Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

Ser pior que o Hitler é um elogio demasiado bom para um anime que só teve 1 episódio! Não te deixes dominar pelo hype :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio foi um espectáculo. Não conheço a manga, é difícil de fazer previsões. Mas diria que tem potencial. Adorei a arte, em particular o traço das personagens (mais da Mikasa do que do Eren, ele tem um estilo muito puto shounen). Personalidades ainda não dá para avaliar, deram-nos a entender que o Eren é o tipo puto teimoso e estúpido e que a Mikasa tem sangue frio e cabeça, mas isso pode ser tudo um engodo.

Anyway, estou à espera do próximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena com o Armored Titan foi absolutamente linda. Dat touchdown :lol:. Mais uma vez a OST esteve á altura do momento! Não achei este episódio tão bom como o primeiro, mas como a história está numa altura de transição, até é normal isso acontecer!

A Mikasa a enfiar o pão na boca do Eren foi genial. Haja alguem que cale o puto como deve ser. O murro tambem foi bem merecido! Já aqui se vê quem é o macho daquela relação xD

SA1OGnX.gif

Agora que o Eren está mais velho, a voz não parece tão irritante! E talvez a sua personalidade siga o exemplo das suas novas cordas vocais...

Esta versão em piano da Opening está bem porreira:

Editado por Demonneo
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que eu vinha comentar aqui, o Demonneo comentou. ^

Vinha também dizer que gostei menos que o primeiro mas mesmo assim achei bastante bom. A OST e a animação estão como no primeiro ep, muito boas e ainda bem que mudaram a voz por ele ter crescido! Vai ser bem melhor de aturar o protagonista, tenho a certeza! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E talvez a sua personalidade siga o exemplo das suas novas cordas vocais...

As cordas vocais são as mesmas...

Episódio muito mais fraco que o 1º,em termos de tudo.A animação teve momentos em que esteve sublime e outros maus em que não passou do nível de Thermae Romae.A OST,mal dei por ela,parece que só existe quando aparecem gigantes...

Os protagonistas têm personalidades de merda.A Mikasa mete um nojo desgraçado,o Eren é uma versão idiota do Sasuke (chora mais e é histérico),o loiro não tem personalidade. Uma cena que me irritou foi aquele instrutor loiro (não sei o nome,o amigo da mãe do Eren) citar o Itachi quando diz que o Eren é fraco.

Teve menos ação,mas episódios destes têm que acontecer para dar seguimento à história.

Que venha o próximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... o Eren com a personalidade do Sasuke? Citar o Itachi? Dafuq did i just read? :huh:

PS: Óbvio que as cordas vocais são as mesmas :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... o Eren com a personalidade do Sasuke? Citar o Itachi? Dafuq did i just read? :huh:

Sim,houve claramente uma citação do Itachi! E o Eren é uma versão remasterizada do Sasuke!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure... tambem tenho a certeza que o resto do dialogo deste anime, já foi citado por outros personagens/pessoas neste mundo fora! Isso tambem me irrita um bocado :/

Não me lembro do Sasuke ser tão falador e de se importar tanto com a opinião dos outros, ao ponto de agredir individuos com paus e biqueiros... mas pronto! Cada um vê/interpreta as coisas como quer...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro psy, com dois episódios, deles em putos dá mesmo para ver as personalidades deles. Ganha juizo.

Btw, huge spoiler para quem só está a ver o anime,

acho que puseram o desenho do Reiner, um gajo loiro que aparece no fim, que é um titan, mais parecido com o titan do que na manga, acho que assim o pessoal descobre logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, huge spoiler para quem só está a ver o anime,

acho que puseram o desenho do Reiner, um gajo loiro que aparece no fim, que é um titan, mais parecido com o titan do que na manga, acho que assim o pessoal descobre logo.

Não tinha reparado nisso! Mas não acho que o pessoal os consiga relacionar. Especialmente depois de conhecerem a personalidade dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 2 foi giro à mesma, mas mais fraco que o primeiro. Vou continuar a ver, ainda me parece que vai ser das melhores coisas desta season.

E amo o ending <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que foi um bom episódio, não teve o wow factor do primeiro mas isso acontece em quase todas as animes. Venha o próximo : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o segundo ep teve à altura do primeiro.As soundtracks encaixavam muito bem. As expressões faciais do Eren passavam muita emoção, e acho que o desespero geral foi bem captado. Best

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mortinho por ver a primeira luta com o three dimensional maneuver gear animada!!

Vai ficar lindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo preview parece que vai ficar altamente:

shingekinokyojin.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo preview parece que vai ficar altamente:

shingekinokyojin.gif

Freaking awesome!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é pelas imagens que aparecem na opening!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo preview parece que vai ficar altamente:

shingekinokyojin.gif

Que top foda-se :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chegou ao final e pensei "Já passaram 20 minutos ?! Really?! :o"

Esta versão em piano da Opening está bem porreira:

Grande cover :m153:

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio 2.

Adorei novamente. O gajo principal tem é que se acalmar um pouco, porque chega a irritar às vezes. Quase que parece que pensa que é o único que está a sofrer. Gostava também que a serie acalmasse um pouco nas caras épicas, se bem que já vi muito pior.

Fora isso, isto está quase perfeito, imo. Ansioso pelo próximo.

Editado por cyber zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN