Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Queres socializar com malta nova? Vem aqui!

473 mensagens neste tópico

2) Não deveria haver um teste, sequer. Não havia quando eu entrei, e nem quando a maior parte das pessoas que lá estão entraram.

Oi? Já desde que entrei no MSN que vejo pessoas novas a serem trolladas ao entrarem, pode é ser o que o Jester disse.

Talvez agora o ritual seja mais "puxado".

Eu sinceramente já nem me dou ao trabalho a maior parte das vezes.

 

Só acho que deveria haver alguém que, quando começassem estas picardias parvas, fosse mandar alguém refrescar a cabeça durante um bocadinho

Quem? Logicamente falando, a pessoa que devia geri-lo é o Mota, mas já vimos várias vezes no que isso deu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a salsa bazou porque lhe tiraram fotos IRL >:
aliás eu digo que agora é bem mais suave que antigamente, realmente ninguém quer saber.
só se pergunta "gostas de another? e de animê?"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que interessa é seres feliz, e fazeres as pessoas que te rodeiam felizes.
numa espiral de felicidade.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) Mas lá está, uma das razões que o chat do MSN acabou por morrer foi isso. A certa altura o chat era só o Yukone a mandar um Juan Cláudio Van Damme e o Mourinho a falar espanhol de horas em horas. Quando se fez o chat do Skype deixei de ver isso durante uns tempos. Agora voltou à bandalheira.

2) ---

3) Não sei mesmo. Eu podia-me voluntariar mas acabava por meter certas regras, e tou a ver que o resultado final disso seria mais outro chat. Não sei se o quero fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O chat tá a funcionar? Queria dar-vos lenha ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1) Mas lá está, uma das razões que o chat do MSN acabou por morrer foi isso. A certa altura o chat era só o Yukone a mandar um Juan Cláudio Van Damme e o Mourinho a falar espanhol de horas em horas. Quando se fez o chat do Skype deixei de ver isso durante uns tempos. Agora voltou à bandalheira.
Vou intervir, o chat do msn acabou quando foi anunciado o encerramento do msn, não por eu enviar os sonoros. Que ate ai estivemos activos, apesar de não ser muita gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim podem fazer outro chat, com regras e com moderadores oficiais. não tenho qualquer tipo de problema, se acham que é positivo para a comunidade força nisso.
o actual é basicamente uma conversa de "amigos", pelo que existe bastantes conversas paralelas e inside jokes do circulo que as vezes faz quem entra de novo ficar um beca a apanhar do ar, nao ha regras porque lol são amigos a conversar e a dizer merda. best kind.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque toda a gente diz que já não entra gente nova e que quando entra leva com rituais de iniciação. Há muito que esses rituais quase não se aplicam e o chat sempre esteve aberto a novos users. Temos o exemplo da Daniela, que entrou à pouco tempo. O facto das pessoas entrarem e não falarem não tem nada a ver com as pessoas que já lá estavam.

Não percebo o porquê de se virem queixar de coisas que ocorrem pontualmente quando quase nunca lá vão.

Não percebo a necessidade de haver alguém que esfrie nervos, os dramas foram pontuais e nada tiveram a ver com o chat em si.

 

Relembro que este chat não é o chat oficial do Animept, não podem exigir o mesmo do que chats anteriores. Cada um é como é, nem toda a gente se da bem e quando não se dão bem existe drama. É normal.

Não vejo outra forma de resolver a situação de que se queixam a não ser criar outro chat, um que seja oficial, que só uma pessoa tenha poderes e que esses poderes não sejam usados de forma pessoal, como aconteceu muitas vezes com o único antigo user que os tinha.

É só a minha opinião :m109:

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, querem re-oficializar o chat?



Um que não tenha o Hack como criador, obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 realmente ninguém quer saber.

 

Basicamente é isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto no Francis para ser o único admin do novo chat do Anime Portugal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dêem-me o poder a mim, sou justo, igualmente besta para toda a gente. E curto dos sons do yukone, das melhores cenas dos chats

 

A tua sorte é que isso faz parte do teu charme.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que não matem o actual, por mim podem fazer os chats que quiserem.

 

Concordo que façam um chat do AnimePT com regras e moderação, principalmente para os elementos mais novos se sentirem confortáveis e falem de anime e etc.

 

Também podem ter a indicação na thread que há 2 chats (o chat "normal" e o chat "hardcore"), assim os novos elementos (e os antigos que foram embora) podem ficar nos 2 e experimentar o ambiente acutal e o que será gerado num chat mais "oficial" com moderação.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Desde que não matem o actual, por mim podem fazer os chats que quiserem.

 

Concordo que façam um chat do AnimePT com regras e moderação, principalmente para os elementos mais novos se sentirem confortáveis e falem de anime e etc.

 

Também podem ter a indicação na thread que há 2 chats (o chat "normal" e o chat "hardcore"), assim os novos elementos (e os antigos que foram embora) podem ficar nos 2 e experimentar o ambiente acutal e o que será gerado num chat mais "oficial" com moderação.

se morreres no chat hardcore morres na vida real, mas sim apoiado.

 

Pocilga Art Online.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a culpa é do volt.

 

Cheguei agora, vou ler o drama que está pa trás, já te respondo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais