SpikeAsh

[TV] Game of Thrones

191 mensagens neste tópico

Na parte da arya achei estúpido ela não querer ir com a outra gaja, tem a mania que se safa sozinha, ainda se lixa. Também não esperava que ela não matasse o hound. Mesmo ele sempre dizendo que só estava a tomar conta dela pela recompensa sempre imaginei que existisse ali algum companheirismo vá entre os dois. Tinha achado mais piada se ela tal como dizia o chegasse a matar por vingança mas também por compaixão em vez de o ter deixado ali a sofrer. Preferia ter visto uma atitude mais nobre por parte dela.

Realmente o anão é das melhores personagens e ele já mudou bastante desde o inicio da serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a morte do Jojen foi estúpida, se calhar já não queriam pagar mais ao actor? xD

 

E ai ai Okumura, não fales de cenas que ainda não apareceram sem pôr em spoiler : P 

 

Então mas dizer o nome de uma futura personagem é dar spoiler? Oh Kuro.. o curso de mod do naziPT/CN é mesmo intensivo. tsk tsk

 

 

É pena, ele tinha o lobo mais fixe xD 

 

"The black one is full of fear and rage."

 

O Shaggydog é do demo, lamento.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê? Os actos finais do Tyrion foram muitos diferentes à obra original? Ele nos livros mata a Shae e/ou o Tywin realmente? Ou escapa sem matar ninguém? Ou mata as personagens mas em condições diferentes...?

 

Eu em parte achei irónica a parte como o Tywin morreu na série, um grande homem de "honras" e de "nobreza" etc morrer daquela maneira, sentado na latrina... pareceu-me intencionalmente estúpido para criticar a sua arrogância. Se me dizem que no livro não foi nada assim então enganaram-nos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Realmente a morte do Jojen foi estúpida, se calhar já não queriam pagar mais ao actor? xD

 

E ai ai Okumura, não fales de cenas que ainda não apareceram sem pôr em spoiler : P 

Então mas dizer o nome de uma futura personagem é dar spoiler? Oh Kuro.. o curso de mod do naziPT/CN é mesmo intensivo. tsk tsk

 

Claro que é o.O A atitude normal de qualquer pessoa que veja aquele nome é pesquisar o que é e levam logo com informação SUPER spoiler.

 

 

O quê? Os actos finais do Tyrion foram muitos diferentes à obra original? Ele nos livros mata a Shae e/ou o Tywin realmente? Ou escapa sem matar ninguém? Ou mata as personagens mas em condições diferentes...?

 

Eu em parte achei irónica a parte como o Tywin morreu na série, um grande homem de "honras" e de "nobreza" etc morrer daquela maneira, sentado na latrina... pareceu-me intencionalmente estúpido para criticar a sua arrogância. Se me dizem que no livro não foi nada assim então enganaram-nos!

 

Foi igualzinho, a única diferença foi que na série o Tyrion pareceu adivinhar que aquela passagem ia dar ao quarto do pai e nos livros foi o Varys que lhe disse. Ah e na série não referiram mas a corrente que ele usou para matar a Shae foi ele que lhe tinha oferecido o/

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

O quê? Os actos finais do Tyrion foram muitos diferentes à obra original? Ele nos livros mata a Shae e/ou o Tywin realmente? Ou escapa sem matar ninguém? Ou mata as personagens mas em condições diferentes...?

 

Eu em parte achei irónica a parte como o Tywin morreu na série, um grande homem de "honras" e de "nobreza" etc morrer daquela maneira, sentado na latrina... pareceu-me intencionalmente estúpido para criticar a sua arrogância. Se me dizem que no livro não foi nada assim então enganaram-nos!

 

Foi igualzinho, a única diferença foi que na série o Tyrion pareceu adivinhar que aquela passagem ia dar ao quarto do pai e nos livros foi o Varys que lhe disse. Ah e na série não referiram mas a corrente que ele usou para matar a Shae foi ele que lhe tinha oferecido o/

 

 

Ah, estou a ver! Quando ele a estrangulou, pensei por momentos: "Eish e se fosse com aquela corrente que ele lhe ofereceu?" mas depois penso que não deram muita importância na série ou não envidenciaram que tinha sido aquela especial, apesar da minha intuição mo ter dito.

 

Este verão estou a pensar comprar os livros e ler, vocês leram em inglês ou português? Se for em inglês, acharam difícil o vocabulário dele ou foi acessível? Li alguns livros em inglês mas receio não compreender algum vocabulário em específico (expressões arcaicas ou de guerra)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Claro que é o.O A atitude normal de qualquer pessoa que veja aquele nome é pesquisar o que é e levam logo com informação SUPER spoiler.

lol.. eu só falo na colmeia se metem lá a mão dentro, eu não tenho a culpa..

E @@Hara pode se dizer que o Tyrion não deixou King's Landing assim tão amiguinho do Jáime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E @@Hara pode se dizer que o Tyrion não deixou King's Landing assim tão amiguinho do Jáime.

 

 

Awww e logo agora que o Jaime se começava a redimir pelas coisas que fez : < não gostei desta personagem durante as 3 primeiras seasons, agora estava a começar a gostar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este verão estou a pensar comprar os livros e ler, vocês leram em inglês ou português? Se for em inglês, acharam difícil o vocabulário dele ou foi acessível? Li alguns livros em inglês mas receio não compreender algum vocabulário em específico (expressões arcaicas ou de guerra)

 

Li em inglês mas tenho alguns em versão tipo de bolso, que saíram com a visão ou a Sábado ou assim uma coisa, e por tudo o que é mais sagrado, Hara Maria, não pegues na tradução portuguesa. É caca, muito literal nalgumas coisas e geralmente com vários erros ou imprecisões. Gosto muito dessa editora mas caírem no exagero de traduzir nomes de locais já me parece estúpido. 

 

O inglês é relativamente moderno, mesmo usando palavras antigas ou mais invulgares quando tem de ser, e acho que vais apanhar tudo - só tive inglês na escola e acho que não fui nenhuma vez ao dicionário a ler aquilo, pelo contexto as poucas coisas que não se percebem à partida tornam-se bastante evidentes. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver ontem,não curto de ver semana a semana. Surpreendeu-me por ter sido muito melhor que a 3ª season,sendo que agora é: t2 > t4 > t3 > t1. 

Agora que estou de férias,já posso pegar nos restantes livros,e sim,é preferível ler em inglês,que é a língua em que foram escritos. As versões portuguesas são geralmente más,não houve grande cuidado com a tradução,também é difícil traduzir autores de fantasia pós-Tolkien,por isso é recomendável que se leia a obra na língua original. Se preferires ler no pc/tablet e não gastar tusto,facilmente os arranjas.



Eu em parte achei irónica a parte como o Tywin morreu na série, um grande homem de "honras" e de "nobreza" etc morrer daquela maneira, sentado na latrina... pareceu-me intencionalmente estúpido para criticar a sua arrogância. Se me dizem que no livro não foi nada assim então enganaram-nos!

Isto é baseado em factos verídicos. http://allkindsofhistory.wordpress.com/2011/03/17/they-dont-like-it-up-em-revisiting-the-sordid-deaths-of-edmund-ironside-edward-ii-and-james-i-of-scotland/

Foi intencional,mas não foi estúpido,tudo teve um valor simbólico,a começar pela balestra utilizada,que se não me engano era a que o Geoffrey usava para se divertir a torturar animais. Depois o local devia feder como tudo,para tornar a morte ainda mais miserável,a forma como ele estava vestido,lembrando um traje romano,e o próprio facto de ter sido morto pela sua própria crueldade e por um ser que considerava inferior,mas que,além de ter sido ele o responsável pela sua concepção,também foi ele que o transformou no monstro que sempre o acusou ser. Naquele momento,o Tyrion,aos olhos de todos,assume fisica e mentalmente a forma como todos o viram. E esta passagem resume tudo: "Lord Tywin Lannister did not, in the end, shit gold." Diz-se que toda a gente se caga quando está na eminência de morrer,Tywin não era diferente,por mais dourado que fosse o leão.

Editado por sadakiyo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Game of Thrones Season 3 Episode 4
Daenerys bem pausada da vida. Mah favourite char so far.
2º favorito - gordo sem pila.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apaixonei-me.

 

t9b2vp.jpg 2vj4j07.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apaixonei-me.

 

t9b2vp.jpg 2vj4j07.jpg

Vai estar presente no Comic Con português : P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Apaixonei-me.

 

t9b2vp.jpg 2vj4j07.jpg

Vai estar presente no Comic Con português : P 

 

 

Quase que já vale o preço do bilhete assim !

Quase..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se lhe pudesses ver os tetos como na série, mas ao vivo, valia o preço.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No início não estava a achar a série nada de especial mas ao longo da mesma a minha opinião mudou, tem um mundo bué grande de história e gosto disso. A 4ª temporada foi sem dúvida a melhor da série. O Tyrion é o meu preferido.

 

Esperar até Abril é que não dá com nada e também não estou com muita vontade de ir ler os livros mas cenas, HODOR!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

No início não estava a achar a série nada de especial mas ao longo da mesma a minha opinião mudou, tem um mundo bué grande de história e gosto disso. A 4ª temporada foi sem dúvida a melhor da série. O Tyrion é o meu preferido.
 
Esperar até Abril é que não dá com nada e também não estou com muita vontade de ir ler os livros mas cenas, HODOR!?

 

Se queres continuar a gostar da série não leias os livros, concelho do tio!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os livros são efectivamente muito melhores mas acho que a série, tendo em conta as dimensões do mundo e o que se pretende numa produção destas para as massas (por oposição ao bando de nerds que lê livros daquela grossura), tem bastante respeito pelo original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apaixonei-me.

 

t9b2vp.jpg 2vj4j07.jpg

lindja demasiadamente.

 

mesmo assim ainda prefiro a Ygritte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais