Woodster

Tópico do FC Porto

244 mensagens neste tópico

Já que estamos em fim de ano, aqui vai o meu desejo para o próximo ano: Espero que o Porto ganhe o campeonato com um penalty inventado no último segundo da época.

Grande gozo que me dava. Era o depenar do pardal. Ver as trombas do Jesus/Vieira/Gabi e companhia, fdsss, que prazer que era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

banido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Porto é assim tão bom, porque é que o tópico só tem 2 páginas, enquanto o do Benfica tem 73?

Benfica 1 - 0 Porto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é a mesma coisa que dizer que One Piece é a melhor manga do mundo, porque é a que mais vende :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é a mesma coisa que dizer que One Piece é a melhor manga do mundo, porque é a que mais vende :P

Não vejo!

Nem leio...

Se o Porto é assim tão bom, porque é que o tópico só tem 2 páginas, enquanto o do Benfica tem 73?

Benfica 1 - 0 Porto

Hábito português de se falar mais mal do que bem.

E como deves saber, há muito mais coisas para falar mal do benfica do que do FCP!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Porto é assim tão bom, porque é que o tópico só tem 2 páginas, enquanto o do Benfica tem 73?

Benfica 1 - 0 Porto

Tipico. Há quem veja em tudo alguma forma de competição a ser vencida de qualquer maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Porto é assim tão bom, porque é que o tópico só tem 2 páginas, enquanto o do Benfica tem 73?

Benfica 1 - 0 Porto

Tipico. Há quem veja em tudo alguma forma de competição a ser vencida de qualquer maneira.

oi oi! preto raiado de verde? isso tem algum significado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Porto é assim tão bom, porque é que o tópico só tem 2 páginas, enquanto o do Benfica tem 73?

Benfica 1 - 0 Porto

Tipico. Há quem veja em tudo alguma forma de competição a ser vencida de qualquer maneira.

Tu de verdade leste aquilo e pensaste que tava a falar a sério? :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este pessoal não percebe uma brincadeira.

EDIT: Já não fui a tempo. O Jester "explicou" primeiro. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este pessoal não percebe uma brincadeira.

EDIT: Já não fui a tempo. O Jester "explicou" primeiro. ^_^

E nem teve de usar o giz branco!!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pequena duvida que me atormenta desde à poucos dias.

Se a taça da liga não interessa para nada, como afirmam os vossos dirigentes, porque raio jogaram com uns 9 titulares? Ele há coisas que não percebo :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pequena duvida que me atormenta desde à poucos dias.

Se a taça da liga não interessa para nada, como afirmam os vossos dirigentes, porque raio jogaram com uns 9 titulares? Ele há coisas que não percebo :(

Em sobrecarga acredito que seja muito difícil!!!

Tira o gorro que vais ver que arrefece o sistema e pensas melhor.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até acho que era fixe perder o campeonato desta vez. È da maneira que aquele nojo de treinador vai embora! Raramente vejo o Porto a fazer um bom jogo. Até adormeço e tudo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raramente vejo o Porto a fazer um bom jogo. Até adormeço e tudo :/

x2

Anda a ser chato!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pequena duvida que me atormenta desde à poucos dias.

Se a taça da liga não interessa para nada, como afirmam os vossos dirigentes, porque raio jogaram com uns 9 titulares? Ele há coisas que não percebo :(

Atormentas-te com isso? eu atormentava-me mais com o simples facto de eles no final ganharem tudo o que nós tinhamos planeado ganhar e ficarmos a ver aviões.Também se reparares,o banco do Porto é tão bom ou quase tão bom como a equipa principal do Benfica.Sou adepto do slb,mas não sou cego ao ponto de dizer que são melhores que o Porto.Há muito que perdemos o estatuto de rival,os clássicos só valem mesmo pela história em si.Ainda não foi há muito que fomos ao dragão levar com 5 golos sem resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até acho que era fixe perder o campeonato desta vez. È da maneira que aquele nojo de treinador vai embora! Raramente vejo o Porto a fazer um bom jogo. Até adormeço e tudo :/

Não acredito que acredites no que dizes, mesmo não gostando do treinador, acho que queres ser campeão este ano. O clube está acima das pessoas (pelo menos para mim), eu também não sou grande fã do JJ, muito menos do presidente, mas não deixo de querer que o benfica ganhe!

Atormentas-te com isso? eu atormentava-me mais com o simples facto de eles no final ganharem tudo o que nós tinhamos planeado ganhar e ficarmos a ver aviões.Também se reparares,o banco do Porto é tão bom ou quase tão bom como a equipa principal do Benfica.Sou adepto do slb,mas não sou cego ao ponto de dizer que são melhores que o Porto.Há muito que perdemos o estatuto de rival,os clássicos só valem mesmo pela história em si.Ainda não foi há muito que fomos ao dragão levar com 5 golos sem resposta.

Psy, o 'atormentar' é uma força de expressão, o que me preocupa são os problemas do meu clube, apenas achei piada à situação, de eles sempre terem dito que a taça da liga não interessava, mas de terem jogado na máxima força.

Quanto à 2ª parte do teu post, não concordo, o porto para mim tem mais equipa que o benfica sim senhor, mas o banco deles não é nada do outro mundo, especialmente para o meio campo, em que têm Defour e mais ninguém. E para mim, nós ainda conseguimos ter o estatuto de rivais actualmente, quem o tem vindo a perder (e não é de agora) tem sido o sporting.

Salsa, tiro o gorro depois do Natal, até lá faz frio :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar em algumas coisas com o volt.

Primeiro, estou-me a c*gar para quem é o treinador. Esteja quem estiver tem é que ser campeão, a jogar bem, mal ou assim, assim. E este ano o Vítor está a fazer um bom trabalho. Senão era como há 2 anos. O Porto faz uma época perfeita e vinha a comédia do costume, temos o melhor futebol, cuidadinho com eles!! Mas ainda bem que o Coentro e o Cabelos vieram dizer aquilo, foi o começar de um novo salão de festas, no sul e tudo! Na estádio dos vermelhos e tudo! :lol:

O Porto está a jogar bem com o 11 titular, mas o banco do Porto não é assim tão forte. É verdade que temos falta de médios e muitos jogadores ainda estão verdes, são só futuras promessas.

Para mim, o Benfica, neste momento, é rival sim senhor. Embora não me intimide minimamente, porque como qualquer portista, tenho aquela sensação e confiança de que no final está ganho, por mais dificuldades que se tenha, no final lá estarei nos Aliados.

E dá sempre o prazer do costume: ver a azia, as desculpas que dão para incompetência, a cara de triste do Chiclas, etc.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu já não penso assim. Eu gosto de futebol, e portanto quando vejo um jogo, espero que as equipas pratiquem esse desporto como deve ser. Pelo menos que seja minimamente bem jogado que é para me entreter. Ser campeão é fixe, não vou negar. Mas ultimamente a liga portuguesa tem estado alta seca. Os dois primeiros, especialmente o Porto, praticam mal futebol que se farta e os adversários são uma lástima vê-los jogar, mesmo quando a minha própria equipa nem se esforça para ganhar o jogo. Não me consigo entreter com esses jogos que mais parecem os "solteiros vs casados" e portanto adormeço como consequência directa de tais exibições.

Futebol, para mim, além de tudo é entretenimento! Que saudades dos tempos do Mourinho ou do Vilas-Boas :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não morro assim de amores por desporto...

Mas gosto de ver um bom jogo do FCP.

Quanto ao resto não gasto olhos, é preferivél ir para a casa de banho comer pasta de dentes!

Acontece que tenho sentido o mesmo com o FCP, e largo os jogos a meio.

Portanto:

quando vejo um jogo, espero que as equipas pratiquem esse desporto como deve ser. Pelo menos que seja minimamente bem jogado que é para me entreter.

Contudo, claro que ninguém negou:

Ser campeão é fixe

x2

Mas ganhar por ganhar, nem me dá para festejar...

Recordo logo os benfas, não quero que essa seja a minha imagem!!

Os tristes cagam-se pelas pernas abaixo sem mérito nenhum... por qualquer coisinha, só eles podem achar que dão azia a alguém, metem dó!

Gente borrada por tudo e por nada, a cheirar mal, a gritar, pular, bracejar, com um pedaço da fralda cagada atada à chupeta que está enfiada ao canto da boca.... e alguns até usam gorro de pai natal dos chineses!!! Foge!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não morro assim de amores por desporto...

x2

Mas gosto de ver um bom jogo do SLB na rtp memória.

Volt,a minha prenda antecipada de natal.

08cF4.png?1

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais