SpikeAsh

[TV] Game of Thrones

191 mensagens neste tópico

Não precisam de agradecer
 

 

obg. pó crl, não mandas em mim. 

pensando melhor, retiro o obrigado, afinal mandas.

isso até o próprio jorge não sabe a quantas anda com os personagens. O gajo pede ajuda aí ao pessoal mais fanático para lhe dizerem como é que são os personagens. que o gajo uma vez qualquer escreveu que um tipo qualquer tinha olhos castanhos quando já os tinha pintado anteriormente de azul com as palavras e o men diz que o pessoal lhe caiu todo em cima, a peguntar se ele tinha andado a comer merda, outra vez.

eu sou um tipo fixe, fiquei duas horas à espera para dar a honra ao jorge martim de fazer uns riscos no meu livro. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soon em Westeros! :D

 

tumblr_mo9iwdUmDK1snsvfso1_1280.jpg

 

huehuehuehuehue

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The north remembers. 

Edit: Acrescento que até agora Dorne me está a desiludir e que isto da faith está boring.
O casal Margarida e Tomé tem a sua piada huehue 

Editado por Raidho Okumura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a gostar muito do plot da Sansa, está-se a desviar do livro e prevejo coisas horriveis tendo em conta que é o Ramsay... 

 

A Arya e a Daenerys andam só a encher e a cena dos dragões está super parva. "Ah, deixem-me ir ali ver os meu filhos que fechei numa cave escura há uns meses e ignorei até agora... Ups, tinha-me esquecido que cospiam fogo e que se calhar não gostaram do que lhes fiz!" Ou ela ia lá libertá-los duma vez ou estava quieta, porque era mais que óbvio que aquilo ia dar merda. 

 

Dorne também pensei que fosse ser uma coisa mais bonita e mais "livre" por oposição a Kings Landing e assim (exemplo mulheres mais desnudas e mais bebida, musica, flores...) Não sei, pareceu muito pobre, realmente, mas pode ser que ainda melhore. As filhas do Oberyn também foram grande let down. Percebo que muitas vezes por actrizes demasiado bonitas estraga o realismo mas é suposto serem exóticas e nem isso. Uma coisa mais de mulheres fatais teria resultado melhor, na minha opinião. 

 

A história da Cersei é que me parece estar a avançar mesmo muito bem, estamos a ver as coisas todas a avançar de uma forma em que ela pensa que sabe jogar e afinal se calhar começa a haver sugestões de que não... A Margeary é que a sabe toda. 

 

A coisa da religião, não gosto porque para mim essas coisas acabam sempre em porcaria, e acho que desta vez não vai ser diferente. 

 

Tenho gostado mais do Jon Snoo, já não anda só armado em deprimido e está finalmente a ser homenzinho. A cena de quando ele matou o Mance foi para mim das melhores até agora.

 

Estou desapontada com o facto de a Lady Stoneheart não ter aparecido. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema da Sansa é a sua falta de carisma embora ela saiba jogar o jogo.

Eu acho que quiseram apostar nos pormenores para Dorne e esqueceram se da full picture (ponto).

Cercei é amor, a Margarida sabia toda porque teve como professora a Queen of Thorns.

A cena da religião.. a dos 7 é que sucka, o resto está bom, mais Melisandre já agora.

Já ultrapassei a Lady Stoneheart. mas se aparecer melhor! : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por falarem dessa tal Lady Stoneheart e despertarem o instinto de curioso que há em mim, já me fui spoilar. >.>

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela freira tá-me a meter grande nojo, acho que a odeio mais que a todos os outros nesta season. ~_~

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao me lembro de nenhuma freira, ainda tenho de ver o episodio desta semana. ai o link dos personagens que nao apareceram na tv está muito fixe, ja nao me lembrava do patchface, e por momentos pensei que finalmente tinham decidido meter o belwas , quando vi o gordalhão a desacorrentar o tyrion. 

 

também fugiu-se-me o alento todo também quando vi o retrato que pintaram na série do Ser Barristan, o gajo nos livros é só o tipo mais parful dos 7 reinos. aqui leva um enxerto da porrada duns bandidos de merda e perece. épá por amor de deus... por amor de Deus, o quésta merda? mas o quésta merda? não me lembro do gajo nos livros ir ver em que direção estavam posicionadas as cricas na outra vida. 

de qualquer forma, pensava que esta season ia ser bué mais secante, mas tem sido do lenho até agora. acho que estao a fazer mescla do 4º e do 5º livro já.

Editado por Hara
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, estão, porque não souberam manter o pacing que deviam, para manterem sempre todas as personagens a aparecer regularmente e não haver vários episódios seguidos em que não se ouvia falar de algumas que o público gostava acabaram por chegar a um ponto em que em termos temporais [e relativamente ao livro] não estão todos na mesma fase, está tudo super desfasado, e estão tipo a ir esgotando a história já escrita de cada um progressivamente. 

 

Dorne nem com as mamas se salvou. Tiraram demasiadas personagens e coisas com significado e mesmo o ambiente saiu muito aquém do que se estava à espera - pensei que ia ter um contraste maior com Westeros. E aquelas Sand Snakes, please, que cocós. Não tiveram um único diálogo interessante e imprevisível. 

 

Ah, lembrei-me de outra coisa, o Stannis a corrigir a gramática de alguém, foi tão emocionante. <:  

 

Pelo menos acho que o Tyrion ainda safa isto, juntamente com o Jon Snoo. 

 

Vê o episódio desta semana, @@bosta-sama, que percebes logo a cena da freira. E está incrivelmente bom, acho que até agora nos tinham apresentado apenas o prelúdio dos acontecimentos deste episódio.

 

Ando-me é a perguntar onde é que vão optar por terminar a season... Não sei se irá culminar com o julgamento da Cersei, mas isso seria muito pouco épico, por isso suponho que ainda que seja só no último episódio o final seja outro, a batalha no Norte, talvez, ou a Daenarys e os dragões para não variar... Alguém tem opiniões? 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o oitavo episodio da quinta série de game of thrones..excelente...

Um dos white walkers é um belo necromancer fez-me lembrar o diablo 2 looool penso que se o conseguirem derrotar será meio caminho andado para destruirem o exercito dos mortos.

Editado por drake

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;)

Editado por drake

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganda bruxedo que isso vai para aí drake, na thread o último comment dizia que era da joana, antes de entrar, quando entrei (siiiiiiiii) aparece ai os teus comments.  voodoo madafaca.

 

vi so um bocado do episódio, depois deixei-me dormir, já sei quem é a freira, não me lembro dela nos books, mas já não me lembro de grande coisa também. de dorne, zerinhos mesmo.  nem me lembro do kingslayer ter ido para lá resgatar a filha.  lembro-me que ele ia com o men que  degulou o eddard stark a qualquer lado e escolheu o mén porque esse tipo nao tinha lingua e não podia dizer ninguém que o kingslayer estava trongo a lutar.

 

os gajos devem acabar isto mais uns 2 episódios e acaba a season ne? devem ainda fazer mais uma season com cenas do 4º e 5º book, antes de entrarem no winds of winter penso eu até porque o book só deve estar pronto depois secalhar de abril ou maio do proximo ano, com sorte. acho que esta season deve acabar no:

 

http://fat.gfycat.com/RealisticUnacceptableDutchshepherddog.webm

 

a cena da kalíçi a ir-se embora do  drogon ball

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o oitavo episodio da quinta série de game of thrones..excelente...

Um dos white walkers é um belo necromancer fez-me lembrar o diablo 2 looool penso que se o conseguirem derrotar será meio caminho andado para destruirem o exercito dos mortos.

Não me parece que a necromancia seja exclusiva de um White Walker... Eu nos livros acho que sei qual é o meio caminho andado para acabarem com a revolução dos WW, na série parece me que é só a ferro e fogo.

Também não curto da p*ta daquela septa, sai demónio! Salvem a Cercei com muita força!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas então as septas também são freiras/ religiosas? Pensei que eram tipo amas e isso só, senhoras treinadas e educadas para ensinar as gaiatas. Realmente bem que me confundiu a gaja falar, porque achava que as freiras da cena eram todas silent sisters e faziam um voto de silêncio. 

 

Já agora, o que acharam da parte em que a Daenerys tirou o anel para o chão? Terá sido para poder mostrar que está livre para se casar (porque devia ser o anel que o outro lhe deu) ou é outra coisa que não apanhei?

 

A vingança da Cersei será terrível, espero. Também espero que a Myrcela se safe, coitadinha, a primeira pessoa que não trata o Jaime como merda e morre. Quem espero que morra na próxima season é o Tommen - demasiado coninhas para andar ali a ocupar espaço naquele trono. 

 

Sobre o Jon Snow nem sinto vontade de falar, há várias possibilidades, mas para mim é claro que ele tem de estar vivo de alguma forma. Penso que o mais provável é a Melisandre fazer uma macumba, mas gostava que o facto de ser um warg (que foi hinted várias vezes) fosse de alguma forma importante na cena. 

Editado por joana75

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O snow nos livros creio que é warg, pelo menos pelo que me disseram eu nunca li, mas curiosamente na serie acho que nao deram assim tantas hints, mas tambem bem que podia morrer mesmo Xd :P .

 

E a Cersei espero que lhe façam pior ainda !

 

Ja agora o Stannis ve-se mesmo ele a morrer ? se for para salvar que o salvem a ele XD, tem a sua piada deve ter sido a única morte que nao foi mostrada lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Stannis não vai morrer, não só porque ver um homem tão honrado e fanático cair na desgraça dá bom entretenimento, mas também porque acho que a Brienne provavelmente vai concluir que deixá-lo vivo é um castigo pior do que matá-lo. Tenho pena é do Cavaleiro das Cebolas, que quando voltar vai descobrir que a miudinha foi morta pela outra pega. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O joaozinho parece que morreu mesmo :( Será que a senhora de vermelho ainda nos surpreende? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não surpreendeu já que chegasse? xD Pessoalmente, não sei se quero um Jon retornado dos mortos pela magia da Mely, porque o Dondarrion não parecia andar muito bem depois de ser ressuscitado pelo outro padre. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais