Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

O Anime Portugal precisa de ti !!!

Estamos com intenções de crescer mais... queremos ter mais conteúdo e manter todas as secções do site em actualizações permanentes, mas para isso precisamos de mais ajuda.

Assim abrimos vagas para grande parte das secções do site, para que possam fazer parte da equipa do Anime Portugal. O que apenas pedimos a quem quiser entrar é que tenha profissionalismo e dedicação ao cargo que quiser exercer.

Por enquanto não irá existir nº limite de vagas para as secções abaixo mencionadas, mas atenção que apesar de não haver nº limite não quer dizer que entra qualquer pessoa... um dos nossos objectivos é manter/melhorar a qualidade dos nossos serviços, e para isso terão de provar que trabalham com um mínimo de qualidade.

Poderás candidatar-te aos seguintes cargos (lista sujeita a actualizações):

Editor de Som - Responsável por criar efeitos sonoros para a rádio (jingles).

Redactor - Escritor de notícias para o portal

Escritor de Artigos - Escritor de artigos, entrevistas, etc.

Crítico - Escrever críticas (reviews) sobre anime/manga.

Equipa de Reportagem - Equipa de repórteres de eventos, etc

Podcaster - Podcaster.

Caso estejam interessados em ingressar em uma ou mais posições, por favor enviem um email para [email protected] e digam qual o cargo que desejam exercer. Depois aguardem a nossa resposta com o resto das instruções.

Caso tenham alguma dúvida, coloquem-nas aqui

Obrigado

Update: De momento as candidaturas estão fechadas temporariamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso algum programa especial para se poder ser tradutor? É que eu gostaria de ajudar e uma vez que até sou consideravelmente boa com o inglês talvez pudesse ajudar na Tradução. No entanto o único programa assim mais especializado que tenho é o Photoshop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que consiste em si o trabalho de Designer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

escritor de criticias era giro. Não tenho é TOOOOODO O TEEEMPO DO MUNDOOO! Mesmo assim, era mesmo giro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu traduzo as scanlations, se precisarem. Vou para tradução e dava jeito a prática.

É preciso algum programa especial para se poder ser tradutor? É que eu gostaria de ajudar e uma vez que até sou consideravelmente boa com o inglês talvez pudesse ajudar na Tradução. No entanto o único programa assim mais especializado que tenho é o Photoshop.

Até dá com o paint. O importante é ficar bem traduzido ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha eu faço qualquer coisa sou fan de anime sou bom a fazer montagem de imagens e video

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensas desculpas pela demora na resposta ... tive fora do fim-de-semana.

O pessoal interessado no cargo de Tradutor está a fazer confusão. O tradutor apenas traduz para depois os editores das scanlations editarem os scans, isto significa que não precisam de saber nada de photoshop/paint/etc porque apenas irão traduzir. Só precisam de um editor de texto tipo word, wordpad, etc.

No que consiste em si o trabalho de Designer?

Consiste em trabalhar no design do site' date=' logos, etc.

escritor de criticias era giro. Não tenho é TOOOOODO O TEEEMPO DO MUNDOOO! Mesmo assim, era mesmo giro...

Não precisas de escrever criticas todos os dias, mas também não queremos pessoal que escreva de 3 em 3 meses.

olha eu faço qualquer coisa sou fan de anime sou bom a fazer montagem de imagens e video

Bom... candidata-te ao que achares melhor pra ti... como és bom em imagem e vídeo... humm... talvez Editor de Imagem para scanlations ou podcaster... tu é que sabes ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ajudar a escrever criticas! ía dizer que também não tenho assim tempo, mas como as férias estão a chegar, creio que a situação vai-se alterar. Po isso penso que podia ajudar nesse cargo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cas ferias nao tenho tempo nenhum XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vou ter tempo... Mas não tenho uma creatividade constante que chegue para ser da equipa. Mas sem dúvida que vou tentar participar mais, então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tempo tenho agora ter jeito para algum dos cargos é que é mais difícil... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria muito de ser locutora de rádio.

Quais são os requesitos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu gostaria muito de ser locutora de rádio.

Quais são os requesitos?

- computador

- microfone

- boa voz e disposição

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que posso ser então a locutora? Acho que possuo os requesitos necessários...

O que tenho de fazer para poder executar esse trabalho? (o que tenho de fazer para poder entrar em acção e quando?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero me candidatar a sub-administradora do site.

seca X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Será que posso ser então a locutora? Acho que possuo os requesitos necessários...

O que tenho de fazer para poder executar esse trabalho? (o que tenho de fazer para poder entrar em acção e quando?)

Envia um email para [email protected] e aguarda uma resposta

Eu quero-me candidatar a sub-administradora do site.

Se souberes php e Mysql poderás ser

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^no wai X'D

i'm n00b at that... very n00b, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já m canditatei a escritora de criticas mas e claro k se houver uma vaga, nem k seja para assistente do administrador aceito^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YUPI sinto-me útil e feliz!! XD

Candidatei-me ao lugar de locutora!! Espero que falem comigo em breve!! :D

Estou mesmo satisfeita!! Espero que venha a ser locutora!! ^^

Adorei esta vossa iniciativa!! Fiquem bem!!

Jyane minna!!! Kisuuu***************************

Reiko-chaN ** Winry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... o.o

eu gostava de ser locutora mas nem me atrevo a candidatar-me ou o Mike mata-me XDDD

já que não faço um cú com o Various... é q dá preguiçaaaaaaaa Ç____Ç

desenhar tudo a lápis e à balda é na boa, agora passar tudo a limpo é uma seca, preciso de arranjar assistentes de jeito... uu' *despede Akane*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais