SpikeAsh

[TV] Game of Thrones

191 mensagens neste tópico

 

O que eu sei é que a HBO tirou uma folga do GoT. Episódio 8 só dia 1 de Junho.

Mas não faz mal. Há "In The Flesh", que também tou a curtir bué.

Also, Cersei é huge bitch. A partir do arc do Feast for Crows, "joy will turn to ashes in her mouth". Garantido.

 

estava a curtir dessa serie até descobrir que é de homossexuais :o

 

Quem me dera ser homosexual. Tá na moda agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

O que eu sei é que a HBO tirou uma folga do GoT. Episódio 8 só dia 1 de Junho.

Mas não faz mal. Há "In The Flesh", que também tou a curtir bué.

Also, Cersei é huge bitch. A partir do arc do Feast for Crows, "joy will turn to ashes in her mouth". Garantido.

 

estava a curtir dessa serie até descobrir que é de homossexuais :o

 

Quem me dera ser homosexual. Tá na moda agora.

 

 

e é xD

o suposto Zombie está apaixonado lá pelo o amigo que estava morto na 1ª temporada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

O que eu sei é que a HBO tirou uma folga do GoT. Episódio 8 só dia 1 de Junho.

Mas não faz mal. Há "In The Flesh", que também tou a curtir bué.

Also, Cersei é huge bitch. A partir do arc do Feast for Crows, "joy will turn to ashes in her mouth". Garantido.

 

estava a curtir dessa serie até descobrir que é de homossexuais :o

 

Quem me dera ser homosexual. Tá na moda agora.

 

 

e é xD

o suposto Zombie está apaixonado lá pelo o amigo que estava morto na 1ª temporada...

 

E agora tá apaixonado pelo zombie revolucionário. Zombies gays?

Agora sim, vi tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O que eu sei é que a HBO tirou uma folga do GoT. Episódio 8 só dia 1 de Junho.

Mas não faz mal. Há "In The Flesh", que também tou a curtir bué.

Also, Cersei é huge bitch. A partir do arc do Feast for Crows, "joy will turn to ashes in her mouth". Garantido.

 

estava a curtir dessa serie até descobrir que é de homossexuais :o

 

 

Deixaste de curtir porque é de homossexuais? o.O (Acho que nem um beijo houve, que tristeza... ;_; ) Não sabia que tinha começado uma segunda season DDDDDD:

 

Quanto ao episódio desta semana de GoT, só resta dizer RIP.

 

1zx4iab.jpg

 

Ainda me lembro quando li pela primeira vez esta morte, tive pena, ele era um tipo porreiro : (

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto morreu a personagem da 4ª temporada. 
Esta foi das mortes mais injustas de sempre, ele tinha o combate ganho desde o principio, armou se em c*na e foi de vela. Tenho pena deste Oberyn rapidamente se ter tornado uma das minhas personagens favoritas.

Finalmente o ataque dos freefolk e a Arya a rir se da morte da tia também foi lulz.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Arya não se riu da morte da tia, riu-se da falta de sorte do Sandor. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Arya não se riu da morte da tia, riu-se da falta de sorte do Sandor. 

Falta de sorte do Sandor porque a tia morreu. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg... não estava nada à espera que o Oberyn perdesse  :o  :o. GoT sempre a surpreender! Agora o anão está fodi**...

 

E grande lol para a Arya. Que badass... a mostrar o porquê de ser a minha personagem favorita  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds o Oberyn já era a minha personagem preferida, ganhou o combate !!! armou-se em noob pronto fogo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais outro final de cortar a respiração, esta temporada está a superar no que toca em finais de episódios. E a Arya a rir-se também foi épico.

 

Agora é aguardar para ver qual será a sorte do anão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava a ver tanto hype no fim deste ep pensei que fosse algo diferente, do tipo o oberyn mandar a lança para o twyn lannister depois de matar o montanha... Mas pronto é pea ele morrer, mas não é inesperado ssabendo como já foi GoT nas outras seasons, sabiamos que ia ser 50%-50%, tinha que se esperar tanto a morte de um como do outro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava a ver tanto hype no fim deste ep pensei que fosse algo diferente, do tipo o oberyn mandar a lança para o twyn lannister depois de matar o montanha... Mas pronto é pea ele morrer, mas não é inesperado ssabendo como já foi GoT nas outras seasons, sabiamos que ia ser 50%-50%, tinha que se esperar tanto a morte de um como do outro.

 

tive o mesmo pensamento quando ele lhe estava a perguntar quem lhe tinha dado a ordem :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oberyn no momento que chegou em King's Landing foi como declarar a morte dele, mas isso também é verdade para todos os outros ali,

eu gostei foi de ver a Sansa no fim... nossa senhora, adoro quando a personagem muda de mentalidade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal os meus spoilers é só para o ppl dos livros, DON'T F*CKING OPEN THEM unless you've read them.

Esta season ainda não acabou. O ep 9 vai ser épico, realizado pelo mesmo gajo que realizou a sequência toda de Blackwater Bay, que achei awesome, mesmo que condensado em comparação com os livros. Vamos lá ver como atam a plot da Ygritte e do Snow, porque já está a ser diferente numa série de cenas, eu acho que vão condensar ainda mais...
 

... e provavelmente o Snow vai ser nomeado Lord Commander logo no inicio da próxima season.



E o grande cliffhanger do episódio 10 só pode ser...

Lady Stoneheart. Faz todo o sentido. A Sansa transforma-se na mãe e a série vai fazer questão de nos lembrar que, oops, a mãe ainda existe. Which is going to be sad and creepy all at once. Se não fizerem isto perderam a oportunidade para deixar o pessoal que ainda não estava hooked, ficar TOTALMENTE hooked. E continuo com curiosidade se é realmente a Michelle Fairley a fazer o papel ou se é outra por causa da caracterização toda. Desde que se reconheça que é/era a Cat, tasse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha sim, não abram os spoilers do Obo se não vão perder o interesse na próxima season toda xD Condordo contigo mas acho que o que disseste na primeiro spoiler vai acontecer ainda esta season, provavelmente no final do próximo episódio o/

 

Quanto ao título do 10º episódio,

 

Será que finalmente vão aparecer os filhos da floresta? +_+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx aquele final com o Oberyn. Eu nem curtia da personagem dele mas quando o vi a morrer e o outro ainda a dizer o que tinha feito á irmã dele meteu-me bué nojo.

Cada vez curto menos da daenerys, espero que ainda se arrependa por ter mandado o jorah embora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx aquele final com o Oberyn. Eu nem curtia da personagem dele mas quando o vi a morrer e o outro ainda a dizer o que tinha feito á irmã dele meteu-me bué nojo.

Cada vez curto menos da daenerys, espero que ainda se arrependa por ter mandado o jorah embora.

 

Eu fiquei com pena dela, achei que ficou mesmo heartbroken. Eu também não confiaria num súbdito que me tivesse atraiçoado uma vez, porque uma vez chega. O Jorah é um coto o snivelling moron, os conselhos que ele dá geralmente nunca vão de encontro ao que ela acha que deve fazer, ele não entende os propósitos da rainha que serve. Para além disso, deixou-se cair na friendzone forte e feio, perdi o respeito todo por ele em Qarth. O Barristan é muito mais seasoned e straight arrow do que ele no que toca à sua utilidade, ele protege-a em vez de achar que lhe pode dar conselhos. Fez figura de urso uma vez e aprendeu logo que o lugar dele não é dar conselhos e respeito-o mais por isso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não concordo que os conselhos dele sejam maus só por não irem de encontro ao que ela quer fazer. Mas tirando esta cena em que acho que ele só pecou por não lhe ter dito antes, ele sempre lhe foi leal e útil. Pelo que sei no livro o jorah é uma personagem mais "detestável" por assim dizer mas curto dele na serie. De qualquer maneira não gostei da atitude dela e acho que ainda se vai dar mal por se desfazer dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho q ela podia ter sido mais compreensiva, mas por outro lado concordo c o oboro... Neste mundo de guerra, todo o cuidado é pouco, sei isso dos meus tempos de chacina.

Mas o q é facto é q GoT está em altas, fónix ñ curtia nada q decapitassem o Tyrion, q é praí o melhor char da série. Enfim, veremos.

Tb curti ver da inteligência da sansa em acção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena este é capaz de ter sido um dos melhores episódios da série inteira, os gigantes estiveram mesmo bem : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais