Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Queres socializar com malta nova? Vem aqui!

473 mensagens neste tópico

Mas então, simplesmente altera-se a moderação do chat,

Em relação a comportamentos não sei bem o que ou se dá para se fazer algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

nunca te insultei, sempre fui daqueles que te defendeu com unhas e dentes.

 

Sim, mano. E mesmo quando vamos jogar ligolegens é brutal. Bates forte cá dentro.

 

Eu fui ao chat e aquilo tem gente bacana, não tenho nada a dizer deles, bué simpáticos e tal, só que eu não percebia metade das conversas que para ali andavam. ;(

 

Oi primo.

 

Relativamente ao problema em si, acho que a parte de fazerem um chat oficial novo é a solução óbvia e espero que resulte. Mas não resultou antes.

 

Já há uns posts atrás se disse que o chat atual não tem relação com o forúm por isso nao sei até que ponto faz sentido isto ser discutido aqui.

 

 

Isto exactamente, não vale de nada estar aqui a discutir os problemas actuais do chat porque ele não está ligado ao fórum, é uma zona livre e continuará a existir enquanto as pessoas que o frequentam assim o desejarem.

 

O que realmente se pode debater é a criação de um chat novo, oficial e com moderação (o que pessoalmente eu apoio).

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabem, mas existe Chatango e a capacidade de o colocar no forum. Assim acabava-se com dramas e os unicos moderadores do chat seriam os moderadores do forum. Easy :) .

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, até nem é mal pensado.

E nem se tem de instalar ou adicionar nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chatango é ass. Para isso usa-se o IRC...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim tanto faz. ʅ(◔◡◔✿)ʃ

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
basta é saber como se integrar etc, e não levar certas cenas a peito como alguns pussy's fazem >.< 
 
quem fala assim nao é gago, bravo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
basta é saber como se integrar etc, e não levar certas cenas a peito como alguns pussy's fazem >.<

 

ding ding ding, you hit the jackpot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, se quiserem fazer um site "oficial" faz-se, a cena é que não tou a ver o pessoal a falar 24/7 de animu ou a criar drama, porque acabará sempre por haver drama, mais tarde ou mais cedo.

Drama da thread de shingeki. sdds

 

eu não quero ser má onda, mas eu normalmente espero que bazem todos para falar de anime com o yukone.

Quando não tá lá ninguém,até se bate bons papos.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chatango é ass. Para isso usa-se o IRC...

 

Só disse o Chatango como um exemplo para uma chatbox no fórum. Assim seria bastante mais fácil. Já para não falar que os únicos moderadores seriam os do fórum. Assim não haveria drama quanto a quem tem poderes e quem não tem. Mas pronto, se mesmo assim não gostas, tens sempre o IRC.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor meninas aparecem no chat sff isso e que interessa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor meninas aparecem no chat sff isso e que interessa!

 

 

Com essa foto no avatar não estás a contribuir para o projecto !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ja entrei lá a algum tempo e permaneço lá, no inicio foi complicado como tudo é na vida mas tass bem é pessoal decente ..e até tem um ambiente bacano.

basta é saber como se integrar etc, e não levar certas cenas a peito como alguns pussy's fazem >.< 

 

Testemunho de uma rookie do chat, nem mais.

 

 

Epah uma pessoa vai à China e volta e ainda anda tudo a bater na mesma tecla, já se repetiu milhares de vezes com bases justificadas de que a criação de um novo chat "oficial" não iria levar a lado nenhum. 

 

As coisas pelas quais se queixam continuam as mesmas. Um membro que peça para ser adicionado, vai lá diz três ou quatro sílabas e vai-se embora, é coisa comum. Agora estão à espera que nós peçamos às pessoas para ficarem? Tenham dó. Cada um tem o seu ego a proteger, e se não sabem aceitar brincadeiras então peço muita desculpa mas azareco. Se algum membro tiver dito algo que não acharam minimamente piada, exponham o porquê e expliquem directamente. Ando no chat há relativamente algum tempo e já me chateei várias vezes com algumas coisas que foram ditas, é humanamente assim. Cada um tem a sua maturidade para resolver os seus assuntos, agora culpar o chat porque há pessoas que vão e saem passado pouco tempo é simplesmente ridículo. Se eu for tirar aulas de Canto Gregoriano e afinal não gostar do conteúdo que é lá explorado, saio e encontro outra coisa que me cative. Não vou estar a dizer aos alunos e aos professores para mudarem tudo só porque eu e mais outras almas não gostaram/tiveram paciência.

 

 

PS: tou ainda a recuperar do jet lag, mood swings constantes

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

bem eu ja entrei lá a algum tempo e permaneço lá, no inicio foi complicado como tudo é na vida mas tass bem é pessoal decente ..e até tem um ambiente bacano.

basta é saber como se integrar etc, e não levar certas cenas a peito como alguns pussy's fazem >.< 

 

Testemunho de uma rookie do chat, nem mais.

 

 

Epah uma pessoa vai à China e volta e ainda anda tudo a bater na mesma tecla, já se repetiu milhares de vezes com bases justificadas de que a criação de um novo chat "oficial" não iria levar a lado nenhum. 

 

As coisas pelas quais se queixam continuam as mesmas. Um membro que peça para ser adicionado, vai lá diz três ou quatro sílabas e vai-se embora, é coisa comum. Agora estão à espera que nós peçamos às pessoas para ficarem? Tenham dó. Cada um tem o seu ego a proteger, e se não sabem aceitar brincadeiras então peço muita desculpa mas azareco. Se algum membro tiver dito algo que não acharam minimamente piada, exponham o porquê e expliquem directamente. Ando no chat há relativamente algum tempo e já me chateei várias vezes com algumas coisas que foram ditas, é humanamente assim. Cada um tem a sua maturidade para resolver os seus assuntos, agora culpar o chat porque há pessoas que vão e saem passado pouco tempo é simplesmente ridículo. Se eu for tirar aulas de Canto Gregoriano e afinal não gostar do conteúdo que é lá explorado, saio e encontro outra coisa que me cative. Não vou estar a dizer aos alunos e aos professores para mudarem tudo só porque eu e mais outras almas não gostaram/tiveram paciência.

 

 

PS: tou ainda a recuperar do jet lag, mood swings constantes

 

 

A única coisa que eu acho é que se houvesse um chat oficial do fórum, se calhar os novos membros ficavam por aqui mais tempo.

 

Eu lembro-me de me registar e sentir um bocado falta de um chat/shoutbox. Eu não estou a dizer que não vai haver drama ou que se vai falar de anime 24/7, estou a dizer que era uma forma de os novos membros ficarem por cá mais tempo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem sempre sugerir ao Mike para implementar um chat no fórum, mas isso parece ser alta trabalheira por isso não vou ser eu a fazer tal sugestão.

I'm Sorry.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso revelar grandes detalhes porque são teorias da conspiração, mas o Mike não está muito para aí virado. Dado que o objectivo do fórum é fomentar uma discussão em estilo fórum, ou seja, em tópicos próprios para cada assunto, o chat no fórum vem um pouco tirar o objectivo à coisa. Opinião dele que por sinal respeito.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Eu estava só a sugerir o que eu achava melhor para o fórum, agora seguir o que alguém sugere cabe à moderação/admins x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem visto, não tinha pensado nisso.

Aliás, pensei nisso, mas não pensei nas consequências.

I'm Sorry Mike.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso revelar grandes detalhes porque são teorias da conspiração, mas o Mike não está muito para aí virado. Dado que o objectivo do fórum é fomentar uma discussão em estilo fórum, ou seja, em tópicos próprios para cada assunto, o chat no fórum vem um pouco tirar o objectivo à coisa. Opinião dele que por sinal respeito.

http://conasportugal.forumpratodos.com/ (tem chat)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais