Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

Pah a manga disto está mesmo muito boa, se a censura for pouca e não se lembrarem de inventar, anime do ano de certeza.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se seguir a manga andará perto do anime do ano :lol:

Já SAO, eu não conhecia as LN, então vi o anime ás "cegas", sem realmente saber do que se tratava :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova imagem:

LGWfOdll.jpg

Mais uma pic, desta vez da Newtype:

otfz62X.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo PV:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser muto fixe :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a ser um exagero o hype que isto está a ter.

Não me acredito que isto esteja à altura das expetativas, são mesmo muito altas, por isso não me vou desiludir por mais mediano que isto seja. Eu se tivesse de apostar, apostava numa coisa só boa (ou bem razoável), nada de épico como tudo anda a fazer parecer que vai ser. Daqui a pouco começa o anime e já estou lhe estou farto de vomitar pelos olhos sem nem ter visto um episódio c/ este pessoal todo flipado c/ o anime que ainda nem estreou.

mas quem sabe.. pode ser que o ache mesmo um dos melhores do ano ou quiçá o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação está algo de bom.

Não te chega aos calcanhares!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Merdoso, called it.

O Araki só dirigiu obras primas, vem aí mais uma.

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a ser um exagero o hype que isto está a ter.

Não me acredito que isto esteja à altura das expetativas, são mesmo muito altas, por isso não me vou desiludir por mais mediano que isto seja. Eu se tivesse de apostar, apostava numa coisa só boa (ou bem razoável), nada de épico como tudo anda a fazer parecer que vai ser. Daqui a pouco começa o anime e já estou lhe estou farto de vomitar pelos olhos sem nem ter visto um episódio c/ este pessoal todo flipado c/ o anime que ainda nem estreou.

mas quem sabe.. pode ser que o ache mesmo um dos melhores do ano ou quiçá o melhor.

Tens razão! É melhor baixar um bocado as minhas expectativas. Ainda fazem algo tipo Magi...lol. Mas seria um desperdicio e até mesmo estupido, ver esta animação magnifica ser arruinada com uma má adaptação :/

Da manga, não tenho qualquer razão de queixa ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.shingeki..../episode_01.php

Episódio 1 - Avançando 2000 Anos para o Futuro

Guião: Yasuko Kobayashi

Storyboard: Tetsuro Araki

Directores do Episódio: Tetsuro Araki, Hiroyuki Tanaka

Directores de Animação: Takaaki Chiba, Satonobu Kikuchi, Yasuyuki Ebara

9BuxrbD.jpg

bn3ykCh.jpg

H2iozmW.jpg

x4KpvpV.jpg

Editado por 旅人さん
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio já cá canta :D

A OST quando o Titan apareceu foi de qualidade e enfatizou bem o terror que são aqueles gigantes! O ambiente do resto do episódio tambem correspondeu ás minhas expectativas!

Ansioso pelos momentos épicos que aí virão! Especialmente com esta animação ;)

MIKASA :wub: :wub:

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A arte disto é muito boa, e a animação teve excelente, como seria de esperar de um primeiro episódio. Quanto à história e personagens tambem me pareceram bons!

Melhor primeiro episódio era difícil!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada a apontar em relação a este primeiro episódio, 5 estrelas a todos os níveis : D Espero ansiosamente o próximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo... nada a apontar mesmo, episódio excelente! Agradou-me em todos os aspetos :) Acho que já não ficava assim por um anime à bastante tempo, pelo menos este episódio meteu-me colada ao ecrã e parece-me que nos próximos vai ser igual... Super ansiosa para os ver :P

Editado por Sailsushi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que grande estreia mesmo! Entrei pela história a dentro, coisa muito rara ao primeiro episódio.

E tudo à volta da história foi super interessante, a animação e a arte tão boas só vêm ajudar à festa,

Se os próximos episódios manterem este nível, pode mesmo sair daqui algo MUITO BOM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo muito fixe este primeiro episodio :) Escolheram muito bem o OST para a aparição dos gigantes. Não cheguei a ler o manga, mas não foi muito censurado, ou foi ?

Esperar ansiosamente pelo proximo *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! Oi! Adaptaram-no em anime e ninguem me disse? Podiam-me ter avisado!!

Vou ter de o ver este fim de semana. Quantos episodios ja sairam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! Oi! Adaptaram-no em anime e ninguem me disse? Podiam-me ter avisado!!

Vou ter de o ver este fim de semana. Quantos episodios ja sairam?

Só 1. Saiu ontem à noite! ;)

Primeiro episódio ÉPICO! Tudo muito bom! Se este nível continuar, vamos ter graaaande candidato a anime do ano!

Não conhecia nada disto e fiquei rendido! xD

EDIT: Parece que isto vai durar pelo menos meio ano. 22 episódios já não é mau! xD

http://www.animenews...for-half-a-year

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) Não cheguei a ler o manga, mas não foi muito censurado, ou foi ?

Foi, mas pouco! Teve uma censura bastante subtil, o que me surpreendeu bastante. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN