Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Ah' date=' e estão programados mais dois filmes de Saw; estima-se que o Saw 4 saia por volta do Outono de 2007. ^^[/quote']

Se seguir o caminho dos outros... irá estrear no dia 26 de Outubro de 2007.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma pergunta...é hoje que estreia Nana 2 lá no japao nao é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHH PK é k eu nao moro no japaoooooooooooooooooooooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AHH porque é que eu nao moro no japaoooooooooooooooooooooo

Quem é que gostaria de morar no Japão?

É o país 'desenvolvido' mais maluco do mundo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AHH porque é que eu nao moro no japaoooooooooooooooooooooo

Quem é que gostaria de morar no Japão?? 8O

É o país 'desenvolvido' mais maluco do mundo :thumbdown:

O meu objectivo de vida é morar no japão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quantos anos tem o filme:"gerreiras mortais"?

eu adormeci a ver esse filme no cinema... :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos anos tem?

Se estás a falar deste filme aqui http://imdb.com/title/tt0398913/ é deste ano, mesmo. 2006.

Salvo se forem ciclos de cinema ou as cada vez mais raras reposições os filmes que estreiam costumam ser recentes. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tive ontem por acaso a rever um filme que já tinha adorado ver, e de tão invulgar que é, o Eight Crazy Nights

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' isto não é pa spoilar ninguem porque não o faz, mas vai haver uma cena numa especie de cilindro aberto por cima e uma pessoa lá em baixo, e eu tava com varios amigos e todos deram o seu palpite sobre como iria funcionar a armadilha: !Ah, eu aposto que vai ser coberto por agua" disse um, "ah eu aposto que vai ser cimento" disse outro, "ah eu aposto que vao ser morcões ( larvas de mosca )!" disse o mais criativo deles todos LOL! Vão ao cinema e vejam e digam lá se não é espectacular o que vai para lá para dentro :P[/quote']

Importas-te de me spoilar a mim com as devidas tags? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' isto não é pa spoilar ninguem porque não o faz, mas vai haver uma cena numa especie de cilindro aberto por cima e uma pessoa lá em baixo, e eu tava com varios amigos e todos deram o seu palpite sobre como iria funcionar a armadilha: !Ah, eu aposto que vai ser coberto por agua" disse um, "ah eu aposto que vai ser cimento" disse outro, "ah eu aposto que vao ser morcões ( larvas de mosca )!" disse o mais criativo deles todos LOL! Vão ao cinema e vejam e digam lá se não é espectacular o que vai para lá para dentro :P[/quote']

Importas-te de me spoilar a mim com as devidas tags? XD

Então cá vai o conteudo, a pedido da/do (gomen pela ignorancia^^ ) BlackRose:

É um contentor cilindrico como já tinha dito e que tem um buraco para onde caem animais mortos, tipo vacas, porcos, bois, etcs, e são triturados. Então o que entra para o contentor em que o homemzinho está deitado é uma mistura nojenta de bocados de animais todos triturados... é assim uma pasta castanha toda nojenta mas que dá para dar umas boas risadas xD! À medida que os animais vao passando pelas laminas triturados o "pote" vai enxendo hihi

As imagens são bastante mais nojentas lol ( a spoiler tag não contem imagens )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MajereanSoul, já vi esse filme umas duas ou três vezes e não fazia ideia de como se chamava! Realmente a princípio pensei que fosse um típico filme de "Natal" com aquele espírito de praticar o bem e ensinar os meninos a serem boas pessoas. No entanto, quando ouvi a música que eles cantam quando o Davey fica em casa do Whitey e da irmã dele... ai credo, ia-me dando um ataque! O meu irmão mais novo também estava a ver e desatou-se a rir. É certo que não é para crianças, mas tem um feeling natural e acho que qualquer pessoa iria gostar de ver.

Agora passando ao Saw III... fui ver o filme no Sábado, depois dum desesperante teste de Física Experimental III. O desespero foi tanto, que quando me perguntaram se eu queria ver o filme, a resposta foi imediata: 'Bora lá, então. Ok, agora que o choque já passou, não posso dizer que estou arrependida, mas confesso que precisei de toda a minha força de vontade e auto-controlo para não sair da sala passados 10 minutos. Nunca tinha visto nada tão macabro, cruel e violento. Saí de lá a pensar seriamente que a pessoa que inventou todas aquelas "torturas" deve ter uma mente bastante perturbada.

Acho que apesar de tudo, o filme trasmite uma espécie de moral: a maioria das pessoas não dá valor ao que tem. No entanto, isto não é propriamente desculpa para se fazer um filme em que um homem se acha no direito de castigar as pessoas, para que estas consigam encontrar a sua "salvação". Apesar de algumas coisas me terem passado ao lado (por não ter visto os dois primeiros filmes), os meus colegas explicaram-me detalhadamente tudo o que eu precisava de saber para não ficar perdida com os acontecimentos. E também me disseram que este é o filme mais violento da saga, até agora. Aqueles primeiros 15-20 minutos são completamente descabidos. É gritos, sangue e... gritos? Nem sei o que será pior... ver uma pessoa a ser completamente desfeita em bocados, ou ouvir os sons dos ossos a estalar, a carne a rasgar e... ok, já chega, isto dá voltas ao estômago. Não aconselho o filme a ninguém. Não me entra na cabeça que hajam mesmo pessoas que gostem deste tipo de filmes. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na outra semana vi dois filmes que aconçelho a todos, foi o Cruel e o Amor ou Consequência, nos títulos originais Ondskan que é uma história sobre crueldade, mas tambem sobre amor, e o Jeux d'enfants que é uma espécie de Romeu e Julieta dos tempos modernos, com muita comédia e uma delícia para os olhos a nível visual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' isto não é pa spoilar ninguem porque não o faz, mas vai haver uma cena numa especie de cilindro aberto por cima e uma pessoa lá em baixo, e eu tava com varios amigos e todos deram o seu palpite sobre como iria funcionar a armadilha: !Ah, eu aposto que vai ser coberto por agua" disse um, "ah eu aposto que vai ser cimento" disse outro, "ah eu aposto que vao ser morcões ( larvas de mosca )!" disse o mais criativo deles todos LOL! Vão ao cinema e vejam e digam lá se não é espectacular o que vai para lá para dentro :P[/quote']

Importas-te de me spoilar a mim com as devidas tags? XD

Então cá vai o conteudo, a pedido da/do (gomen pela ignorancia^^ ) BlackRose:

É um contentor cilindrico como já tinha dito e que tem um buraco para onde caem animais mortos, tipo vacas, porcos, bois, etcs, e são triturados. Então o que entra para o contentor em que o homemzinho está deitado é uma mistura nojenta de bocados de animais todos triturados... é assim uma pasta castanha toda nojenta mas que dá para dar umas boas risadas xD! À medida que os animais vao passando pelas laminas triturados o "pote" vai enxendo hihi

As imagens são bastante mais nojentas lol ( a spoiler tag não contem imagens )

É "da" BlackRose :P. Obrigada pelo esclarecimento. Foi... macabro, mórbido e, num sentido negativo totalmente retorcido, imaginativo. Agora sim começam-me a convencer de que este filme é bastante pior que os outros dois anteriores.

Depois de ler o teu post, Misao, admito que fiquei meio relutante em ir ver o filme. Aguentei os dois primeiros razoavelmente; não tenho um estômago propriamente fraco e não me faz impressão nenhuma ver intervenções médicas em documentários ou séries médicas, mas no que toca a torturas... o caso muda de figura. Por isso é que para mim foi uma vitória ter conseguido ver Saw I e Saw II sem ter estado o tempo todo de olhos tapados. Mas depois de ouvir e ler as críticas e opiniões dos que já viram... não sei se sou capaz. Ao que parece, isto está a ficar cada vez mais perturbador e pesado.

O velho nunca mais morre do cancro, não? Depois também há a Amanda, que está disposta a continuar o legado do Jigsaw porque ele lhe "salvou a vida"! Sinceramente, que personagem parva; não gosto mesmo nada dela. O homem prende-a numa situação horrível daquelas (primeiro filme, a bear trap) e sujeita-a a conviver com as armadilhas da casa do segundo filme e ela diz que lhe está grata por tudo aquilo! Uma coisa é ensinar alguém a dar valor à vida, outra é fazê-lo pondo esse alguém em situações semelhantes às armadilhas do Jigsaw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora passando ao Saw III... fui ver o filme no Sábado' date=' depois dum desesperante teste de Física Experimental III. O desespero foi tanto, que quando me perguntaram se eu queria ver o filme, a resposta foi imediata: [i']'Bora lá, então[/i]. Ok, agora que o choque já passou, não posso dizer que estou arrependida, mas confesso que precisei de toda a minha força de vontade e auto-controlo para não sair da sala passados 10 minutos. Nunca tinha visto nada tão macabro, cruel e violento. Saí de lá a pensar seriamente que a pessoa que inventou todas aquelas "torturas" deve ter uma mente bastante perturbada.

Acho que apesar de tudo, o filme trasmite uma espécie de moral: a maioria das pessoas não dá valor ao que tem. No entanto, isto não é propriamente desculpa para se fazer um filme em que um homem se acha no direito de castigar as pessoas, para que estas consigam encontrar a sua "salvação". Apesar de algumas coisas me terem passado ao lado (por não ter visto os dois primeiros filmes), os meus colegas explicaram-me detalhadamente tudo o que eu precisava de saber para não ficar perdida com os acontecimentos. E também me disseram que este é o filme mais violento da saga, até agora. Aqueles primeiros 15-20 minutos são completamente descabidos. É gritos, sangue e... gritos? Nem sei o que será pior... ver uma pessoa a ser completamente desfeita em bocados, ou ouvir os sons dos ossos a estalar, a carne a rasgar e... ok, já chega, isto dá voltas ao estômago. Não aconselho o filme a ninguém. Não me entra na cabeça que hajam mesmo pessoas que gostem deste tipo de filmes. :?

Lol, eu aconselho o filme a toda a gente que seja sádica, goste de ver sangue e violencia cruel, mas com um propósito: DAR VALOR A TUA VIDA.

Eu acho o filme divertido, se bem que não seja bem esse o intuito dele. O filme é bastante popular por alguma razão. Ao não teres visto os dois primeiros filmes ficas logo limitada e com grandes probabilidades de não gostar pois o primeiro explica-te muito melhor a teoria do Jigsaw sobre o significado da vida.

Os primeiros 20 minutos de filme não vou aqui revelar mas têm sentido para quem viu a série. A meio do filme já se consegue perceber a razão desses primeiros minutos, e a "diferença" entre essas mortes e as outras.

Claro que quem não é fan de gore , quem tem um estômago fraco ou quem simplesmente é puritano que vá ver o 007 ( pelos vistos está bastante bom ) ou outro filme do genero.

Encarem o filme com naturalidade, e saiam do filme a dizer "Ai... nunca mais sai o proximo, não achaste que ele está a ficar mais mole? Que este teve pouco sangue?"

Foi a maneira como eu o encarei... não, não sou doente, apenas sádico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Depois de ler o teu post' date=' Misao, admito que fiquei meio relutante em ir ver o filme. Aguentei os dois primeiros razoavelmente; não tenho um estômago propriamente fraco e não me faz impressão nenhuma ver intervenções médicas em documentários ou séries médicas, mas no que toca a torturas... o caso muda de figura. Por isso é que para mim foi uma vitória ter conseguido ver Saw I e Saw II sem ter estado o tempo todo de olhos tapados. Mas depois de ouvir e ler as críticas e opiniões dos que já viram... não sei se sou capaz. Ao que parece, isto está a ficar cada vez mais perturbador e pesado.

O velho nunca mais morre do cancro, não? Depois também há a Amanda, que está disposta a continuar o legado do Jigsaw porque ele lhe "salvou a vida"! Sinceramente, que personagem parva; não gosto mesmo nada dela. O homem prende-a numa situação horrível daquelas (primeiro filme, a [i']bear trap[/i]) e sujeita-a a conviver com as armadilhas da casa do segundo filme e ela diz que lhe está grata por tudo aquilo! Uma coisa é ensinar alguém a dar valor à vida, outra é fazê-lo pondo esse alguém em situações semelhantes às armadilhas do Jigsaw.

Hmm. Se viste os outros dois e aguentaste bem, acho que este também aguentas. Disseram-me que este era mais violento, mas não significa que não tenhas resistência para o ver. Eu tive que fechar os olhos três vezes... mas tu provavelmente aguentas bem (já tens experiência dos dois anteriores).

Bem, se tiveres em conta que ele lhe deu novo significado à vida, deu-lhe um objectivo, isso para ela deve ser motivo de agradecimento, não?

Quanto ao Jigsaw... eu podia fazer-te um mega spoiler, mas depois a pouca piada que o filme tem ficava perdida e aí é que não ias ver de certeza! Ainda não compreendo como é que vai haver um 4º filme disto... eles ainda têm ideias tortuosas para colocar na tela?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[

MajereanSoul' date=' ... [/quote]

O deus, o que tenho de fazer para passar a ser tratado pelo diminutivo "Maje", como tanta gente cá do forum?  Quando tempo demorou o Blaze?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O deus' date=' o que tenho de fazer para passar a ser tratado pelo diminutivo "Maje", como tanta gente cá do forum? :cry: Quando tempo demorou o Blaze? :P[/quote']

Pedir ao Mike para mudar o nick?

Quanto ao Saw 3 agora fiquei curiosa... adorei o primeiro, mas fiquei bastante desiludida com o segundo. E achei o Hostel muito fraquito e gostei muito do Ichi the Killer... por isso acho que me posso considerar uma fã de gore, ou seja, Misao, eu sou daquelas pessoas que não te passa pela cabeça como gostam de ver este tipo de filmes. He, he!

Mas isso não quer dizer que as coisas não me impressionem. Muitas vezes também viro a cara e acho tudo muito cruel e horroroso. Mas por outro lado não resisto a uma boa chacina! :P Acho que deve ser influência do meu fascínio de infância pelos filmes de terror. Penso que este tipo de filme não me faz muita confusão porque no fundo acho tudo muito irrealista, apesar de saber perfeitamente que algures neste mundo é perfeitamente possível uma coisa destas acontecer. OMG, será que sou sádica? XD

Mas já que estamos a falar de filmes que chocam e antes que pensem que sou alguma serial killer disfarçada, aqui ficam 2 filmes que me impressionaram tanto que jurei nunca mais vê-los outra vez, tal foi a forma como me abalaram:

- "A Laranja Mecânica" do Stanley Kubrick - não terá sido boa idéia vê-lo quando tinha apenas 12 ou 13 anos , mas fiquei traumatizada.

- "Irréversible" do Gaspar Noé, com a Monica Belucci. Nunca mais passei num túnel do metro sem me lembrar do filme, e já foi há uns anos que o vi. Absolutamente revoltante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também o hostel muito fraquinho em relação a violencia e o Ichi the killer com aquele toque do Miike, sempre fantástico, já o vi umas 3 vezes xD.

O Saw 3 não te deve desiludir nem em termos de história nem em termos de violencia. Pelo menos a mim não desiludiu.

Quanto aos outros 2 filmes, o Laranja Mecanica do Kubrick ainda não tive a felicidade de o ver e o Irreversivel apenas vi a tal cena de 15 minutos ou lá o que é. Nem me interessou em ver o filme depois de ver aquilo. Se calhar por ser uma cena muito mais, real/provavel de acontecer do que alguem pegar numa armadilha e meter um humano lá dentro.

É como gente ( hihi ) que eu conheço que nos filmes de terror não tem medo nenhum de montros, criaturas bizarras , etc, mas se isso for substituído por um fantasma, um espirito, etc, fica toda aterrorizada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.