Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

Odeio ser do contra principalmente quando queria imenso ficar babado por este anime depois daquele trailer brutal mas não achei este episódio assim nada do outro mundo e até teve alguns aspectos que me incomodaram, como por exemplo, os truques "baratos" de animação (tipo os slideshow), a personalidade irritante do protagonista e outros detalhes como a das pernas. Não quero dizer com isto que nao curti do episódio em si, gostei bastante do conceito, a história mostra bastante potencial, e aquela animação de topo promete grande cenas de acção. É esperar para ver.

Ah, a Misaka já conquistou-me :m016:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor primeiro episódio até agora desta season. E bastante bom como primeiro episódio diga-se, não conheço nada do mangu nem sei o que me espera, mas foi bom arranque e deu vontade de ver o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a Misaka já conquistou-me :m016:

Bem vindo ao clube!! Mikasa OP :wub:

(...) os truques "baratos" de animação (tipo os slideshow), a personalidade irritante do protagonista e outros detalhes como a das pernas.

Por acaso tambem não gostei dos slideshows... é uma técnica que para mim, nunca fica bem em nada! A parte das pernas depende... tipo, podiam não estar partidas, mas demasiado pisadas/feridas para a gaja poder andar, daí ela ter dito aquilo ao Eren. Se assim for, não há mal nenhum as pernas terem-se mexido! Quanto ao Eren, pode ser que tenhas uma surpresa nos próximos episódios :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol as pernas mexem-se, pior anime de sempre xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que teve a Mikasa de tão fixe? Mandou logo aquela posta de bacalhau à mesa com o irmão lá, que chiba ): e é um bocado sem sal mas ao menos mostrou emoção na cena da mãe.

(claro que tou a falar só do 1º ep, nem sei o que irá dar a personagem dela)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A parte das pernas depende... tipo, podiam não estar partidas, mas demasiado pisadas/feridas para a gaja poder andar, daí ela ter dito aquilo ao Eren. Se assim for, não há mal nenhum as pernas terem-se mexido!

Mas as pernas estavam boas,pela imagem até parece que nem ficou ferida...

lol as pernas mexem-se, pior anime de sempre xD

É no que dá o hype.Há que ver as coisas com atenção redobrada.

O que teve a Mikasa de tão fixe? Mandou logo aquela posta de bacalhau à mesa com o irmão lá, que chiba ): e é um bocado sem sal mas ao menos mostrou emoção na cena da mãe.

Também não compreendo o fascínio.Não curto da atitude dela,muito mandona e armada em mãezinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo primeiro episódio não dá muito bem para apreciar a Mikasa, mas para quem lê a manga como eu :wub: :wub: :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio, mas cenas... yuki kaji why?! Tenho um ódio de estimação à voz do gajo, lembro-me logo do gordo, não gosto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio, mas cenas... yuki kaji why?! Tenho um ódio de estimação à voz do gajo, lembro-me logo do gordo, não gosto.

Tal e qual, a voz dele é horrível. Faz-me lembrar o Shu de Guilty Fail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Tanta conversa por causa das pernas? -__-

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Tanta conversa por causa das pernas? -__-

Eu falei com o modo de ironia ON...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Tanta conversa por causa das pernas? -__-

Eu falei com o modo de ironia ON...

Eu sei, não era a ti que estava a criticar x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Tanta conversa por causa das pernas? -__-

Sabes como é, quando não conseguem arranjar muito por onde criticar, há que ir aos extremos. : P

Criticarem algo que o pessoal adora fá-los sentirem-se deeps,

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pernas são uma fail de animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao clube!! Mikasa OP :wub:

Bem que vi que era Mikasa mas ai tive preguiça de editar... xD

Por acaso tambem não gostei dos slideshows... é uma técnica que para mim, nunca fica bem em nada! A parte das pernas depende... tipo, podiam não estar partidas, mas demasiado pisadas/feridas para a gaja poder andar, daí ela ter dito aquilo ao Eren. Se assim for, não há mal nenhum as pernas terem-se mexido! Quanto ao Eren, pode ser que tenhas uma surpresa nos próximos episódios :)

Talvez mas acho que naquela situação dificilmente a mae iria sair dali apenas a mancar, de qualquer maneira, ve-la a balançar as pernas feito chouriço dá sempre imagem de uma falha amadora. Quanto ao Eren, espero bem que sim, no primeiro episódio pareceu ser bem aquele estereotipo irritante mas lá está, nao fui com a cara do Gon de HxH no inicio mas depois acabei surpreendido com ele a se revelar interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes como é, quando não conseguem arranjar muito por onde criticar, há que ir aos extremos. : P

Criticarem algo que o pessoal adora fá-los sentirem-se deeps,

Criticar algo que vocês gostam? sabem lá se gostam,apenas viram 1 ep.

SAO também era a melhor coisa do mundo e Magi e mais uma mão cheia de merdas.Com o hype que isto está a ter,é normal reparar-se nos detalhes mais insignificantes.Se isto não desiludir,tou-me a cagar para esses detalhes,mas para já é uma falha que merece destaque.Além disso,mais vale manter as expectativas acerca da série baixas porque não é novidade coisas muito bem animadas sairem autênticas falhas.

No final falamos,mas,por enquanto,se tenho coisas para dizer,digo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes como é, quando não conseguem arranjar muito por onde criticar, há que ir aos extremos. : P

Criticarem algo que o pessoal adora fá-los sentirem-se deeps,

Triste e desnecessário esta dica.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes como é, quando não conseguem arranjar muito por onde criticar, há que ir aos extremos. : P

Criticarem algo que o pessoal adora fá-los sentirem-se deeps,

Criticar algo que vocês gostam? sabem lá se gostam,apenas viram 1 ep.

SAO também era a melhor coisa do mundo e Magi e mais uma mão cheia de merdas.Com o hype que isto está a ter,é normal reparar-se nos detalhes mais insignificantes.Se isto não desiludir,tou-me a cagar para esses detalhes,mas para já é uma falha que merece destaque.Além disso,mais vale manter as expectativas acerca da série baixas porque não é novidade coisas muito bem animadas sairem autênticas falhas.

No final falamos,mas,por enquanto,se tenho coisas para dizer,digo.

Eu não estou a dizer que gostámos da serie lol. Estou a dizer que gostamos do 1º episodio. Por isso sim, sei que gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN