Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

(...) Não cheguei a ler o manga, mas não foi muito censurado, ou foi ?

Foi, mas pouco! Teve uma censura bastante subtil, o que me surpreendeu bastante. ;)

Então não está mau :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a começar a ler o ultimo capitulo que saiu, e a estreia do anime esta indicado na primeira pagina. :D

Devia ter lido isso mais cedo.

Bom ao menos ainda estou a tempo de o ver amanha.

Edit: Estava a procura de um anime para substituir Shinseikai Yori, parece que o encontrei. Eu sei o estilo e tipo de anime é diferente, mas se for tão bom como o manga não me vou queixar. :)

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta cena:

R4Sh6Zm.jpgtyzqs4m.jpg8crQ7x4.jpg

Parti-me a rir com este post do MAL:

lSpyFoxl said:

I was trying to imagine the face of some people if this anime had the same art as Aku no hana(i know that was impossible .-.).

i think i'd murder someone.

The titans in this remind me of the 'humans' in Aku no Hana.

LOL... :lol:

Editado por Demonneo
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta cena:

R4Sh6Zm.jpgtyzqs4m.jpg8crQ7x4.jpg

Essa cena foi o meu momento preferido do episódio! E a OST que dá nesse momento ajuda.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A continuar assim é um serio candidato a anime do ano. Epa primeiro episódio muito bom em tudo. Arte, animação, ost, o suspense a carga dramática no primeiro episódio, etc. Então a ideia daquele mundo, muito boa se for bem explorada. Fiquei foi com receio para os episódios futuros porque a manga ainda não acabou e isso não costuma ser bom sinal.

É estranho mas já quando vi o trailer isto fez-me lembrar o filme akira. Acho os protagonistas parecidos ou a arte, não sei. E durante o episódio também houve uma parte do ost que me fez lembrar da musica kaneda da ost do filme akira.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi o único anime que realmente me interessou desta temporada e devo dizer que não tou nada desiludido, este primeiro episódio foi mesmo espetacular em todos os sentidos e a fasquia tá muito elevada para os próximos , acho complicado que os próximos estejam a este nivel mas se estiverem torna-se claramente num dos grandes candidatos a anime do ano.

Esta animação é 1 regalo para os olhos de qualquer 1, adoro o "ar medieval" que isto tem, gostei da ost,basicamente gostei muito de tudo

Estou ansioso pelo 2º episódio e isto ultimamente não costuma acontecer com muitos animes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MY GOD!

Mas que obra prima de 1º episodio!

Adorei. A animação foi brutal, a arte amazing. Aqueles backgrounds!!! Os pormenores nas paredes, tijolos, pintura, etc... Excelente. Lembra-me os pormenores de backgrounds de WMT mas em nova geração e HD.

A tensão de quando o gigantes apareceram juntamente com a ost esteve brilhante. Amei.

Espero que não seja assim só no 1º episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com já disseram o 1º episodio foi brutal. Espero que continue com esta qualidade.

A parte em que o gigante aparece a espreitar pelo muro foi assustadora. :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom 1º episódio.Nada de extraordinário.A OST só existiu na parte final,o resto era apenas o chilrear de passarinhos e o barulho do vento.

A animação correspondeu às expectativas.De resto,houve uma falha no final do ep.,quando a mãe do puto é apanhada pelo titã,apesar das pernas terem sido esmagadas pelas ruínas da casa,ela mexe-as livremente quando o titã a agarra.

Fico à espera do próximo ep. para ver o que sai daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇÇÇ~ Melhor 1º episódio da temporada de Primavera 2013! (pelo menos, até agora)

E é tão o meu género! Acho que é dos tais que vai custar não pegar no manga antes do anime acabar *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, fiquei super impressionada com este primeiro episódio, superou as minhas expectativas. Principalmente a parte final, foi intensa.

Excelente. Até pareceu que durou apenas 5 minutos ^^ Mal posso esperar pelos próximos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom 1º episódio.Nada de extraordinário.A OST só existiu na parte final,o resto era apenas o chilrear de passarinhos e o barulho do vento.

A animação correspondeu às expectativas.De resto,houve uma falha no final do ep.,quando a mãe do puto é apanhada pelo titã,apesar das pernas terem sido esmagadas pelas ruínas da casa,ela mexe-as livremente quando o titã a agarra.

Fico à espera do próximo ep. para ver o que sai daqui.

Também reparei nisso! xD

Se calhar era o vento que estava forte! :m197:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver isto, e achei muito bom. Acho que já se estava mais ou menos à espera que assim fosse.

Transmitiu muito bem as emoções sentidas pelas personagens e, como disseram nesse post do Chuva de Nanquim, aqui a animação experimental correu bem. Espero que continuem com este nível, pode vir a tornar-se AOTS ou AOTY.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom! OP excelente, boa animação. Espero que não seja só o primeiro episódio com esta qualidade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom! OP excelente, boa animação. Espero que não seja só o primeiro episódio com esta qualidade.

Esse é o meu medo : P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime da temporada confirmado. Mas que episódio fantástico, é de arrepiar, de arrebentar a escala. Tudo neste episódio está muito bom, se houve censura nem reparei. A mãe do Eren ser comida foi de arrepiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime da temporada confirmado. Mas que episódio fantástico, é de arrepiar, de arrebentar a escala. Tudo neste episódio está muito bom, se houve censura nem reparei. A mãe do Eren ser comida foi de arrepiar.

Arrebentar a escala é de serem gigantes ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouve um bocadito de censura, mas nada que estrague a epicidade disto!

Primeiro episódio fantastico mesmo, production values mesmo de topo!!

Só espero que continue com um bom ritmo e não haja demasiada censura, se isto acontecer, anime do ano for sure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN