Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

Ouve um bocadito de censura, mas nada que estrague a epicidade disto!

Primeiro episódio fantastico mesmo, production values mesmo de topo!!

Só espero que continue com um bom ritmo e não haja demasiada censura, se isto acontecer, anime do ano for sure.

Ainda vem aí Kizumonogatari e a 2ª season de Bakemono! Não lancem os foguetes antes da festa!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouve um bocadito de censura, mas nada que estrague a epicidade disto!

Primeiro episódio fantastico mesmo, production values mesmo de topo!!

Só espero que continue com um bom ritmo e não haja demasiada censura, se isto acontecer, anime do ano for sure.

Ainda vem aí Kizumonogatari e a 2ª season de Bakemono! Não lancem os foguetes antes da festa!

Bakemono sucks :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obvio que isto não é anime pra toda a gente, mas sabendo o que ai vem e se seguir a manga tão bem como seguiu neste primeiro episódio não tenho duvidas nenhumas que sera o anime do ano.

Aquela opening <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom! OP excelente, boa animação. Espero que não seja só o primeiro episódio com esta qualidade.

Esse é o meu medo : P

A manga está cheia de twists, os personagens são muito bem explorados e cada vez que se desvendava um mistério sobre os titãs, aparecia logo outro de seguida. Isto para não falar das cenas de acção que são do mais brutal que há :D

Ou seja, o anime tem tudo para ser um sucesso ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Production I.G por isto, dificilmente me desiludem com a qualidade de animação. E a juntar a isso meteram um aspecto cinematográfico brutal, nem parecia um episódio de série de TV.

A história puxa interesse e a intensidade dos momentos finais foram top. Damn, queria bué já o 2º ep.

Opening god tier level.

http://www.youtube.com/watch?v=nvWBx64Z2rQ

Isto é animado pelos WIT Studios tem tanto a ver com Production IG como to love-ru ou Rinne Lagrange

Quanto ao Episodio, Excenlente como se esperava, nota também para a banda sonora que até o proprio produtor disse que parecia exagerada no tom épico lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Production I.G por isto, dificilmente me desiludem com a qualidade de animação. E a juntar a isso meteram um aspecto cinematográfico brutal, nem parecia um episódio de série de TV.

Isto é animado pelos WIT Studios tem tanto a ver com Production IG como to love-ru ou Rinne Lagrange

Está bem.

My bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nenhum de vocês sabe o nome da musica que toca quando aparece o gigante no inicio do episódio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso tambem eu queria saber :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, para primeiro episódio gostei muito, para mim o melhor primeiro episódio desta season. Espero que não me desiluda e que a qualidade não decaia como acontece com a maior parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de feedback antes de decidir se via isto ou não, com tanta gente com o 'pito aos saltos' acabei por ir ver.

De tudo o que já vi este temporada (falta-me ver 1 só), melhor até agora, mas de longe !

Agora, acho que é preciso um bocado de calma, verdade que este primeiro episódio foi bruto, mas daí a dizerem que vai ser anime da temporada/anime do ano.. com um episódio? Seriously? Eu não conheço a manga, mas baixem lá um bocado as expectativas, não vá o diabo tecê-las e apanham uma desilusão !

Vão apenas a pensar que vai ser 'bom', o que vier a mais, vem por bem !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebem que há aqui pessoal que prevê o futuro?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebem que há aqui pessoal que prevê o futuro?

Ai não sabiam?

Ahahahahahahahahah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim foi um bom episodio, para causar uma boa primeira impressão, vamos lá ver é se mantem a qualidade ate ao fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mas Attack on Titan tem um defeito terrivel.

O manga so tem até o momento 43 capitulos...

Editado por Bigall
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mas Attack on Titan tem um defeito terrivel.

O manga so tem até o momento 43 capitulos...

Se contarmos com aquela fail no final do episódio,são 2 defeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas também depende do conteudo de cada capitulo ne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mas Attack on Titan tem um defeito terrivel.

O manga so tem até o momento 43 capitulos...

Por isso é que foram confirmados 25 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei daquela parte da velha a chorar com o braço na mão, alto efeito Raito a escrever no Death Note, seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta animação está mimosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN