Woodster

Tópico do FC Porto

244 mensagens neste tópico

E o Varela que é 0?

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Varela que é 0?

Varela é bom jogador, a meu ver. Não tem a explosão de alguns anos, mas traz experiência à equipa. Não foi pelo Varela que o FCP não fez um melhor resultado, imo... O meio campo podia ter sido melhor pensado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele é bom jogador, isso é inquestionável, mas não está na forma ideal para ser titular desta equipa, ainda por cima na Champions.

Pena o Moutinho ter recuperado de lesão à pouco tempo e o James estar sem ritmo de jogo. Com a equipa em melhor estado tinham passado esta eliminatória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Varela que é 0?

E o James que nos últimos jogos viu-se que até a andar parecia ter dificuldade e entra em jogo primeiro que o Atsu? Como se fosse fazer alguma coisa em campo a não ser arrastar-se.

O jogo até nem começou mal, a equipa estava a jogar como devia mas a partir daí foi sempre a descer até a queda a pique na altura da expulsão.

Mesmo com os erros individuais como o Defour ter sido um retardado ou opções discutíveis do VP o que me fez mais confusão foi mesmo a falta de entrega da equipa. Parece entraram a pensar que iam jogar contra um Málaga que ia fazer nada e quando começaram a ameaçar ofereceram-lhes o jogo. Mesmo quando ainda tínhamos 11 e pouco antes das ameaças do Málaga a equipa estava apática. Miséria e falta de entrega ou motivação. Lembro-me de no ano passado termos ido arriscar a inglaterra contra o City e levamos 4-0, mas ao menos vi entrega nesse jogo e um bocado de azar, apenas não eram bons suficiente como equipa. Estes já mostraram que como equipa são bons a jogar bem, mas nestes casos principalmente fora de casa e neste jogo específico nem dignos da camisola são.

E pronto o VP já se viu que não ganha o campeonato vai borda fora hue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto o VP já se viu que não ganha o campeonato vai borda fora hue

Isso era um sonho tornado realidade :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Custa ver uma equipa inferior ao Porto como o Málaga a conseguir eliminá-los mas pronto não gostei nada desta 2ª mão, falhavam passes atrás de passes não foi claramente um jogo bem conseguido, o VP quando diz que a arbitragem os condicionou deve-se estar a esquecer do golo da 1ª mão em fora de jogo ou então de um golo mal anulado na 2ª mão, claramente uma desculpa de mau perdedor, é verdade que o Toulalan podia ter sido expulso mas quando fala da arbitragem deve ter em conta todos os lances digo eu xD

O Defour foi muito nabo mesmo no lance do segundo amarelo e consequente expulsão, creio que se fosse o jogo todo 11 vs 11 o Porto mais tarde ou mais cedo ia fazer 1 golo e passava a eliminatória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VP quando diz que a arbitragem os condicionou deve-se estar a esquecer do golo da 1ª mão em fora de jogo ou então de um golo mal anulado na 2ª mão, claramente uma desculpa de mau perdedor,

Também não gostei de o ver a meter as culpas nas arbitragens. Acho que ele não devia ter dito dessa forma. Devia só ter falado que os amarelos condicionaram um bocado. Eu acho que era escusado numa eliminatória de 2ª mão da Champions ter mostrado logo tantos amarelos, sem se preocupar com o bom senso. Quando eu o vi a mostrar tanto amarelo fiquei logo com medo, é que o Málaga estava a jogar em casa, e era mais fácil dar um 2º amarelo a um jogador do Porto.. Mas bem, a expulsão é mesmo culpa do Defour..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PRECISA-SE

Aulas de como marcar penalty's e sem panenkas. Há alguma urgência.

tumblr_me80pb3s8v1rkpc3co1_500.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi ele que falhou. Foi o redes que defendeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi ele que falhou. Foi o redes que defendeu.

Não foi o Porto que empatou. Foi o Marítimo que não ganhou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi ele que falhou. Foi o redes que defendeu.

Não foi o Porto que empatou. Foi o Marítimo que não ganhou xD

Então, são coisas diferentes. Faz parecer que a culpa é toda dele. Ele atirou e o redes, que estava numa dia de inspiração, adivinhou. Precisava que lhe ensinassem a marcar penaltis se nem acertasse na baliza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe. Com isto aumenta-se a probabilidade de o Vitor Pereira bazar do Porto no final da época. Não me importo que o meu clube perca um campeonato de vez em quando, se houver algo que compense tal situação. Eu realmente odeio esse treinador. A grande nódoa que o Porto tem actualmente :/

Parece que para a próxima época vou voltar a sentir aquela magia ao ver o meu FCP a jogar! (Ou então, aparece um treinador ainda pior...lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe. Com isto aumenta-se a probabilidade de o Vitor Pereira bazar do Porto no final da época. Não me importo que o meu clube perca um campeonato de vez em quando, se houver algo que compense tal situação. Eu realmente odeio esse treinador. A grande nódoa que o Porto tem actualmente :/

Parece que para a próxima época vou voltar a sentir aquela magia ao ver o meu FCP a jogar! (Ou então, aparece um treinador ainda pior...lol)

Ele só fez um contrato de 2 anos. O Pinto da Costa não vai renovar c/ ele mesmo que ele seja campeão. E até metia as minhas mãos no fogo como até já escolheu o que vem treinar a equipa na próxima época.

Por isso não digas isso nem a brincar. Credo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que sabes que não renovaria caso o FCP seja campeão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que sabes que não renovaria caso o FCP seja campeão?

Porque não me consigo acreditar que ele renove c/ um treinador tão meh conhecendo o PC. E de certeza que já tem um debaixo de olho. Claro que podes dizer que eu não sei, mas pode ser que o Porto seja campeão e depois vemos se tinha razão ou não. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é continuar assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem os entendidos que o Moutinho vai mesmo sair no fim da época. Agora é que aquele meio campo vai levar um rombo...

 

tumblr_m8wctiuroV1qbar4bo1_500.gif

 

Li n' "A Bola" que o Mano Menezes (antigo seleccionador do Brasil, antes do Luiz "Felipão" Scolari) foi associado ao FCP. A notícia vale o que vale, mas não me parece um homem para as Antas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=3185290

 

 

Como é que este corrupto de m**** que devia estar preso há anos vem para a imprensa dizer isto e ainda fica com os louros por dizê-lo? O desporto está contaminado e os adeptos ajudam à festa, indo apenas contra aqueles que não apoiam. A realidade é triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=3185290

 

 

Como é que este corrupto de m**** que devia estar preso há anos vem para a imprensa dizer isto e ainda fica com os louros por dizê-lo? O desporto está contaminado e os adeptos ajudam à festa, indo apenas contra aqueles que não apoiam. A realidade é triste.

mas tu ainda te dás ao trabalho de ler 'o nojo'? a culpa é tua! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo, ninguém me manda ir ler estas coisas  :lol:

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais