SpikeAsh

[TV] Game of Thrones

191 mensagens neste tópico

"You know nothing Jon Snow"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curti quando mataram o gigante.
E a cena com a Ygritte podia ter sido melhor.
E podia ter acontecido mais cenas...
Bem, you know nothing, Jon Snow.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curti quando mataram o gigante.

E a cena com a Ygritte podia ter sido melhor.

E podia ter acontecido mais cenas...

Bem, you know nothing, Jon Snow.

 

Nos livros a parte da Ygritte é pior, nem sequer há despedida, ele encontra o corpo dela lá no meio depois da primeira batalha x)

 

EDIT: Estive a confirmar e afinal até há uma despedidazinha mas na série foi bem mais emotiva : P

Editado por Kuro
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ainda se arriscam a escolher personagens favoritas nisto? Já vão na 4ª season, ainda não aprenderam? Tenho o anão e e já o vi mais longe de bater as botas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épico, pena a morte da Ygritte mas era ela ou ele... Btw, ao que parece este ep bateu o recorde de swarming de torrents. Gg Game of Thrones, sempre a superar-se.

 

E sim, o anão é o melhor char de sempre mas vamos lá ver se sobrevive ou se a Cersei leva a melhor... Quero pensar que o Jamie é capaz de o fazer escapar ou algo assim. But we'll get there.

 

Venha o 10, e damn já passou mais uma temporada. Espero mesmo não morrer antes do fim desta série, que thrillin'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste episódio, não li os livros pelo que não posso efectuar muitas comparações : >

 

e já me tinham spoilado quanto à morte da Ygritte, fiquei mesmo chateada : | não sabia quando nem porquê, mas já estava à espera portanto não me causou tanto impacto quanto devia T-T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que já estamos no fim da temporada. Agora mais uns bons meses á espera :'( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn... das melhores sequencias de guerra medieval (com um toque de fantasia) que eu alguma vez vi. Simplesmente fantástico. O facto de não ter sido censurado ajudou bastante na performance. Só não gostei de ver o gigante a morrer com uma mini-seta  :bored:. Podiam ter mostrado mais gore nessa cena xD

 

... a sério... gigantes a cavalgar mamutes? O autor disto é mesmo badass lol

 

Tive pena de ver a minha ruivinha preferida a desaparecer do seriado. Pode ser que a nova Sansa venha a tornar-se numa personagem interessante, de maneira a haver aqui uma troca equivalente que me beneficie  :wub:

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GoT a dar uma de Skyrim. Foi fixe ao ponto de ficar com vontade carregar o meu save e ir distribuir pancada aos giant camps que têm sempre loot bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ao que parece este ep bateu o recorde de swarming de torrents.

 

Btw, Game of thrones dá às terças no SyFy (hd) às 22.20h. Tenho visto lá 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém comenta o episódio 10?

O mastim morre :=( the hound ruled. Depois o anão assassino, já parecia o chucky ahah. E eu adivinhei, o jamie propprcionoulhe a fuga xD sou tão esperto, fds.

E vcs o q acharam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo muito bom, esta season foi claramente uma das melhores o/ Até deram ao Hound uma oportunidade de ter um combate decente antes de morrer, no original foi bem mais infeliz x) 

 

A criança da floresta estava mesmo bem feita, lembrou-me imediamente a descrição do livro +.+ 

 

Preparem-se que na próxima season muita coisa vai mudar o/ 

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi mesmo fantastica a temporada inteira, nao houve episodios parados e gosto disso!!

temos é de esperar mais um anito :/  

 

e viva o Tyrion !! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais vou dizer que para mim foi o melhor ep da temporada, porque a minha critica é..

Jojeen morre para quê? Ide todos sachar batatas lel.. o Raven está demasiado normal, Mil e um olhos lel.. mil e dois queres tu dizer..
Eu curti de ver a cachopa da mata, esta deve ser a Leaf. Mas está demasiado normal. lel Mas curti dos katons.

Não aparece a Lady Stoneheart,

o final com a Arya foi uma m*rda comparado aquilo que esperava, nada épico, não dá lá muito hype.
Daenerys.. lel os bichos já não lhe ligam puto e ela consegue convence los a entrar num sitio daqueles, animais que desde há muito que não andam enjaulados. E a cena podia ter sido mais dramática. O arco da Daenerys caiu muito depois dela ter conquistado Meereen.
Curti de ver o Stannis a mandar swag, embora esperava outro tipo de aparição da Melisandre.
A cena do Tyrion, não tenho muito a comentar. Quem leu os livros sabe que o que aconteceu não foi o que aconteceu e que estes pequenos pintelhos que diferenciam os livros da série ou farão a série perder o sentido no futuro ou mudarão ainda mais o destino das personagens.

Agora, quero é ver Dorne. : )

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a morte do Jojen foi estúpida, se calhar já não queriam pagar mais ao actor? xD

 

E ai ai Okumura, não fales de cenas que ainda não apareceram sem pôr em spoiler : P 

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Can't wait for next season... Que aconteceu ao Stark mais novo?? Que aconteceu ao Reek? Que aconteceu à Sonsa?

Can't wait to find out ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não chega...

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Can't wait for next season... Que aconteceu ao Stark mais novo?? Que aconteceu ao Reek? Que aconteceu à Sonsa?

Can't wait to find out ^^

 

Até o George Martin se esqueceu do Stark mais novo, não apareceu mais nem sequer nos livros x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Can't wait for next season... Que aconteceu ao Stark mais novo?? Que aconteceu ao Reek? Que aconteceu à Sonsa?

Can't wait to find out ^^

 

Até o George Martin se esqueceu do Stark mais novo, não apareceu mais nem sequer nos livros x)

 

Hum... não sei não... Vai na volta, ainda vai mandar nisto tudo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Até o George Martin se esqueceu do Stark mais novo

 

É pena, ele tinha o lobo mais fixe xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais