Twinny

Dobragens

104 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Vamos aproveitar o Verão para a descoberta de novos talentos na área da dobragem!

Todos os interessados em participar neste evento, deverão enviar para o correio electrónico: [email protected] o seu Curriculum Vitae e

respectivo contacto telefónico.



A data e hora do casting serão combinados por via telefónica.

Lembramos que este casting é totalmente gratuito!

O que importa é a sua voz!

Participe

Informação retirada da

página do facebook dos 112 Studios.

(WEEEEEEE

:lol:)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olé, olé, olé!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que dê para fazer antes de me ir embora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser divertido, até gostava de experimentar mas não vou ter nem tempo nem um sítio para isso.

Além disso só conseguia entrar se todos conseguissem, a minha voz não é boa para isso. xD

Espera isso é algo amador ou é mesmo sério e profissional?

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É profissional.

Vais aos estúdios fazer o casting quando eles te contactarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca se sabe até se tentar. Falas normalmente e és chamada para fazer para fazer dobragem de personagem normal. Tem de se começar por algum lado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh fogo e n aceitam quem tem voz parecido a sopinha de massas aposto T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não custa tentar. Até pode acontecer um tipo de voz servir apenas para um tipo de personagem. O que é que isso interessa?

Se gostavas de fazer dobragens, tenta. Não te dês já por vencida.

Parece que, neste preciso momento, os estúdios estão a fazer marcações. Aconselham-nos a ligar directamente para lá para marcar o casting.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, ir a castings é divertido. Vão para lá para se divertirem, conhecer novos ambientes, novas pessoas e ter novas experiências. A menos que precisem MESMO do dinheiro (que não é muito) não levem a coisa muito a peito ou então só vão ficar tristes.

E lembrem-se: na maioria das vezes não se fica por se ser mau. Não se fica porque os outros são melhores.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lady, aproveito para te dizer que eles estão já a marcar para esta semana. Como estavas com receio de não te chamarem a tempo, liga para lá ainda hoje. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só saber se gente menor pode participar e já estou nessa =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que sim. ;) Telefona e verifica, mas penso que sim. O máximo que pode acontecer é teres de levar uma autorização dos encarregados de educação. :lol:

O número é 21 316 35 80.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu liguei-lhes e pelo que dizem, podem ser menores sim desde que nao sejam assim muito novos (acho que é a partir dos 15-16 anos), visto que as inscrições só estão abertas entre as 10 e as 18 por isso entretanto vou mandando o tal email.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias ter marcado por telefone. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas isso requere que eu espere um dia e quantoo mais depressa melhor. Boa sorte aos que participarão :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra boa notícia! Parece que os estúdios SantaClaus Dobragens também realizam castings!

No facebook, eles responderam a uma rapariga assim:

Nós sempre fazemos casting, favor enviar o seu nome e contacto para [email protected]elepac.pt.

:D

Editado por Twinny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre tive curiosidade como se faziam as dobragens e esta é uma boa oportunidade para ficar a conhecer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora uma duvida isto dava para ser tipo trabalho a part-time???

e que tenho trabalho e era giro de fazer mas so se desse para conciliar os 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, geralmente é.

O meu irmão já faz dobragens profissionalmente. Quando é um personagem que fale mais, é capaz de ir ao estúdio 1 ou 2 vezes por semana; com personagens mais secundários, vai lá de vez em quando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto interessa-me e muito. À uns anos foi uma ideia que me ocorreu, mas não houve a disponibildiade (ou era muito mais lazy!). Podes-me so indicar a localização dos 112 Studios? Não encontro no Facebook ou site.

A Santa Claus parece-me tão fixe, é pena ser em Cascais mas não custa nada! Acho que tenho um bom passe para isso, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • falcondub
      Por falcondub
      Gostaria de saber quem gostaria de me ajudar neste projeto que e bastante ambicioso eu neste momento estou a fazer a voz do protagonista, quem quer fazer o resto das personagens ?
       
      宜しくお願いいします 
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates