Twinny

Dobragens

104 mensagens neste tópico

Está aqui: http://www.112studios.pt/contactos

Ya, só as instalações da SantaClaus dão vontade de ir lá cuscar. :P

Eu enviei um e-mail para a SantaClaus e disseram-me isto:

Bom Dia Ana,

Nos fazemos as vezes casting para vozes ,pois alguns clientes solicitam. Gostaria de saber se vocês tem alguma experiencia?

No momento não estamos a fazer, assim que começarmos a fazer, entrarei em contacto.

Obrigada

Herminda

Boa sorte! ;)

Editado por Twinny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh as 112 Studios já conhecia então, i mean, era para onde quereria fazer, como referi antes.

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Justamente o que faltava à minha voz monotónica e desprovida de expressão.

Editado por Mav-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria muito mesmo! Mas infelizmente não tenho possibilidade de me deslocar até Lisboa...=(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já foi? Partilhem a vossa experiência. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem me dera poder participar desse mundo maravilhoso :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me ligaram, vou na segunda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me ligaram, vou na segunda.

Que sorte, qual é o numero deles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me ligaram, vou na segunda.

Que sorte, qual é o numero deles?

Não sei e mesmo que soubesse não o ia dizer a uma pessoa que desconheço num fórum de anime.

Chama-se profissionalismo, é uma coisa que se aprende. Aliás, chama-se EDUCAÇÃO. Se um gajo na rua se chegasse ao pé de ti e pedisse o número da tua irmã tu davas-lhe o número sem perguntar à miúda antes? O numero de que me ligaram até pode ser um telemóvel pessoal! Se querem falar com a empresa procurem na net o número empresarial, pelamordasanta.

E, já agora, se não foram chamados é porque ou ainda vão ser chamados ou não vos aceitaram. Nos castings a coisa funciona da seguinte forma:

1. Mandas a tua inscrição

2. Eles avaliam

3. Eles chamam-te ou dizem-te "népia" e há mesmo quem não diga nada

4. Tu vais

Não é

1. Mandas a tua inscrição

2. Telefonas todos os dias a perguntar porque é que ainda não foste chamado

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me ligaram, vou na segunda.

Que sorte, qual é o numero deles?

Não sei e mesmo que soubesse não o ia dizer a uma pessoa que desconheço num fórum de anime.

Chama-se profissionalismo, é uma coisa que se aprende.

Pois amigo, envia e-mail de inscrição se estiveres interessado.

Agora recebi proposta de emprego. Caso consiga (part-time), posso à mesma enviar inscrição para as dobragens, e caso também consiga nelas posso só fazer uma ou duas vezes por semana como já referiram não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem é que eu ja tentei mandar mail, mas por alguma razão nao consigo mandar, sempre que mando diz que não tem o servidor ligado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

insiderhell: O número empresarial dos estúdios é o 21 316 35 80.

Kawatta: Sim. O meu irmão tem feito dobragens e, mesmo quando é um dos principais, o máximo que chega a ir aos estúdios é duas, três vezes por semana porque, de cada vez que vai, despacha logo muitas falas. xD Para não esperares muito tempo, aconselho-te a telefonar. Eu telefonei a marcar e perguntei à senhora se depois tinha de enviar o currículo, e ela disse que não era necessário. Pedem para as pessoas enviarem o currículo que é para terem uma ideia de quem está a inscrever-se mas, pelo que percebi, só quem for efectivamente aceite é que depois terá que passar por essas formalidades.

Li algures que as inscrições para o casting nos 112 Studios terminaram ontem. Por outro lado, eles garantem que vão fazer mais, por isso, fiquem atentos!

Editado por Twinny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh bela merd*, talvez telefone amanha quando voltar a casa da tarde do meu fixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta: Acho que, por enquanto, não vale a pena. :mellow: Terás que esperar por outra oportunidade que surja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baw ok : ( manténs-nos informados? ; D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, eu tenho uma opinião diferente. Eu se fosse a ti iria fazer o casting e falar com eles sobre essa limitação pessoalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow adorava participar em algo deste genero :m054: pois estou sempre a brincar com as falas dos filmes e ate ja ouvi professores de teatro dizerem-me que ate poderia ter jeito para tal

realmente seria uma experiencia bastante gira:m121:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta: Claro, conta comigo! :D Eu estou (ou tento estar) sempre em cima destas coisas. Fazer dobragens é um sonho que alimento há 14 anos... =')

lady: A questão é que ele nem sequer o marcou. :mellow: Por enquanto, eles não vão aceitar mais inscrições. Agora já percebo o que o insiderhell quis dizer.

S.Scorpion: É esperar pela próxima oportunidade. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, afinal não vou, há causas maiores que se sobrepõem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, acabar com a fome no mundo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • falcondub
      Por falcondub
      Gostaria de saber quem gostaria de me ajudar neste projeto que e bastante ambicioso eu neste momento estou a fazer a voz do protagonista, quem quer fazer o resto das personagens ?
       
      宜しくお願いいします 
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates