Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Queres socializar com malta nova? Vem aqui!

473 mensagens neste tópico

 

Relembro que o chat não mudou de mãos por nenhuma brincadeira de mau gosto, mudou porque o antigo admin deu poderes a quem não os devia ter e tirou a quem os devia ter.

 

Explica faz favor, naquele momento quem tinha poderes era a Joana, Juju e eu se bem me lembro ah e entretanto a ryuuken entrou e ficou com poderes também.

 

 

Exatamente. Se era o chat oficial do AnimePT, como é que a Joana e a Juju tinham poderes e o Ruben que era moderador na altura, e já o era à muito tempo, não os tinha? Isto juntamente com os kicks aleatórios que haviam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou seja, deixem-se tar quietos e se quiserem falar de animus peçam o skype ou steam, facebaka, whatever de alguém que também queira tar sempre a falar disso. Se quiserem falar de esterqueira e afins, vão para o chat hardcore.

 

Ya, tipo, se fores lá falar de animu, respondem-te, agora tirando isso, a forma mais natural para o tema vir ao de cima é quando akguém diz que um dos animes da semana saiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Relembro que o chat não mudou de mãos por nenhuma brincadeira de mau gosto, mudou porque o antigo admin deu poderes a quem não os devia ter e tirou a quem os devia ter.

 

Explica faz favor, naquele momento quem tinha poderes era a Joana, Juju e eu se bem me lembro ah e entretanto a ryuuken entrou e ficou com poderes também.

 

 

Exatamente. Se era o chat oficial do AnimePT, como é que a Joana e a Juju tinham poderes e o Ruben que era moderador na altura, e já o era à muito tempo, não os tinha? Isto juntamente com os kicks aleatórios que haviam.

 

 

Porque ele nunca pediu. Além demais dei poderes a quem eu achei ser responsável por eles, se acham que estava incorrecto, falavam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, por mim usavasse o chat do steam do grupo animupt que o @Sharinflan é admin

1 - Podem ir para lá à vontade, aquilo tá às moscas, por isso é first come first serve.

2 - Tou-me a cagar para as conversas que o pessoal poderá ter lá. Desde que não chatêem nosso Senhor GabeN para ele não me chatear a cabeça, tá-se. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Porque ele nunca pediu. Além demais dei poderes a quem eu achei ser responsável por eles, se acham que estava incorrecto, falavam.

 

 

Estás então a dizer que um Moderador do fórum não tem responsabilidade suficiente para um chat oficial e duas users normais têm mais? Ok.

 

(Não querendo apontar nada à Juju e à Joana, continuamos migas :m023: )

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Porque ele nunca pediu. Além demais dei poderes a quem eu achei ser responsável por eles, se acham que estava incorrecto, falavam.

 

 

Estás então a dizer que um Moderador do fórum não tem responsabilidade suficiente para um chat oficial e duas users normais têm mais? Ok.

 

(Não querendo apontar nada à Juju e à Joana, continuamos migas :m023: )

 

 

Estou, conhecendo como é o vodka e como por vezes trolla, não tenho confiança que ele tenha poderes num chat onde aparece gente nova ou então incluir e retirar pessoal troll ou algo do genero.

 

Para além demais um moderador de fórum =/= moderador de um chat.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Porque ele nunca pediu. Além demais dei poderes a quem eu achei ser responsável por eles, se acham que estava incorrecto, falavam.

 

 

Estás então a dizer que um Moderador do fórum não tem responsabilidade suficiente para um chat oficial e duas users normais têm mais? Ok.

 

(Não querendo apontar nada à Juju e à Joana, continuamos migas :m023: )

 

 

Estou, conhecendo como é o vodka e como por vezes trolla, não tenho confiança que ele tenha poderes num chat onde aparece gente nova ou então incluir e retirar pessoal troll ou algo do genero.

 

Para além demais um moderador de fórum =/= moderador de um chat.

 

 

Lel. Porque não tem mesmo nada a ver. Enfim, façam o que quiserem, criem um chat novo com a moderação que acharem melhor.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Porque ele nunca pediu. Além demais dei poderes a quem eu achei ser responsável por eles, se acham que estava incorrecto, falavam.

 

 

Estás então a dizer que um Moderador do fórum não tem responsabilidade suficiente para um chat oficial e duas users normais têm mais? Ok.

 

(Não querendo apontar nada à Juju e à Joana, continuamos migas :m023: )

 

 

Estou, conhecendo como é o vodka e como por vezes trolla, não tenho confiança que ele tenha poderes num chat onde aparece gente nova ou então incluir e retirar pessoal troll ou algo do genero.

 

Para além demais um moderador de fórum =/= moderador de um chat.

 

 

Lel. Porque não tem mesmo nada a ver. Enfim, façam o que quiserem, criem um chat novo com a moderação que acharem melhor.

 

 

Se estavas mal com a situação, porque não a falaste abertamente ou isso?

 

 

Aliás isto até pode ficar aqui a quem teve essa ideia, na altura poderiam ter muito bem falado comigo sobre o que se estava a passar e as coisas iam ser discutidas. Mais uma vez relembro isto, o chat na altura tinha moderação e regras embora estas fossem pouco respeitadas, a partir do momento em que se criou um chat em que o poder era distribuído por todos, ai decidi reunir a equipa e ver o que fazer em relação ao chat pois se não havia moderação, não tinha sentido ligar isto com o fórum como as pessoas o estavam a fazer.

 

Para verem um bocado o que aconteceu após a mini revolução dos cravos e o percurso até que agora decidem discutir a situação em que está o chat.

 

Ps: Também errei e isso eu admito que causou impacto no chat em geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrei no chat tá a fazer 1 ano agora +/- e sempre foram uns fixes.

Claro que no início não entendia piadas mas é como @@Sharinflan disse, ia perguntando se me interessasse e o assunto de animê ia surgindo.

 

Agora tenho deixado de ir porque ganhei vida começaram a insultar-me e a partir para o ataque pessoal. Não consegui aguentar o cyberbullying e eu nem vi Another.

 

Chamar-me conas é bué 2000.

 

JK, gosto bué de vcs :* XDDXD -.- :)

 

 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Porque ele nunca pediu. Além demais dei poderes a quem eu achei ser responsável por eles, se acham que estava incorrecto, falavam.

 

 

Estás então a dizer que um Moderador do fórum não tem responsabilidade suficiente para um chat oficial e duas users normais têm mais? Ok.

 

(Não querendo apontar nada à Juju e à Joana, continuamos migas :m023: )

 

 

Estou, conhecendo como é o vodka e como por vezes trolla, não tenho confiança que ele tenha poderes num chat onde aparece gente nova ou então incluir e retirar pessoal troll ou algo do genero.

 

Para além demais um moderador de fórum =/= moderador de um chat.

 

Não confundir o sarcasmo e a cena de andar sempre a brincar com o não fazer o trabalho

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que se não fossemos nós o chat ia acabar por morrer, porque os que entram também muitas das vezes nao têm o mínimo interesse em se integrar e acabam por ir embora, também não se pode obrigar ninguém a falar unica e exclusivamente de um assunto, neste caso de animes.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
JK, gosto bué de vcs :* XDDXD -.-

Arranja um quarto, daqui a pouco andas aos linguados com alguém. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrei no chat tá a fazer 1 ano agora +/- e sempre foram uns fixes.

Claro que no início não entendia piadas mas é como @@Sharinflan disse, ia perguntando se me interessasse e o assunto de animê ia surgindo.

 

Agora tenho deixado de ir porque ganhei vida começaram a insultar-me e a partir para o ataque pessoal. Não consegui aguentar o cyberbullying e eu nem vi Another.

 

Chamar-me conas é bué 2000.

 

JK, gosto bué de vcs :* XDDXD -.- :)

nunca te insultei, sempre fui daqueles que te defendeu com unhas e dentes.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ao chat e aquilo tem gente bacana, não tenho nada a dizer deles, bué simpáticos e tal, só que eu não percebia metade das conversas que para ali andavam. ;(

 

Falava-se bueeee de drama, e eu não percebia nada porque eu não consigo perceber essas picardias estúpidas. E eu não estava sempre a perguntar porque aquilo andava tão rápido que um gajo quando perguntava alguma coisa, já ninguém estava a falar daquele assunto. ;_;

 

É como neste tópico. Hoje escreveram 5 novas páginas e eu não estou a perceber nada, de quem enganou quem, quem tem razão. Falam sempre de coisas antigas e de rancores guardados durante 4 ou 5 anos.

 

Mas isto nem sou eu a refilar, porque eu não apanhar nada não é culpa de ninguém xD Mas era fixe se o chat continuasse ativo para mim, mesmo que eu passe 1 mês sem ir para lá. Just saying :ph34r:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que se não fossemos nós o chat ia acabar por morrer, porque os que entram também muitas das vezes nao têm o mínimo interesse em se integrar e acabam por ir embora, também não se pode obrigar ninguém a falar unica e exclusivamente de um assunto, neste caso de animes.

 

dei like só pelo avatar.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca te insultei, sempre fui daqueles que te defendeu com unhas e dentes.

 

Sim, mano. E mesmo quando vamos jogar ligolegens é brutal. Bates forte cá dentro.

 

Eu fui ao chat e aquilo tem gente bacana, não tenho nada a dizer deles, bué simpáticos e tal, só que eu não percebia metade das conversas que para ali andavam. ;(

 

Oi primo.

 

Relativamente ao problema em si, acho que a parte de fazerem um chat oficial novo é a solução óbvia e espero que resulte. Mas não resultou antes.

 

Já há uns posts atrás se disse que o chat atual não tem relação com o forúm por isso nao sei até que ponto faz sentido isto ser discutido aqui.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi primo.

 

 

W-wait.... :m190:  Eu nunca cheguei a saber quem tu eras :m063:

 

Como é primão, encontramo-nos outra vez :m152:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais