Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Queres socializar com malta nova? Vem aqui!

473 mensagens neste tópico

o blooder é fixe, não sei do que falas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o blooder é fixe, não sei do que falas.

...de bebidas...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já enviei para ver se isto vale a pena x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou nova aqui ^^ e não sei muito bem o que fazer alguém me ajude por favor XD  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou nova aqui ^^ e não sei muito bem o que fazer alguém me ajude por favor XD  :D

 

está na primeira página:

 

Como obter o programa skype?

Para obteres o programa skype, podes fazer o download gratuito aqui: http://www.skype.com/intl/pt/home

No mesmo site podes criar também a tua conta skype!

Se já tenhas uma conta, adiciona o user Zerov25 e quando enviares o pedido de amizade, coloca o teu nick na mensagem de apresentação para não haver conflitos. Caso não o tenhas feito ou não sabes como, manda uma mp para os mods ou admins que eles adiciona-te ao grupo ou ajudam-te o quanto antes possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu sou nova aqui ^^ e não sei muito bem o que fazer alguém me ajude por favor XD  :D

 

está na primeira página:

 

Como obter o programa skype?

Para obteres o programa skype, podes fazer o download gratuito aqui: http://www.skype.com/intl/pt/home

No mesmo site podes criar também a tua conta skype!

Se já tenhas uma conta, adiciona o user Zerov25 e quando enviares o pedido de amizade, coloca o teu nick na mensagem de apresentação para não haver conflitos. Caso não o tenhas feito ou não sabes como, manda uma mp para os mods ou admins que eles adiciona-te ao grupo ou ajudam-te o quanto antes possível.

 

obrigada por responder ^^ mas o meu problema é que eu tenho skype mas não dá no meu computador :( não podemos contactar por facebook? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu sou nova aqui ^^ e não sei muito bem o que fazer alguém me ajude por favor XD  :D

 

está na primeira página:

 

Como obter o programa skype?

Para obteres o programa skype, podes fazer o download gratuito aqui: http://www.skype.com/intl/pt/home

No mesmo site podes criar também a tua conta skype!

Se já tenhas uma conta, adiciona o user Zerov25 e quando enviares o pedido de amizade, coloca o teu nick na mensagem de apresentação para não haver conflitos. Caso não o tenhas feito ou não sabes como, manda uma mp para os mods ou admins que eles adiciona-te ao grupo ou ajudam-te o quanto antes possível.

 

obrigada por responder ^^ mas o meu problema é que eu tenho skype mas não dá no meu computador :( não podemos contactar por facebook? 

 

 

Hum, porque não dá no teu pc? Facebook não é possível ligar-se ao skype, no entanto o skype pode ligar-se ao facebook e isso são coisas diferentes atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos:

Venho neste meio vos apresentar um trabalho que ando a fazer.

Estou fazendo um manga que ao meu ver é extremamente interessante e terá muitos leitores.

Já tenho grande parte do enredo do mesmo irei vos apresentar um breve resumo do manga se vos interessar poderei divulgar o enredo todo.

A historia começa com um jovem que é abandonado a porta da casa de uma senhora pelos pais,essa mesma senhora querendo ter sempre um filho queria como tal.

Esse rapaz quando obtem os seus 17 anos e com uma vida normal até esse dia descobre que é filho de um relacionamento entre um Deus Grego e uma humana sendo portanto um Semi-Deus,obtém um grande poder e a historia partindo dai desenrola-se a volta disso.

Tem de ir para uma acampamento onde descobre que ele não é o único Semi-Deus e recebe um pequeno treino de um mestre e faz uns amigos e inimigos.

Entra em varias aventuras e enfrenta grande inimigos entre varias outros momentos interessantes.

O enredo esta andando mas precisava de uma certa ajuda na parte de fazer o Manga em sim pois sou um bom escritor mas não possuo capacidades de um Mangaka para o desenho dos mesmos.

Como tal gostaria de saber se acham interessante o enredo,o eredo si ja possui 13 episodios e estou trabalhando para possuir mais só necessitava de ajudantes a nivel dos próprio Manga, posi não possuo curso de desenho.

Se acharem interessante o meu trabalho estou disponível para vos facultar o enredo do primeiro episódio para lerem e verem se é de qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Postaste na secção errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem sou novo por aqui onde poderei postar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...alguém me pode colocar outra vez lá? :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta sala de Skype mítica ainda é activa? Se sim, será que outra pessoa me pode tentar adicionar? Mandei um convite para o Motinha (ou zerov25, não sei se são a mesma pessoa) me adicionar já á quase uma semana mas ainda não obtive resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta sala de Skype mítica ainda é activa? Se sim, será que outra pessoa me pode tentar adicionar? Mandei um convite para o Motinha (ou zerov25, não sei se são a mesma pessoa) me adicionar já á quase uma semana mas ainda não obtive resposta.

Sim, quase sempre activosm o Mota às vezes dorme em serviço, por isso podes ter que esperar um bocado, ou podes mandar-me o teu skype e eu adiciono-te ao chat.

 

Ok...alguém me pode colocar outra vez lá? :\

Os users inactivos costumam ser removidos no ínicio do mês.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

me coloquem na sala do skype? meu skype é mariofernandes_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nemanjamanel,addem aí,migus ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

João Carneiro, sem tirar nem pôr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais