Twinny

Dobragens

104 mensagens neste tópico

O dinheiro não importa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é a única curiosidade que me colocou a pensar... será que ganham bem à hora?

Tenho dúvidas, reparei que a ladyx brevemente deixou no ar que não, mas tudo depende do que se considere o que é ganhar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem uma vez eu era para ir um casting (convecenram-me a não ir porque de facto pagava-se e provavelmente não me escolheriam, sendo o casting em lisboa, iriam certamente ter alguem que pudesse ser de lá mas adiante)

o senhor com quem estava a falar dizia que dobragens já não era como dantes, não me recordo do preço acho que agora davam-te 20 euros por cada dia de gravação a serio nao me lembro, ele dizia que compensava mais locução, mas isto foi em 2011

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço quem faça parte do universo, são muito mal pagos. Dobragem não dá para viver.

Agora, se forem para o Brasil ou para Espanha, lá é como no Japão. É tudo dobrado. Aqui é só os bonecos para crianças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço quem faça parte do universo, são muito mal pagos. Dobragem não dá para viver.

Agora, se forem para o Brasil ou para Espanha, lá é como no Japão. É tudo dobrado. Aqui é só os bonecos para crianças.

Não faço questão nenhuma de viver da coisa... ainda menos de viajar!

Nem por trabalho minimamente bem remunerado saí da minha zona.

Só me questionei como seria paga tal actividade. Curiosidade, e acho que é um elemento interessante a constar p os interessados.

Ainda assim agradeço quem tentou dizer o que sabe sobre o tema, saciando a minha pequena curiosidade.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsaparilha: O meu irmão ganha 0,30€ por take mas já ouvi dizer que os estúdios onde ele grava são os que pagam pior. Há outros que pagam 25€ por dia de gravação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algum quê? Desculpa, não percebi. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim. Já fui à PSB - Produções Audiovisuais, On Air e aos 112 Studios. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hallo gente!

Eu gostaria de experimentar fazer dobragens, mas nunca ouvi falar nem sei como concorrer para tentar alguma coisa, alguém está por dentro disso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto agora é de quinze em quinze dias esta pergunta...

Às vezes abrem castings, de resto é um mundo fechado, trabalho duro e pago mal e porcamente. Não, aqui não há seyuus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim disseram-me que pagam imenso pelo o menos os meus professores que ja estiveram nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também eu já quis, mas assim que soube do quão se ganha, deixei de lado. Porém, como falo bem Inglês, ainda considero um dia fazer dobragem de animes para inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pode se ter duas profissoes digo eu, se nao se tiverem muita sorte ou mare relativamente as dobragens. Eu gostava mais de ter a expriencia o dinheiro nao seria muito importante falo isto porque a area onde quero ingressar no futuro esta um pouco ligada com isso.

As dobragens portuguesas tao muito mal feitas vou dar uns exemplos de series que traduziram para portugues que fez ficar sem sentimento, parece que sao bonecos a dizer palavras: O mundo de Patty, Dance (que da agora na sic aos fins de semana), o filme que vi hoje do Marco.

De resto os desenhos animados acho bons ate o pior é quando querem traduzir pessoas e fazem-nas parecer robos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • falcondub
      Por falcondub
      Gostaria de saber quem gostaria de me ajudar neste projeto que e bastante ambicioso eu neste momento estou a fazer a voz do protagonista, quem quer fazer o resto das personagens ?
       
      宜しくお願いいします 
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates