Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Queres socializar com malta nova? Vem aqui!

473 mensagens neste tópico

1) Mas lá está, uma das razões que o chat do MSN acabou por morrer foi isso. A certa altura o chat era só o Yukone a mandar um Juan Cláudio Van Damme e o Mourinho a falar espanhol de horas em horas. Quando se fez o chat do Skype deixei de ver isso durante uns tempos. Agora voltou à bandalheira.

Vou intervir, o chat do msn acabou quando foi anunciado o encerramento do msn, não por eu enviar os sonoros. Que ate ai estivemos activos, apesar de não ser muita gente.
Eu não disse que o chat morreu pelos sons, eu disse que a única coisa que acontecia no chat eram os sons, no fim. E foi o groups.im que morreu, o MSN só morreu ainda um tempito depois.

Não percebo porque toda a gente diz que já não entra gente nova e que quando entra leva com rituais de iniciação. Há muito que esses rituais quase não se aplicam e o chat sempre esteve aberto a novos users. Temos o exemplo da Daniela, que entrou à pouco tempo. O facto das pessoas entrarem e não falarem não tem nada a ver com as pessoas que já lá estavam.

Se é a Daniela que tou a pensar então levou logo com o "ritual" e nunca mais a vi falar. Se não o notas não sei o que te dizer.

Não percebo o porquê de se virem queixar de coisas que ocorrem pontualmente quando quase nunca lá vão.

Isso é para mim? Eu estou lá, olho para o chat em grande parte do dia, não me dá vontade de dizer nada. E estou longe de ser o único.

Não percebo a necessidade de haver alguém que esfrie nervos, os dramas foram pontuais e nada tiveram a ver com o chat em si.

Exactamente pelos dramas não terem nada a haver com o chat em si é que não deviam estar lá.

Relembro que este chat não é o chat oficial do Animept, não podem exigir o mesmo do que chats anteriores. Cada um é como é, nem toda a gente se da bem e quando não se dão bem existe drama. É normal.

Posso exigir o mínimo de senso comum, especialmente não arrastar gente estranha ao chat uma e outra vez porque mete piada. Porque realmente não tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li, estou ilibado, sou dos que sempre se queixou do hardcore troll que se faz aos newbies, se estava pior ou não nos tempos do msn não faço ideia, mas já vi isto pior (as in, quando entrei por exemplo) do que agora.

 

Querem fazer um chat 'oficial' força, a mim tanto me dá, mas não creio que isso seja solução, já foi feito e deu no que deu.

 

Quanto aos dramas, pessoais ou não, a mim tanto me dá, eu, como todos sabem, alimento-me de drama, portanto todo o que vier é bem vindo.

 

Quanto aos novatos, há 8 e 80, eu fui praxado e fiquei, vi muitos serem praxados e ficar, vejo outros que basta dizer um palavrão ou mandar uma boquinha qualquer parecem umas virgens ofendidas, não tenho culpa de não terem capacidade de encaixe. Claro que se respondem a malta que lá está vai responder de volta, culpa não é minha, que já não praxo ninguém.

 

Culpo o preto btw.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E estou longe de ser o único.

essas pessoas que se manifestem também, exponham os vossos pontos de vista, traumas e problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já li, estou ilibado, sou dos que sempre se queixou do hardcore troll que se faz aos newbies

Parei de ler aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já li, estou ilibado, sou dos que sempre se queixou do hardcore troll que se faz aos newbies

Parei de ler aqui.

 

 

É mentira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente pelos dramas não terem nada a haver com o chat em si é que não deviam estar lá.

Vai dizer isso ao Casillas e ao Ramos. 

É mais fácil substituir um treinador que uma equipa toda. Infelizmente és o Mourinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é a Daniela que tou a pensar então levou logo com o "ritual" e nunca mais a vi falar. Se não o notas não sei o que te dizer.

 

 

Claramente não estás a olhar para lá, ela já apareceu mais do que uma vez e foi sempre bem tratada. Podes lhe perguntar se tem alguma razão de queixa.

 

 

Exactamente pelos dramas não terem nada a haver com o chat em si é que não deviam estar lá.

 

Como já aí foi dito, aquilo é um sitio onde amigos se juntam e falam de coisas random. Quando algo acontece as pessoas comentam.

 

 

Posso exigir o mínimo de senso comum, especialmente não arrastar gente estranha ao chat uma e outra vez porque mete piada. Porque realmente não tem.

 

 

Podes ter alguma razão quanto a isso, tem piada para uns e para outros não. Já dei a sugestão, façam um chat oficial, só não metam um admin que usa os poderes como bem lhe apetece, porque um chat com regras nunca existiu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mentira?

As praxes aos newfags existiam e vao continuar a existir, com ou sem moderaçao.

Nunca te vi a tentar impedir nada :m096:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Já li, estou ilibado, sou dos que sempre se queixou do hardcore troll que se faz aos newbies

Parei de ler aqui.

 

 

É mentira?

 

Uma vez puseste-me a chorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É mentira?

As praxes aos newfags existiam e vao continuar a existir, com ou sem moderaçao.

Nunca te vi a tentar impedir nada :m096:

 

 

Porque haveria de o fazer?

 

eu, como todos sabem, alimento-me de drama, portanto todo o que vier é bem vindo.

 

Faço a minha parte, não praxo. Não tenho controle sobre o que os outros fazem, e como disse, tanto me dá, se gerar drama ainda melhor.

 

Uma vez puseste-me a chorar.

 

Como/Quando/Onde/Porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente pelos dramas não terem nada a haver com o chat em si é que não deviam estar lá.

Vai dizer isso ao Casillas e ao Ramos.

É mais fácil substituir um treinador que uma equipa toda. Infelizmente és o Mourinho.

Mas essa analogia não faz sentido. Eu não sou o criador do chat. E mesmo se fosse, a analogia seria mais eu ser o Mourinho, treinar o Real Madrid, e ter de levar com dramas do Trofense.

Como já aí foi dito, aquilo é um sitio onde amigos se juntam e falam de coisas random. Quando algo acontece as pessoas comentam.

Não é desculpa para haver derails para dramas que francamente não interessam, mas se quiserem falar sobre isso quem sou eu para vos fazer parar? Comentar é tudo bem, não noites inteiras disso. Há limites

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não tenho grande voto na matéria, já que raramente meto lá os pés. Só lá vou quando me dá na cabeça, e agora nem isso, que alguém me deu ban, provavelmente por quase nunca ir lá, e o chat deve ter limite de membros, por isso é compreensível.

Quanto a isso da praxe, eu sei que havia uma. Porém, só descobri isso quando andavam dramas por lá e alguém até referiu que eu tinha passado bem no teste. Eu até fiquei "WTF qual teste? qual praxe? não reparei em nada...". A cena é que a maioria das pessoas não tem conhecimento suficiente da Internet para saber como é que esta funciona, e o tipo de pessoas que andam lá (tá-lhes a faltar visitar o /b/ pelo menos 1 vez).

Quando lá entrei claro que andava à toa. Toda a gente a falar de cenas que se passaram IRL, a falar do Gil para cá e para lá... porém, pensam que saí do chat? Não. Fiz o que uma pessoa minimamente inteligente faz, e comecei a fazer perguntas. Ninguém me foi mal educado, muito pelo contrário, explicaram tudo e divulgavam fotos. As conversas eram sempre de grau de pocilga, mas se alguém fosse lá falar de outra coisa ou perguntar algo, parava toda a gente só para responder, ou simplesmente para dar um "bem vindo de volta, andas desaparecido!".

Agora, porque é que eu deixei de ir lá? Não foi pelo ambiente, mas sim pelos temas das conversas, que não são do meu agrado, já que era quase sempre sobre futebol, universidades, ou LoL, e durante o dia só tavam lá 2 ou 3 almas que pouco falavam, sendo que a maior parte do pessoal ou tá na escola ou a trabalhar (e os uiabus só tão activos de madrugada).

 

Quanto a criar um chat oficial, acho muito bem. Sempre achei que devia haver um oficial, em que se fala mais de animus e outras cenas uiabus, isto porque por vezes as pessoas querem esquecer a vida real e falar apenas sobre aquilo que realmente gostam, e o gosto por cenas uiabus é um gosto que todos nós partilhamos (inb4 eu não gosto de animu).

Just my 2 cents.

 

PS: O chat é tão bom que me fez escrever isto tudo, ftç.

 

PSS: O que tá mesmo deserto é o https://plug.dj/animeportugal , que eu já lá fui umas vezes e não tá lá ninguém. Agora até já saiu de beta, e ao re-registar a conta de beta é transferida para a nova conta e recebemos crachá de beta tester e mais experiência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazem o que quiserem, só vos relembro que o chat mudou de mãos por uma brincadeira que para mim foi de mau gosto. Portanto façam o que bem entenderem e depois eu vou lendo as cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto a criar um chat oficial, acho muito bem. Sempre achei que devia haver um oficial, em que se fala mais de animus e outras cenas uiabus, isto porque por vezes as pessoas querem esquecer a vida real e falar apenas sobre aquilo que realmente gostam, e o gosto por cenas uiabus é um gosto que todos nós partilhamos (inb4 eu não gosto de animu).

Just my 2 cents.

 

O que vos faz pensar que criar um chat novo significa que as pessoas vão falar mais de anime? Se querem falar de anime têm que iniciar esse mesmo tema, o nível é de "pocilga" porque se fala de tudo. Não é por ser um chat oficial de um fórum de anime que só se vai falar de anime.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é que a maioria das pessoas não tem conhecimento suficiente da Internet para saber como é que esta funciona, e o tipo de pessoas que andam lá

 

 

The-Internet-for-Dummies-9780470121740.j

 

 

 

Sempre achei que devia haver um oficial, em que se fala mais de animus e outras cenas uiabus, isto porque por vezes as pessoas querem esquecer a vida real e falar apenas sobre aquilo que realmente gostam, e o gosto por cenas uiabus é um gosto que todos nós partilhamos

 

 

Malta fala de animes quando tem/acha que deve falar. Não vai ser por ser 'oficial' que se falam só ou mais de anime, afinal o chat é o que é por isso mesmo, o pessoal não está o tempo todo a falar de bonecos, fala-se de outros temas também, é o que dá andar lá todos os dias, e grande parte da malta conhecer-se pessoalmente. Mas como tu bem disseste:

 

 

mas se alguém fosse lá falar de outra coisa ou perguntar algo, parava toda a gente só para responder, ou simplesmente para dar um "bem vindo de volta, andas desaparecido!".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(tá-lhes a faltar visitar o /b/ pelo menos 1 vez).

Também não é assim tão extremo, mas gente que já andou no /b/ provavelmente não é afectada com cenas que se lá dizem.

 

Epah, se quiserem fazer um site "oficial" faz-se, a cena é que não tou a ver o pessoal a falar 24/7 de animu ou a criar drama, porque acabará sempre por haver drama, mais tarde ou mais cedo.

Mas é como disseste Kash, se houver alguém para impôr regras, talvez a situação melhore.

 

 

Fazem o que quiserem, só vos relembro que o chat mudou de mãos por uma brincadeira que para mim foi de mau gosto. Portanto façam o que bem entenderem e depois eu vou lendo as cenas.

 

Ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relembro que o chat não mudou de mãos por nenhuma brincadeira de mau gosto, mudou porque o antigo admin deu poderes a quem não os devia ter e tirou a quem os devia ter.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm razão. Nem no oficial se iria falar só de animus. O mais provável era evoluir para um estado igual ao deste gradualmente, e só iria criar dores de cabeça ao mod de lá.

Ou seja, deixem-se tar quietos e se quiserem falar de animus peçam o skype ou steam, facebaka, whatever de alguém que também queira tar sempre a falar disso. Se quiserem falar de esterqueira e afins, vão para o chat hardcore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relembro que o chat não mudou de mãos por nenhuma brincadeira de mau gosto, mudou porque o antigo admin deu poderes a quem não os devia ter e tirou a quem os devia ter.

 

Explica faz favor, naquele momento quem tinha poderes era a Joana, Juju e eu se bem me lembro ah e entretanto a ryuuken entrou e ficou com poderes também.

 

 

Ps: E se estavam mal falavam em vez de fazer as coisas nas costas, que eu saiba é a falar que se resolve as coisas nesses casos e não agiram como fizeram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais