Woodster

Tópico do FC Porto

244 mensagens neste tópico

Só tenho pena do James, Falcao e Alvaro Pereira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena do James, Falcao e Alvaro Pereira.

Junta o Mangala e Lisandro. O francês parece ter um futuro muito promissor e o Lisandro foi um avançado regular e matador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena do James, Falcao e Alvaro Pereira.

Junta o Mangala e Lisandro. O francês parece ter um futuro muito promissor e o Lisandro foi um avançado regular e matador.

Mas destaco aqueles que referi. Não há dúvida que esses também têm bastante qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porto continua na Taça da Liga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porto continua na Taça da Liga.

Vou-me abster de comentar porque percebo 0 de leis, mas do que li na noticia, então a cena das 72h não se aplica à taça da liga? Se não se aplica, porque raio vieram falar dela e fizeram este alarido todo, processos e sei lá mais o quê?

Futebol portugues, what else.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje, o Porto não deverá ter muitas dificuldades em ganhar ao Beira-mar, mesmo jogando fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai deles(!) se perdem pontos duas vezes seguidas para o campeonato!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai deles(!) se perdem pontos duas vezes seguidas para o campeonato!

Já pareces o Serrão lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi difícil, pelo menos desde que entrou um golo e deixou-se o stress de estar empatado. O Beira-mar não teve uma oportunidade de golo o jogo todo que me recorde. Dois golos muito bons. Venha lá o Málaga (fds té que enfim tantos meses sem europa custa bué a espera, já no FM é a mesma coisa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da exibição do Atsu. Parece-me ser melhor jogador que o Varela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da exibição do Atsu. Parece-me ser melhor jogador que o Varela...

É sem dúvida muito mais promissor, nem que seja pela idade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Atsu partilha algo com o Varela, que é por cada jogo que tem protagonismo, passa dois sem se dar por ele. Mas é mais novo que o Varela sim, ainda pode dar muito que falar. E tem um físico/velocidade bem acima da média.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou ansioso pelo jogo de amanhã!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou ansioso pelo jogo de amanhã!

Vai ser um jogão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto hype, tenho pena de não ir ao estádio mas não há dinheiro para tudo.

Só espero é que o meu vizinho de cima vá ao estádio, o gajo deve ter TDT e aquilo na TVI chega sempre primeiro que em minha casa, ouço berrar golo e a bola ainda no meio campo, sabe mesmo azedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero é que o meu vizinho de cima vá ao estádio, o gajo deve ter TDT e aquilo na TVI chega sempre primeiro que em minha casa, ouço berrar golo e a bola ainda no meio campo, sabe mesmo azedo.

Ei, isso é muita mau! Faz-me lembrar quando fui ver o Benfica vs Porto ao café o ano passado. E estavam lá os gajos c os phones a ouvir na rádio enquanto viam na TV. De repente, aos 80min um gajo salta da cadeira a festejar. Não teve tanta graça. =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto hype, tenho pena de não ir ao estádio mas não há dinheiro para tudo.

Só espero é que o meu vizinho de cima vá ao estádio, o gajo deve ter TDT e aquilo na TVI chega sempre primeiro que em minha casa, ouço berrar golo e a bola ainda no meio campo, sabe mesmo azedo.

Ei, isso é muita mau! Faz-me lembrar quando fui ver o Benfica vs Porto ao café o ano passado. E estavam lá os gajos c os phones a ouvir na rádio enquanto viam na TV. De repente, aos 80min um gajo salta da cadeira a festejar. Não teve tanta graça. =(

Those feels..

Faz-me lembrar quando o Benfica deu 5 em casa do Setúbal.. só me apeteceu pegar no rádio e ouvir os golos antes de aparecerem na televisão looo- e depois imaginem que a luz foi-se abaixo por breves instantes e quando voltou o jogo ainda estava a dar na televisão quando na rádio já tinha acabo (prolongamento, portanto sim).

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey pois é já é amanhã, a ver se eliminam o Málaga para ver se arranjo convites para os quartos de final ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo bem avisa que tudo se decidirá na segunda-mão, mas eu não vejo isso como uma farpa tão dolorosa para o Porto. Tanto em casa como fora é uma equipa que sabe gerir jogo e é algo mais do que habitual (as terras difíceis da Turquia já mostraram tanto disso).

Tanto hoje como depois prevejo o Porto mais do que concentrado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais