Woodster

Tópico do FC Porto

244 mensagens neste tópico

Se o Porto é assim tão bom, porque é que o tópico só tem 2 páginas, enquanto o do Benfica tem 73?

Benfica 1 - 0 Porto

Tipico. Há quem veja em tudo alguma forma de competição a ser vencida de qualquer maneira.

Tu de verdade leste aquilo e pensaste que tava a falar a sério? :/

Na verdade, depende da interpetação. Uns entende de uma maneira e outros noutra. Eu entendi noutra maneira mas se foi uma brincadeira e ofendi alguém, sorry :m107:

Fez-me lembrar agora num história de quando era mais novo (do que sou agora). Estava a ter uma conversa sobre o futebol com uma pessoa mais velha, mais experiente (ou assim pensei) depois de um jogo. Durante a conversa, ria-se do FCP ter perdido mais um jogo e aconselhava-me a mudar para o Benfica. Eu disse que não mas ele insistiu que era melhor para mim mudar e pensei que ele apenas brincava. Depois perguntou: "De que cor é o teu sangue?". "Vermelho, é claro. Toda a gente sabe", respondi-lhe a rir. Então ele disse: "Se o teu sangue é vermelho, tens de ser do Benfica. Não existe sangue azul". Ao principio, pensei que gozava comigo, por ser mais novo que ele, mas depois de alguns minutos de argumento e contra-argumento, compreendi que ele falava a sério. Que acreditava no que dizia e como viu que não conseguia o que queria, foi-se embora. Esta história parece brincadeira mas que aconteceu, aconteceu. Pensei que ele brincava comigo mas acabei por descobrir que era bem sério. Um exemplo quando estou a falar ou sobre futebol ou sobre interpretações diferentes sobre algo. Enfim... :m173:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya! a malta ficou buerere de chateada.

Mas a acreditar no ter perfil, agora e aqui, não passas dum velho!!!...

Tua sorte é que aqui não há (ainda) o hábito pregar rasteiras aos velhotes, em nome do espírito Natalício!!!

Os benfiquistas são vampirescos... daí a obsessão pelo sangue!

Eu sou uma pessoa calma e pacifica, daí preferir o azul celestial do céu ou o azul profundo do mar infinito que se estende pelo horizonte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou velho para os jovens daqui e não me fazem rasteiras só porque é Natal. Malandros! :m198:

Antigamente, na minha geração, a "geração rasca" como diziam, ainda respeitavam os mais velhos. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou velho para os jovens daqui e não me fazem rasteiras só porque é Natal. Malandros! :m198:

Antigamente, na minha geração, a "geração rasca" como diziam, ainda respeitavam os mais velhos. :D

Acredita que isso mudou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, o nuteix não é tão velho assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, o nuteix não é tão velho assim.

Só se mentiu no perfil...

Caso contrário "é".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não minto sobre a minha idade. Quase 35 anos mas com uma mente jovem. E sou portista com quase tanto tempo do que a idade que tenho.

Mas não fiquem tristes. Acabarão por chegar à minha idade :)

Editado por nuteix
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, o nuteix não é tão velho assim.

Só se mentiu no perfil...

Caso contrário "é".

Eu não acho. E pára!! Deixas-me chegar aos 35 e pensar que ainda não sou velho, por favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, o nuteix não é tão velho assim.

Só se mentiu no perfil...

Caso contrário "é".

Eu não acho. E pára!! Deixas-me chegar aos 35 e pensar que ainda não sou velho, por favor?

Pensa o que quiseres, serás!

Eu não minto sobre a minha idade. Quase 35 anos mas com uma mente jovem. E sou portista com quase tanto tempo do que a idade que tenho.

Mas não fiquem tristes. Acabarão por chegar à minha idade :)

Pois convém... mas não é que esteja com muita ansiedade por tal acontecimento.

...e continuas a ser velho XD

Tb sou portista praticamente desde que o PC ocupou o cargo de presidente.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...e continuas a ser velho XD

na Suazilândia xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb sou portista praticamente desde que o PC ocupou o cargo de presidente.

Que idade tens?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb sou portista praticamente desde que o PC ocupou o cargo de presidente.

Que idade tens?!

:8

Não interessa nada!

Estávamos a falar do FCP!

Grande clube né mesmo?

Editado por salsaparilha
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu já não penso assim. Eu gosto de futebol, e portanto quando vejo um jogo, espero que as equipas pratiquem esse desporto como deve ser. Pelo menos que seja minimamente bem jogado que é para me entreter.

Ao contrário de ti e do salsa, tenho maneiras diferentes de ver/viver o futebol.

A mim interessa-me que o meu clube ganhe, se for possível dar show, melhor, mas no final contam os 3 pontos. Quando estou a ver jogos de outras equipas, especialmente estrangeiras, aí sim, espero um bom espectáculo, agora no que toca ao slb, interessam-me as vitórias.

Um campeonato ganho à JJ, ou ganho à Trapatoni, para mim têm o mesmo valor.

Psy: Sinto-me tentado a usar isso como avatar, não vais cobrar direitos de autor pois não? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy: Sinto-me tentado a usar isso como avatar, não vais cobrar direitos de autor pois não? :P

lol não,usa se quiseres xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Porto vai ter uma tarefa bastante complicada com o Málaga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será complicado com Málaga. O primeiro jogo (19/02/2013) é no Dragão e o segundo (13/03/2013) em Málaga, o que pode dificultar mais sendo o factor casa no campo do adversário mas se o Porto fizer bem o trabalho de casa, creio que não terá dificuldades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será complicado com Málaga. O primeiro jogo (19/02/2013) é no Dragão e o segundo (13/03/2013) em Málaga, o que pode dificultar mais sendo o factor casa no campo do adversário mas se o Porto fizer bem o trabalho de casa, creio que não terá dificuldades.

Não tenho tanta certeza quanto a isso. Mesmo que o Porto obtenha um bom resultado em casa, o Málaga vai apostar tudo no segundo jogo, que, sendo na sua casa, poderá dificultar e muito a vida à equipa portuguesa.

Não nos podemos esquecer que o Málaga foi umas das equipas que não perdeu nenhum dos 6 jogos da fase de grupos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que o porto passa o malaga 'limpinho', e não estou a gozar.

Ta bem que o malaga tem bons jogadores, foi equipa sensação da fase de grupos, mas o facto do fairplay financeiro ter entrado em acção e eles terem levado com isso por tabela, não sei se não lhes vai pesar, e bastante, na moral dos jogadores, podendo estar aí a diferença para quem passa esta eliminatoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que o porto passa o malaga 'limpinho', e não estou a gozar.

Ta bem que o malaga tem bons jogadores, foi equipa sensação da fase de grupos, mas o facto do fairplay financeiro ter entrado em acção e eles terem levado com isso por tabela, não sei se não lhes vai pesar, e bastante, na moral dos jogadores, podendo estar aí a diferença para quem passa esta eliminatoria.

Ou então pode resultar no contrário. Tendo em conta que o Málaga precisa urgentemente de dinheiro, ir longe na Champions é fundamental para angariar algum dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdade, mas as aspirações deles foram pelo cano abaixo esta epoca, estavam a lutar por vaga na champs no campeonato espanhol, ardeu completamente, perderam todos os objectivos que tinham para esta época, não sei se isso não lhes vai pesar bastante mesmo na presente edição da champs.

Mas com esta história do fairplay financeiro a arrancar, é bom que os clubes pts comecem a ganhar tino, senão vão pelo mesmo caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais