Twinny

Dobragens

104 mensagens neste tópico

Eu trabalho e até agora não pago renda de casa, e não consigo pagar esse workshop :x É muito dinheiro, vale a pena se de facto alguém for muito apaixonado pelo ramo e se entregar ao mesmo, esforçar-se para estar na industria, mesmo que esta seja "mázinha" às vezes ou pagar mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decorreu durante este fim-de-semana e foi maravilhoso! Comecem a acumular € para o próximo porque vale mesmo a pena! :)

Para os curiosos, deixo aqui a minha opinião.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A propósito deste workshop de dobragem na SantaClaus Audiovisual, partilho este vídeo, com a autorização (espero eu ^^') do meu colega Tiago Garrido:

 

 

O tempo era escasso mas fez-se o melhor dadas as circunstâncias. Visto que houve umas poucas falas do Pai que não foram gravadas, contornei o problema de forma a que o personagem não ficasse mudo... ^^'

Obrigada a toda a malta (quer amadora, quer profissional) que participou neste workshop. Independentemente do resultado, foi divertido!

 

Parece que, brevemente, vai haver outro com um formador diferente:

 

post-3392-0-37318500-1378025885_thumb.jp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que o tópico é sobre dobragens isto deve interessar a alguns daqui.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • falcondub
      Por falcondub
      Gostaria de saber quem gostaria de me ajudar neste projeto que e bastante ambicioso eu neste momento estou a fazer a voz do protagonista, quem quer fazer o resto das personagens ?
       
      宜しくお願いいします 
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates