Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

Ora Bolas, já não ha vagas para designer  :cansado1:

Não faz mal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal quais são as vagas ainda em aberto???

Podiam dezer p.f.

Até que curtia ajudar, no que sei!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lista na primeira mensagem está actualizada.

De momento apenas os redactores estão num estado suspenso devido às noticias estarem offline, no entanto, as candidaturas para este cargo estão abertas.

Poderás candidatar-te aos seguintes cargos (lista sujeita a actualizações):

Editor de Som - Responsável por criar efeitos sonoros para a rádio (jingles).

Redactor - Escritor de notícias para o portal

Escritor de Artigos - Escritor de artigos, entrevistas, etc.

Crítico - Escrever críticas (reviews) sobre anime/manga.

Equipa de Reportagem - Equipa de repórteres de eventos, etc

Podcaster - Podcaster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crítico - Escrever críticas (reviews) sobre anime/manga. (De preferência só de Anime. porque não leio manga)

Até gostava não sou nada mau de escrita!!!

Digam-me os requesitos e eu vejo se tenho tempo para conjugar isso com trabalho, treinos e esta ocupação!!!

Obrigado!!!

JAGWAR (Quanto é que recebo ao mês??? LOL)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de trabalhar em design...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam-me os requesitos e eu vejo se tenho tempo para conjugar isso com trabalho, treinos e esta ocupação!!!

Os únicos requisitos são ver anime regularmente (ou ler manga), e escrever relativamente bem.

Se estiveres interessado envia um email, como explicado na 1ª mensagem.

Gostava de trabalhar em design...

Desculpa de momento, esse cargo encontra-se fechado, no entanto obrigado pelo interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes

eu como fanatico que sou por animes gostava de poder entrar na equipa e ser critico.

Ainda ha lugar?

O que e necessario fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lê a primeira mensagem do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ter + de 18 anos, "Né"? D:

Mais uma coisa: pra trabalhar no anime portugal é um escritório em alguma cidade, ou trabalhamos "online"?  :P :P

ambanner.png

[glow=red,2,300] Auroka Makaidara[/glow]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ter + de 18 anos, "Né"? D:

Mais uma coisa: pra trabalhar no anime portugal é um escritório em alguma cidade, ou trabalhamos "online"?  :P :P

ambanner.png

[glow=red,2,300] Auroka Makaidara[/glow]

Não creio que haja limite de idade, apenas precisas de ter uma maturidade ou cabecinha que chegue. Mas desde que, caso entres na equipa, gostes do que faças...

E não, não há cá edifícios. Este é um site de fans para fans, não somos nenhuma associação cheia de pc's e merdas.

PS: Wtf porquê o paint?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, chamo-me Margarida e registei-me recentemente no Anime Portugal. Entretanto vi que estavam a precisar de pessoal para integrar a equipa, mas reparei que esse assunto já vem desde 2006. Queria perguntar na mesma se não precisam de uma tradutora. Eu estou no penúltimo ano de Tradução e achei que podia dar jeito para alguma coisa a esse nível. Eu estudo Inglês à 10 anos, portanto já tenho alguma prática. Estudo também Espanhol. Se precisarem então de alguém para fazer traduções, e se acharem que eu sirvo, digam alguma coisa. Para além de adorar Anime, mangas, enfim, a cultura japonesa em geral, era uma óptima oportunidade para pôr em prática as minhas traduções  :P. Obrigada e espero que faça falta uma tradutora! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, chamo-me Margarida e registei-me recentemente no Anime Portugal. Entretanto vi que estavam a precisar de pessoal para integrar a equipa, mas reparei que esse assunto já vem desde 2006. Queria perguntar na mesma se não precisam de uma tradutora. Eu estou no penúltimo ano de Tradução e achei que podia dar jeito para alguma coisa a esse nível. Eu estudo Inglês à 10 anos, portanto já tenho alguma prática. Estudo também Espanhol. Se precisarem então de alguém para fazer traduções, e se acharem que eu sirvo, digam alguma coisa. Para além de adorar Anime, mangas, enfim, a cultura japonesa em geral, era uma óptima oportunidade para pôr em prática as minhas traduções  :P. Obrigada e espero que faça falta uma tradutora! ;)

Se souberes Japonês serias uma mais valia também para fansubs ou outros ;) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ter + de 18 anos, "Né"? D:

Mais uma coisa: pra trabalhar no anime portugal é um escritório em alguma cidade, ou trabalhamos "online"?  :P :P

ambanner.png

[glow=red,2,300] Auroka Makaidara[/glow]

Não creio que haja limite de idade, apenas precisas de ter uma maturidade ou cabecinha que chegue. Mas desde que, caso entres na equipa, gostes do que faças...

E não, não há cá edifícios. Este é um site de fans para fans, não somos nenhuma associação cheia de pc's e merdas.

PS: Wtf porquê o paint?

Pc novo D:

Ah, e obrigada pela resposta ^^

[glow=red,2,300]Auroka makaidara[/glow]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Registei-me há pouco tempo no site, mas fiquei interessado neste tópico. Gostaria de saber o que é preciso para ser tradutor. Tenho boas "skills" em inglês, um bocadinho (mesmo pequeno) de francês e só mesmo o básico de japonês.

Mesmo que não obtenha resposta, agradeço desde já o tempo gasto a ler a minha resposta  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradecemos o teu interesse em nos ajudar, mas já não fazemos scanlations, logo já não precisamos de tradutores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia ser escritor de artigos ou crítico. Acho que das coisas que estão no tópico estas são as duas que posso fazer melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Kogarasumaru,

As vagas estão temporáriamente encerradas porque iremos mudar o sistema de críticas e artigos para algo estilo wikipédia.

Quando esse sistema estiver a trabalhar, estará aberto para todos participarem e poderás assim colocar as tua críticas e artigos.

Agradecemos o entresse em ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pena que ja nao estao a recrutar pessoas :S xD eu tambem sou novo aqui por isso nao estava a espera de muito e antes deste forum so estive num forum de animes mas pronto tambem nao tenho grande experiência em forums de animes mas ja trabalhei em forums de jogos e gostei bastante xD se mais tarde forem recrutar alguem avisem-me xP sou um otaku a 100% neste momento por isso seria um prazer trabalhar neste forum e ajudar a desenvolver (apesar de já estar bastante desenvolvido) adoro tudo o que tem a ver com a cultura japonesa principalmente a moderna e a parte dos animes/mangas adoro todos os criadores e produtores de anime como Amano, Akira , Fukunaga, Gen e Tetsurou, Araki que é o diretor de uma das melhores animes de sempre (Death Note) mas principalmente o Togashi, Yoshihiro que e quem criou a melhor anime de todos os tempo na minha opiniao!(Hunter x Hunter) :P jajajajaja

(quando ouver alguma vaga gostaria de trabalhar principalmente na parte das noticias ou na parte dos animes xP (peço desculpa o entusiamo e assim mas eu gosto mesmo deste "mundo" xP))

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando presisarem de alguem para artigos de j-music sabem onde me encontrar.  8)

Abraço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho conhecimente que este cargo não se encontra no tópico, mas queria ter a certeza senão estão interessados em alguém para ocupar um cargo de empreendedor, alguém que tivesse como função ter uma continuidade de ideias e trabalhar para evoluir o website, torná-lo mais organizado, com mais meios de entretenimento, mais opções a diferente níveis, mais estético, mais activo, etc.

Elfen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais