Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Queres socializar com malta nova? Vem aqui!

473 mensagens neste tópico

Mafia mod :amen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds vi o iconezinho do creativ na visão das boards todas e tive de vir checkar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds vi o iconezinho do creativ na visão das boards todas e tive de vir checkar.

Se voltasse a jogar osu entao caía-te um colhão LOLOL

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até quase pensava voltar a ligar, era única maneira possível de voltar a jogar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar, mas voume fartar quando perceber que para voltar a jogar como antes tinha de jogar tipo 2 ou 3 meses .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comeces, senão tenho de jogar e não quero ):

 

Há uns meses voltei a tentar porque queria fazer uns scores que me ficaram entalados mas nunca mais chegava ao nível de antes e nunca mais quis saber. Agora nem tenho tempo de jogar também mesmo que quisesse, sniff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois tempo pra jogar isso, ainda mais vou pra estagio o verao todo. Já ha-de haver 2 pts rivais a seguir o legado :mant

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Osu é o pior jogo de sempre.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal curtia entrar no chat aqui do forum como faço... penso que o post inicial está desactualizado... dá para dar uma ajuda ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a espera que me adicionem :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a espera que me adicionem :'(

E eu tou à espera que me adiciones no poukamanz :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu estou a espera que me adicionem :'(

E eu tou à espera que me adiciones no poukamanz :'(

 

Ja está. Agora adicionem-me no skype D:

 

@Motch 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu estou a espera que me adicionem :'(

E eu tou à espera que me adiciones no poukamanz :'(

 

Ja está. Agora adicionem-me no skype D:

 

@Motch 

 

ele nao tá por aqui, tens de esperar que ele te aceite ou então podes enviar para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update na mensagem da primeira página.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente o disclaimer de "Se houver porcaria é culpa dos intervenientes e estes não representam o forum de qq maneira"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado.. Em coisa de ano e meio que ja levo de chat, nunca vi as regras serem cumpridas e sempre vi praxes aos newfags, portanto, na pratica, o que é que mudou mesmo? Ou era preciso a nota na primeira pág para se ilibarem de algo que nunca foi feito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado.. Em coisa de ano e meio que ja levo de chat, nunca vi as regras serem cumpridas e sempre vi praxes aos newfags, portanto, na pratica, o que é que mudou mesmo? Ou era preciso a nota na primeira pág para se ilibarem de algo que nunca foi feito?

 

A diferença é que dantes eram moderadores do fórum que tinham o controlo do chat .PocilgaPT

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente o disclaimer de "Se houver porcaria é culpa dos intervenientes e estes não representam o forum de qq maneira"?

 

Se houver problemas, a moderação não tem responsabilidade na zona e os users são responsáveis pelos atos que fazem, quer seja a colocar conteúdos ou falar de conversas mais pessoais.

 

 

Engraçado.. Em coisa de ano e meio que ja levo de chat, nunca vi as regras serem cumpridas e sempre vi praxes aos newfags, portanto, na pratica, o que é que mudou mesmo? Ou era preciso a nota na primeira pág para se ilibarem de algo que nunca foi feito?

 

Escusado será dizer que entretanto, por motivos adversos, uma das pessoas responsáveis ficou sem qualquer tipo de poder dentro do chat. O que se passou aqui foi uma atualização do que já tinha vindo a acontecer e assim evitar que certas e determinadas brincadeiras possam afetar a comunidade no fórum sendo que o chat é um espaço em paralelo com o fórum.

 

 

 

Engraçado.. Em coisa de ano e meio que ja levo de chat, nunca vi as regras serem cumpridas e sempre vi praxes aos newfags, portanto, na pratica, o que é que mudou mesmo? Ou era preciso a nota na primeira pág para se ilibarem de algo que nunca foi feito?

 

A diferença é que dantes eram moderadores do fórum que tinham o controlo do chat .PocilgaPT

 

 

A diferença é que antes havia regras a cumprir no espaço com moderação de elementos da equipa, coisa que não tem vindo a acontecer. Para não sermos demasiado extremistas nas decisões, por agora o espaço fica livre de qualquer regra e/ou moderação, havendo sim a responsabilidade por parte dos users que lá frequentam e o uso de bom senso.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para quando um chat embutido aqui no fórum?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais