Woodster

Tópico do FC Porto

244 mensagens neste tópico

Não me apeteceu procurar outro tópico, e visto que há outro clube que tem um para si.

E viva o Villas-Boas. "Ah e tal, o Porto é o meu clube do coração". Hoje envia um fax à SAD a pedir rescisão contratual, anunciado que ele próprio paga os 15M de euros da rescisão LOOO-

A ver é se não se espeta na primeira parede...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Porto pode ser o clube do coração, mas sendo o profissional que é, só se fosse muito burro é que não aceitava uma oportunidade como aquela  :)

Jogadores e treinadores vão e vêm... não vejo qualquer problema nisso! Agora acho que ele saiu cedo demais.. não sei se vai conseguir safar-se no Chelsea  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é complicado, mas as coisas podiam-lhe correr mal esta época, não teria esta oportunidade outra vez, ele disse que o porto era cadeira de sonho dele mas tambem disse que gostava de treinar no chile e no japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta foda mermao :( , isto lixou os planos do fcp por completo , O pinto da costa vai ter que ir buscar o Paulo bento  ;D[br]

Mensagem unida a: 21-06-2011, 13:21:33


É pa mas que grande filho de sete putas esse vilas boas  , só fico lixado porque íamos ganhar com tudo com ele, paciência boa sorte para ele ,mas porra sempre que penso nele só me apetece mata-lo  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu acho um pouco mal alguém dizer que está no clube do coração, bla bla bla, dizer que não vai sair do clube tão cedo... depois vem o presidente dizer que ele é pa ficar... e sem mais nem menos, pimba, paga os 15M e fica sem contrato... mas pronto, ele é que sabe, já ganhou tudo o que havia pa ganhar em Portugal (menos a Taça da Cerveja, mas essa também não conta para nada).

Más notícias para o Pinto da Costa: O Domingos já assinou pelo Sporting, penso que ele deve ter reparado nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelos vistos vai levar o Moutinho e o Falcão com ele  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vitor Pereira, adjunto de villas boas sera o novo treinador do porto, la vai  o benfica voltar a ser campeão ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ria-me tanto se o porto contratasse o Jesus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol[br]

Mensagem unida a: 21-06-2011, 23:57:41


Deviam ir buscar o Bolloni ou o Jaime Pacheco, melhor ainda era o Otávio Machado, oh wait :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...jí que gente c imaginação tao fertil...

Ja nem vou descer decadas p trás que os dinaussauros já desapareceram ha mto (...)

O FCP já era um grande clube qdo outros treinadores apareceram em cena, ganharam titulos p o clube e foram à sua vidinha depois.

Pelo caminho o FCP ate se acomodou aos clubitos adversários e perdeu qualidade.

Ate a mim me dava menos gosto seguir o campeonato.

Depois necessitou de acordar, já que algo "pareceu" melhorar nos adversários...

Sol de pouca duração, o que p alem do mais foi acompanhado da aparição de Villas-Boas, fez melhor trabalho do que os adversários requriam.

Segue a dele, venha outro.

Foi um timing chato p se decidir... concordo.

Daí até ja alguem ver o FCP "coxo" e outros clubes com titulos  ::) deve ser do sol e calor intenso que se fez sentir hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Totalmente.

Acredito que o Vitor Pereira faça um trabalho tão bom ou melhor que o Villas-Boas. O Facto de perder Falcão e Moutinho não ajuda, mas não é o fim do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portoooooooo <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FC Porto "A Vencer desde 1893"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que os clubes de futebol que circularem na A1, vão fazer caminho pela estrada nacional até passarem a Portagem de Estarreja...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já só o Vilas boas saiu, penso que o Vitor Pereira vai fazer um bom trabalho mas essa garantia é maior se a equipa manter-se. O Falcão é o que dá mais noção de que poderá estar de saída mas para já como não houve nada concreto ainda tenho esperança que fique mais uma época.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que é importante agora é que o porto vá pensando em alguém que possa substituir o falcão na eventualidade deste sair (o que me parece muito provável). já temos o kleber que, além do potencial inegável, já mostrou ser um bom goleador. mas acho que precisamos doutro, mais na linha do falcão e do farias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os ciclos tem um inicio e um fim quer seja de jogadores treinadores titulos...

os outros querem quebrar os nossos ciclos de vitorias mas so aguentam uma epoca, e andaram o ano todo a falar do anterior como jogavam quao fantasticos eram porque nos jogavamos mal para quem ia em primeiro e tal.. so se calaram com as «tragedias» na luz...parece que nao repararam que o anormal foi o que jogaram quando foram campeoes... alguem se lembra de ver o benfica jogar assim?esta epoca tiveram um choque que nunca mais recuperaram mas claro que isso so se deveu exclusivamente aos arbitros ai nao peraí afinal foi o roberto.

A proxima epoca vai ser interessante pois parece que teremos luta mais nao seja por podermos perder algumas peças influentes mas o futebol é assim. venha a proxima epoca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que é importante agora é que o porto vá pensando em alguém que possa substituir o falcão na eventualidade deste sair (o que me parece muito provável). já temos o kleber que, além do potencial inegável, já mostrou ser um bom goleador. mas acho que precisamos doutro, mais na linha do falcão e do farias

Como costume um sul americano que ninguém conhece que poderá, ou não, vir a ser grande. Espero é que não metam o Hulk a ponta de lança outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá-me impressão que o Porto vai perder de novo, na próxima quarta, para a Champions... Este treinador não parece ser muito bom :S[br]

Mensagem unida a: 18-10-2011, 02:36:07


Quase que acertei  ;D

Mas que degredo de jogo  :nao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pinto da Costa não tem culpa.... Pinto da Costa não tem culpa.

As banheiras... são no estádio da Luz, não são no estádio do dragão. Eless... coiso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais