Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

Passei os primeiros 10 minutos do episódio com o coração na boca. Depois o episódio acalmou mas não deixou de ter o seu quê de emoção.

E pergunta aos leitores do manga (respondam em spoiler, sff): os titãs são assexuados? Pergunto isto porque não só eles não têm pelo corporal (excepto cabelo), como não se vêem mulheres (ou titãs com mamas). E também não parecem ter nada de interessante entre as pernas /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pergunta aos leitores do manga (respondam em spoiler, sff): os titãs são assexuados? Pergunto isto porque não só eles não têm pelo corporal (excepto cabelo), como não se vêem mulheres (ou titãs com mamas). E também não parecem ter nada de interessante entre as pernas /o/

Não leio a manga,mas,em ,praticamente, todas as culturas são os homens que vão à guerra enquanto as mulheres se encarregam de outras tarefas.Os titãs podem reger-se da mesma forma.Em relação às ferramentas,nah sei,nem sei a origem deles,até podem reproduzir-se de outra forma e a falta de pelos se dever à exuberante metrossexualidade titânica.Não vou ler a manga,prefiro que o anime me desfaça as dúvidas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que já referi anteriormente que os titans removiam o pelo com os dedos. Apoio a teoria da metrossexualidade titanesca

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor não responder ryuuken, porque é alto spoiler mesmo que te vai estragar a história,

só posso dizer que existem varios tipos de titans...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor não responder ryuuken, porque é alto spoiler mesmo que te vai estragar a história,

só posso dizer que existem varios tipos de titans...

Obrigada. Assim sendo, e enquanto te escrevo uma resposta, tenho o cuidado para não ler o que escreveste em spoiler x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O opening em 9 dias já tem 900 mil visualizações wow :m059: :m059:

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor não responder ryuuken, porque é alto spoiler mesmo que te vai estragar a história,

só posso dizer que existem varios tipos de titans...

Must.. not.. click..

Acabei por ler anyways, esperei que fosse algo 'pior', still tinha ficado com essa ideia, visto que

deu-me a sensação de ver titans diferentes, como por exemplo aquele bigboss que aparece logo no primeiro episódio, ou o que mandou a wall abaixo agora neste segundo. Podem não ser essas as diferenças que falas, mas por acaso já me tinha passado a ideia de se não haveria diferenças entre eles.

Quanto ao ep, continuei a gostar, especialmente daquelas expressões faciais a mostrar alto drama, assim como da Mikasa a meter algum juizo na cabeça do Eren, já me estava a começar a irritar com a birrazinha toda dele!

Venha lá o ep3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até porque até agora na manga ainda não explicaram nada sobre a origem deles ou isso, apenas sabes que há diferentes tipos.

A manga já vai com quase 11 volumes e muito pouco ou nada sabes sobre o que realmente se passa tanto fora como dentro das muralhas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só a mim incomoda o contorno das personagens? k

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só a mim incomoda o contorno das personagens? k

Eu até gosto. lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só a mim incomoda o contorno das personagens? k

Eu até gosto. lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo ep não foi melhor que o primeiro mas foi decente na mesma. Ainda há detalhes que me incomodam mas é mas "picuices" da minha parte e o protagonista continuou bem irritante, vamos lá ver agora mais crescido se ele torna carismático, pois até agora ele e o resto das personagens são bem fraquitas, a unica que se safa é Mikasa e olhe lá. Ouvi dizer que é apartir de agora que a história fica mesmo interessante, o que espero que seja verdade pq mesmo tendo uma ideia interessante, não sei o que esperar. Pode revelar uma cena completamente banal e cliche ou pode me surpreender a grande. É esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que com o treino o Eren se torne um homem à séria. Gostei da parte em que o guarda lhe disse que ele não salvou a sua mão porque não tinha força. Assim talvez ele perceba que não é tudo como se quer, temos de nos esforçar para tal...

Fiquei com curiosidade para saber o que é que o pai dele foi fazer... Cheira-me que ele vai ser a chave para algo muito importante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha net está um caracol, ainda não consegui ver. ;___;

Pronto, resolvido. Achei este episódio bastante mais fraco, pareceu cair numa banalidade de shounen do costume. E querem apostar em como ninguém se vai dar ao trabalho de explicar como é que as muralhas foram construídas _depois_ do surgimento dos titãs?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que o autor já mostrou é que tem o mundo todo bem pensado, e que nada na série acontece por acaso. As muralhas irão ser explicadas de certeza, o mistério em volta delas é um dos grandes focos de atenção da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei este bom. Se foi pior em termos técnicos e em cenas "explosivas", foi melhor em termos de lore e explicação do mundo em si. Gostei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente o melhor anime do ano... Just saying...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente o melhor anime do ano... Just saying...

Com dois eps e quando ainda só tivemos uma season antes desta? Calma.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto bué é quando o pessoal começa a disparar melhor anime da season (ou do ano) e possivelmente é o único que andam a acompanhar da season e nem sequer deram uma vista de olhos pelos outros.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente o melhor anime do ano... Just saying...

Com dois eps e quando ainda só tivemos uma season antes desta? Calma.

Sim eu sei, mas é o que me parece ...

Eu curto bué é quando o pessoal começa a disparar melhor anime da season (ou do ano) e possivelmente é o único que andam a acompanhar da season e nem sequer deram uma vista de olhos pelos outros.

ya, dizem que é isso ...

Editado por avolta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN