SpikeAsh

[TV] Game of Thrones

191 mensagens neste tópico

Exato, o final deixou-me bue owwww ! :D

 

venham mais episodios disto que não me cansam :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li os livros há muitos anos atrás, e agora ando a acompanhar a sério religiosamente. Muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada está a começar com a carga toda, nem acredito no final deste episódio.

Joffrey morreu, não estava nada a espera que fosse desta maneira. E as culpas recairam no Tyron, se calhar vai ser dos próximos a morrer, mas espero bem que tal não aconteça, é dos melhores personagens que a série tem.

Editado por Kibation

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tyrion.jpg

 

BEST. EPISODE. EVER!

 

Só vou ter saudades de ver o Tyrion a dar ganda bailinho ao Joffrey, ahahah

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

óh pessoal, vamos lá estabelecer uma cena, metam só com spoiler as cenas dos livros ou avisem do que é o spoiler sff.

E tou muito curioso sobre o futuro dos Tyrell no meio disto, a Margarida por mim continua a ser rainha enquando os Dragões não chegam a Westeros. : D

E o pessoal de Dreadfort é todo bué creepy, até que curto deles.

Editado por Okumura Ru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb já li os livros, mas não quero spoilar as coisas. Acho que esta temporada está bastante boa e se seguir a história (como tem feito até agora), só vai melhorar.

 

Gostei do casamento mas só há duas coisas que me irritam 1) toda a gente que vir esta série vai evitar casar-se, porque parece ser uma coisa terrivel e 2) a morte do Joffrey foi demasiado rápida e toda a cena pareceu demasiado apressada, gostava que tivessem criado um bocado mais de clima antes.

 

Also, @ Dreadfort é casa Bolton, ne? São super creepy T.T

Editado por joana75

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb já li os livros, mas não quero spoilar as coisas. Acho que esta temporada está bastante boa e se seguir a história (como tem feito até agora), só vai melhorar.

 

Gostei do casamento mas só há duas coisas que me irritam 1) toda a gente que vir esta série vai evitar casar-se, porque parece ser uma coisa terrivel e 2) a morte do Joffrey foi demasiado rápida e toda a cena pareceu demasiado apressada, gostava que tivessem criado um bocado mais de clima antes.

 

Also, @ Dreadfort é casa Bolton, ne? São super creepy T.T

 

Bolton sim, mas mesmo os que não são Bolton, são creepy na mesma. Até tenho pena da Fat Walda.

No entanto, quando o Ramsay chamou mãe á Walda e riu se para ela, até que foi fofinho. AHAH

E fiquei um pouco desiludido com o casamento, imaginava a cena muito mais exagerada e faltou uma soundtrack a condizer ali.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O casamento merecia um episódio só para ele, no livro foi muito mais marcante (custou milhões, eles precisaram de empréstimos, foi tanta gente assistir que mal se podia respirar, etc etc) e foi um ponto de viragem muito grande na história, daqui para a frente tudo vai mudar : P

 

O actor que faz de Joffrey tem mesmo jeito para ser detestável, caramba xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi mesmo um episodio espetacular ! Nunca imaginei que ele morresse já :o Mas também enquanto estava a ver o episodio e ele fazia aquelas maldades ao tio só pensava "Este gajo nunca mais morre!" e pumba ahah
 

 

people vejam as reações ao casamento roxo :D
 

 

E no ano passado ao casamento vermelho:

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
gostava que tivessem criado um bocado mais de clima antes.

 

Eles já andavam a mandar "bocas" de que era desrespeitoso matar alguém num casamento. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ariya está cada vez mais badass  :wub:

 

Gosto de tambem ver a Daenerys a conquistar os sentimentos dos escravos. Pena que os Dragões estão numa fase rebelde..lol.

Tive pena de ver o Joffrey a morrer... era grande vilão! E com isto leva o anão com as culpas  :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto continua fantástico ! :D  estou farto daquela Cersei !! que mete nojo fogo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei sem palavras para o final deste 6ª episódio. Tyron foi contra tudo e contra todos e proporcionou um momento épico, talvez até melhor que a morte do Joffrey. E eu que já estava a ficar na dúvida quanto ao andamento disto até ao final da temporada, mas parece que os últimos 4 episódios prometem e não é pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo, aquele Tyron... e de certo ele vai chamar alguém para lutar por ele, gostava que fosse o Oberyn :D

 

aqui o trailer para o próximo episódio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto tá a saber a pouco, mais um mês e no more got lel
Esta deve ter sido a melhor cena do Tyrion.

A mad Lysa.. Começo a gostar um pouco da Sansa á conta dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto tá a saber a pouco, mais um mês e no more got lel

Esta deve ter sido a melhor cena do Tyrion.

A mad Lysa.. Começo a gostar um pouco da Sansa á conta dela.

 

OFF TOPIC  poe ai uma serie que começou ontem na tua lista - Penny Dreadful   :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFF TOPIC  poe ai uma serie que começou ontem na tua lista - Penny Dreadful   :D

 

Só vês cenas diabólicas! Tens de pedir para te exorcizarem!

E vou ver, espero é que seja melhor que Salem, ja agora..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

OFF TOPIC  poe ai uma serie que começou ontem na tua lista - Penny Dreadful   :D

 

Só vês cenas diabólicas! Tens de pedir para te exorcizarem!

E vou ver, espero é que seja melhor que Salem, ja agora..

 

 

vejo once upon a time também :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de pesquisar por series com pessoas 3D.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que alguém dê um prémio ao Peter Dinklage porque o homem é genial! Eu já li os livros todos e posso-vos dizer que ele É o Tyrion em carne e osso, perfeito mesmo. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais