentos.

Ainda não vi o episódio que saiu, provavelmente só vou poder fazê-lo no fim-de-semana, mas se não me engano o flashback pertence à insondável e suspeita Juliet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha que bom! Um tópico só para mim! Já ninguém vê?

Regressou 4ª feira à NBC a 2ª parte da 3ª temporada de Lost. A série regressa rodeada de incertezas quanto ao número de temporadas que ainda estará para vir' date=' dúvidas essas em grande parte motivadas pela descida das audiências. Parece que público ansiava por respostas, e o complicar ainda mais da trama parece ter desagradado à maioria.

Pessoalmente é-me indiferente. Gostei imenso de tudo o que vi até agora, embora admita que é difícil superar uma primeira temporada absolutamente brilhante em todos os aspectos.

Para quem seguiu pacientemente os mistérios de Alias durante 7 temporadas, como eu, talvez pareça um pouco cedo para a série terminar já por aqui, embora também prefira isso ao avolumar de questões de que no fim já ninguém se lembra e que ficam por explicar. Aguardemos então pelos próximos desenvolvimentos.

Ainda não vi o episódio que saiu, provavelmente só vou poder fazê-lo no fim-de-semana, mas se não me engano o flashback pertence à insondável e suspeita Juliet.[/quote']

Daqui fala o gajo que viu as 2 primeiras series em duas semanas XDXD

SInceramente concordo contigo Faye , a primeira série é a melhor , e uma coisa que explica a descida de audiências e que me parece que os autores já não sabem o que fazer com a historia , é o que dá escrever guiões a medida que se filma . Espero que os autores se lembrem disso e não prolonguem lost durante muito mais tempo , mais vale acabar em alta ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti muito o ultimo episódio mas eu também sou daqueles fans que gostou muito da série 2 . Acho que foi importante revelar certos aspectos sobre a série e acho que o ultimo episodio da segunda série foi espectacular.

Ao menos nesta temporada não vamos ter reruns o que é bastante bom porque esperar 2 ou 3 ou até 4 semanas para ver um episódio de lost é mesmo mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lavagem cerebral foi excelente, assim como a fuga de Kate Sawyer, mas os flashbacks estão cada vez mais burocráticos - uma coisa é explicar as motivações de um personagem, outra coisa (bem mais difícil) é me fazer sentir o peso dessas motivações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá venho eu, toda contente, reanimar o tópico mais uma vez. Sim, porque tenho muito que comentar. Já agora, Regente, editei o teu post porque continha spoilers enormes; secalhar venho um pouco tarde, mas é chato para quem ainda não viu o episódio 7 da 3ª temporada (o episódio referido no teu post) ficar logo a saber isso. :P

Bom, adiante.

@Faye

Regressou 4ª feira à NBC a 2ª parte da 3ª temporada de Lost. A série regressa rodeada de incertezas quanto ao número de temporadas que ainda estará para vir, dúvidas essas em grande parte motivadas pela descida das audiências. Parece que público ansiava por respostas, e o complicar ainda mais da trama parece ter desagradado à maioria.

Tenho impressão de que a série está prevista, em princípio, para ter 5 ou 6 temporadas, não tenho a certeza; acho que já mencionei isso algures num post antigo. A queda das audiências é, obviamente, pela razão que tu deste: a maioria quer respostas o mais rápido possível. Como li há uns tempos numa discussão nos fóruns do IMDb, e faço desta a minha opinião, os verdadeiros fãs de Lost deviam contentar-se com o que se lhes é oferecido, que é excelente. Até agora, a 3ª season não me desapontou em nada e confesso que todas as questões que têm sido levantadas são bastante mais interessantes do que as respostas dadas até ao último episódio.

Como, por exemplo, as tatuagens do Jack. Que raio foi aquilo? As pessoas queriam todas saber o porquê de ele ter estado na Tailândia e como é que tinha feito as tatuagens, e isso foi parcialmente (quase totalmente) respondido neste episódio. Acharam alguma coisa de especial? Pessoalmente, achei esse flashback bastante medíocre :roll:. Mas já chegarei a esse episódio.

Acho que as pessoas têm que ter calma e perceberem que a essência desta série são os seus mistérios e, para ela se manter apelativa, tem que se fazer render ao máximo toda a sua potencialidade. Ou seja: quanto mais evasivas forem as potenciais respostas, melhor; mais nos faz pensar, mais teorias nos faz magicar. Isso é que é bom em Lost: todas as discussões mirabolantes que geram. O pior é que nem toda a gente consegue perceber isso e espero que a situação não seja má ao ponto de a série ser cancelada (god, no). Enfim...

Pronto, chega de rant e vamos passar ao que interessa. Se bem me lembro, deixei de comentar Lost quando a temporada entrou em hiatus. Por isso, vamos lá aos três episódios que faltam XD.

Not in Portland

Ok, como é que as pessoas podem dizer que não foram ainda dadas respostas suficientes?! Para mim, este episódio foi esclarecedor quanto baste! Muito dinâmico e surpreendente.

Ficámos a saber que também os Outros (pelo menos, a Juliet) não nasceram na ilha e, tal como os Losties, foram lá parar meio por acaso. Ao que parece, a Juliet está na ilha há 3 anos e foi "recrutada" através de uma espécie de engano. Nesta altura, sabemos que, das duas uma: ou o Ethan tinha um papel importante na hierarquia dos Outros, ou foi apenas recrutado antes da Juliet. Isto porque a Juliet é levada para a ilha através de uma proposta de trabalho num laboratório(?) que supostamente estaria localizado em Portland. A empresa que o financiava chama-se Mittelos Bioscience (cujo logo são hexágonos... Dharma hint...) e tenho a certeza de que é falsa (ou, então, é uma subdivisão da Hanso Foundation). Sabem que mais? Mittelos é um anagrama para "lost time" e partilha uma semelhança com o nome do antigo presidente da Hanso Foundation, Thomas Mittelwerk. E quem é que vai falar com a Juliet para convencê-la a ir para lá? Um tal de Richard Alpert e o Ethan! Giro. Outra coisa: ou os da Hanso Foundation são omnipotentes/omnipresentes ou então a Juliet é tipo Walt. Quando ela diz que a única maneira de ela ir trabalhar para "Portland" é o ex-marido dela ser atropelado por um autocarro, o que é que lhe acontece? É atropelado por um autocarro! XD Para além disso, permanece o mistério da irmã dela. O que será que ela lhe andava a injectar que supostamente a fez ficar grávida? Não, não era sémen <_<.

Anyway, o Room 23 onde estava o Karl também foi algo interessante no episódio. Lembram-se, na segunda season, quando a Mrs. Klugh ameaçou o Walt de voltar para o "quarto"? Secalhar é o mesmo; o da lavagem cerebral. Ah, e parece que se se inverter o áudio do vídeo que o Karl estava a ver, ouve-se qualquer coisa estranha (como acontecia com o que o Walt dizia quando aparecia todo molhado de repente no meio do nada): "Only fools are enslaved by time and space". Mas também pode ser um hoax.

Mais uma coisa: será que o B.e.n. vai mesmo deixar a Juliet voltar para casa? E será que "Breve História do Tempo" do Stephen Hawking tem algo a ver com a ultimate explanation?

Flashes Before Your Eyes

Grande episódio! Lindo mesmo. Está explicado o porquê das "premonições" do Desmond. Ele já viu tudo aquilo! No presente, ele está a viver um gigantesco déjà vu. Mas porquê? A única coisa que, à partida, torna o Desmond diferente dos outros é o facto de ele ter provocado aquela coisa que, no fim da segunda temporada, fez o céu ficar roxo.

Não há muito a comentar, para além do facto da mulher que o Desmond conheceu no seu "flashback" se chamar Mrs. Hawking. What the hell?! Primeiro o livro, agora o nome, até a conversa das viagens no tempo!

E o Charlie não pode morrer. Nunca! Espero que esta treta de "course correcting" que a Hawking contou ao Desmond seja mentira ou que aconteça algo que contrarie esta tendência! Afinal de contas... o Charlie já foi salvo duas vezes, e todos os que viram o episódio sabem o destino do homem dos sapatos vermelhos. Será que o Charlie será o próximo de sapatos vermelhos? Espero que não... T_T

Stranger in a Strange Land

Meh... este episódio foi o que menos gostei até agora, sinceramente. A única coisa que me intrigou mesmo foi o significado da marca que a Juliet recebeu no fim do episódio. O que quererá dizer aquela estrela?

E pronto. Aproveito para dizer que (re)vi toda a primeira temporada, até porque só tinha visto uns poucos episódios lá mais para o fim. Está genial, não haja dúvida. ^^ O Jack passou a ser a minha personagem favorita de Lost XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre Lost...

A única coisa que os brasileiros estão esperando e:

Qual é participação do Rodrigo Santoro na série? :?

Os comentários que li a respeito, bem... Não são nada animadoras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Rodrigo Santoro e a outra atriz que entraram foi mais sobre as personagens que estão em segundo plano. Já à muito tempo que se esperava que algumas tivessem um papel mais importante só que provavelmente a história não tem tanto a ver com eles.

Eu sou daqueles fans incondicionais de Lost que não está desanimado com nenhuma série e raramente os episodios me deixam desiludido. Muitas das pessoas vêm o lost porque querem saber o que é que aquilo é, querem descobrir os mistérios e as relações entre as personagens pouco importam para elas. Se querem que seja assim então não estão a ver a serie certa pois nesta season, a 3, irá haver muito mais romance que nas outras, dito pelos criadores a publico.

Acho que os episodios são para entreter e que se só mostrassem factos a série era uma grande seca. Se as personagens não tivessem aqueles flashbacks que supostamente "não explicam nada" não conseguiriamos perceber a personalidade de cada um. Para quem gosta que a profundidade da personalidade das personagens seja bem explorada está a ver uma grande série. Acerca dos ultimos episodios:

Finalmente vimos a flame, uma das poucas estações que faltava ver quando vimos aquele mapa que o Locke projectou na parede quando o alarme do Hatch soou. Além dessa provavelmente faltava a pearl que acho que é a estação subaquática. Vimos ainda o homem da pála a pirata que afinal é um membro da dharma que tinha acesso às comunicações mas que provavelmente ficou incontactavel depois daquela especie de bomba electromagnética. Neste proximo episodio iremos voltar a ver o Jack? A parte onde ele vive?

Não percam os proximos episodios, porque eu também não :P

edit: Ah esquecime de dizer, o Santoro faz papel meio de parvo e que passa a vida na casa de banho xD Pelo menos as duas alturas em que eu me lembro dele é de ir à casa de banho do Hatch de observação do Hatch onde os Losties viviam e fazer um comentário a dizer "ah, a casa de banho funciona" e recentemente a vir da "casa de banho" da "selva/floresta" com umas revistas playboy e um rolo de papel higienico na mão xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Rodrigo Santoro e a outra atriz que entraram foi mais sobre as personagens que estão em segundo plano. Já à muito tempo que se esperava que algumas tivessem um papel mais importante só que provavelmente a história não tem tanto a ver com eles.

( ... )

edit: Ah esquecime de dizer' date=' o Santoro faz papel meio de parvo e que passa a vida na casa de banho xD Pelo menos as duas alturas em que eu me lembro dele é de ir à casa de banho do Hatch de observação do Hatch onde os Losties viviam e fazer um comentário a dizer "ah, a casa de banho funciona" e recentemente a vir da "casa de banho" da "selva/floresta" com umas revistas playboy e um rolo de papel higienico na mão xD[/quote']

Que ridículo!!! :blink:

É pra isso que o Rodrigo Santoro foi para LOST?! Segurar um rolo de papel higienico e andar prum lado e pro outro com revistas da Playboy??? Um onanista??? Brincadeira... Eu conheço o trabalho do Rodrigo Santoro tanto nas novelas brasileiras quanto no cinema. Ele é um excelente ator! Se bem que os americanos ADORAM esculachar os brasileiros e não é de hoje... Hunf. :zangado2:

Porém, isto não diminui em nada a minha admiração pela série LOST.

Como o nosso caro L explica abaixo:

Eu sou daqueles fans incondicionais de Lost que não está desanimado com nenhuma série e raramente os episodios me deixam desiludido. Muitas das pessoas vêm o Lost porque querem saber o que é que aquilo é' date=' querem descobrir os mistérios e as relações entre as personagens pouco importam para elas. Se querem que seja assim então não estão a ver a série certa pois nesta season, a 3, irá haver muito mais romance que nas outras, dito pelos criadores a publico.

Acho que os episodios são para entreter e que se só mostrassem factos a série era uma grande seca. Se as personagens não tivessem aqueles flashbacks que supostamente "não explicam nada" não conseguiriamos perceber a personalidade de cada um. Para quem gosta que a profundidade da personalidade das personagens seja bem explorada está a ver uma grande série.[/quote']

E isto que é o charme de LOST. Todos os personagens são muito bem desenvolvidos, a Ilha tem sua própria mitologia, os Outros são suspeitos de muitas coisas... ( Na minha opinião, eles são funcionários da corporação Dharma, ou seja, empregados do milionário que quer o Desmont longe sua filha. E bolou este circo para o infeliz. Entretanto, a ilha é muito mais mistériosa do que aparenta... ) Não sei, mais LOST lembra muito Higurashi no Naku Koro ni. Muitos mistérios, muitos "flashbacks" e poucas respostas. Talvez seja por isso que Heroes está ganhando mais audiência do que os segredos da Ilha...

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma correcção, o Pai da namorada do Desmond não é o maioral da Dharma. Ele é das Widmore Industries ou uma coisa parecida que é uma das empresas que contribui para o projecto dharma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma correcção' date=' o Pai da namorada do Desmond não é o maioral da Dharma. Ele é das Widmore Industries ou uma coisa parecida que é uma das empresas que contribui para o projecto dharma.[/quote']

8O 8O 8O

Atirei no que vi e acertei no que não vi!!! :P

Valeu, L! As minhas suspeitas tinham fundamento afinal...

Depois daquela boataria dos ETs, estava receoso que os meus talentos "detetivescos" chegaram no limite.

Só falta agora, o que é aquela estátua que sobrou só o pé de quatro dedos representa...

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, comecei a ver Lost à uns poucos dias e tenho de admitir que já estou completamenete viciado!! ;D This is better than crack!! :-) Tou agora á volta do ep. 16, farto de levar com a revelação maluca atrás de revelação amalucada durante estes eps todos que se passaram, lol!

Há uma coisa que tem estado a picar a minha curiosidade freneticamente desde os primeiros episódios!! O quê que fazia/fez deitar abaixo arvores, abanar o avião (a parte da frente), atirar o piloto para cima da arvore, estar sempre a sussurar, e (esta cena deixou-me a MORRER de curiosidade!!) impressionar tanto o Locke que este fingiu não ter visto nada?? :o

Já me contaram que eram nuvens negras de electricidade, mas acho incrivel que essas nunvens façam isso tudo... O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm no ponto em que vou da série ainda não se sabe quase nada sobre isso. Quando acontece alguma coisa de sobrenatural o Locke diz que foi "a ilha". Penso que esse "monstro" é capaz de criar pessoas/animais comforme as circunstancias. Há episodios em que aparecem pessoas na ilha que já morreram ou que é impossivel estarem lá.

Para mim o monstro consegue reproduzir a imagem dessas pessoas tanto que num episodio recente quando um personagem perguntou a outra pessoa que estava na ilha ( pessoa essa que supostamente estava morta ) "és mesmo tu?" essa pessoa respondeu que não era ela. Não se sabe se só quem conhece a outra é que consegue ver ou se realmente o monstro consegue criar uma pessoa de carne e osso. É tudo muito complicado para já mas provavelmente foi um projecto da Dharma que escapou de alguma cela ou simplesmente se tornou incontrolavel. A segunda parece mais o meu palpite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... errm... não percebo nada disso. X___X lol, série muito confusa. :P

Isso do "monstro", ou da "ilha" foi aquilo que me fascinou mais ao inicio... meu deus, no 1º ou 2º ep. quando eles viram a ilha toda a a estremecer com aquilo, os pêlos eriçaram-me em todo o corpo, todinho mesmo!! *__*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3x222/23: Through the Looking Galss (season finale):

Os roteiristas de LOST realmente sabem como fazer season finales impactantes.

Flashfoward foi a idéia mais genial que eles tiveram desde a primeira temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais