Tsumori

Fate/Zero

398 mensagens neste tópico

Se gostaram da prequel, porque não dar uma chance à sequel? Podem sempre dropar se não gostarem. x)

FZ tem tantas falhas inconcebíveis que nem sei como pode ser tão aclamada mas enfim. Dos animes mais overrated de sempre, na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que vale a pena veres, nem que seja para completar a história : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou um bocado indecisa sobre se hei-de ver FSN... Pelo que tenho lido não sei se valerá muito a pena, principalmente agora que vi FZ primeiro...

Pode valer a pena em veres realmente os episódios relativos ao Fate route (de onde parte a história), já que a DEEN decidiu inventar certas coisas à última da hora.

A animação pode ser fraca, mas os momentos de acção ficaram no ponto. E a banda sonora é fantástica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vale a pena porque, Archer.

"steel is my body and fire is my blood"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I have created over a thousand blades.

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL, a Rin crescidota também é um bom motivo. x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, já percebi porque é que dizem que a segunda season é inferior e concordo. Explicarei quando terminar a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, cá estaremos à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora portantos são seis da manhã e acabei de ver a série agora. Fica então o prometido comentário e convite para debate civilizado: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2012/08/fatezero-2nd-season.html

Ora bem, são precisamente 5:34 da manhã. Recebi ordens expressas para dormir menos horas e logo na primeira tentativa tenho uma insónia do demo que não vai lá nem a essências de ópio. Por isso termino de ver este anime.

Quando pensei em começar a segunda season reparei que as opiniões estão divididas acerca dela. É melhor ou pior que a primeira season? Assim, vou fazer uma comparação. Podem ler a minha review para a primeira season aqui.

A arte é equivalente e nesta season apresentam-se algumas cenas que roçam o genial, nomeadamente a perseguição aérea e a perseguição a Rider. Falando em perseguição aérea, porque é que o Archer tem uma nave espacial? Ele tem todos os tesouros, mas isto significa então que aquele documentário sobre os aliens nos terem visitado no passado (aquele com o gajo descabelado a dizer "ALIENS") é verdade!

Gostei mais destas OPs e EDs (ou se eram as mesmas, já não sei, impressionaram-me mais), mas por vezes pareceu que a música a roçar o épico era um pouco despropositada.

Isto é, no geral é a mesma coisa. Mas existe um grande problema. Os personagens. Foram shounenizados. Vamos analisar: temos um assassino sem limites. Então bora adicionar-lhe dois episódios de flashback lamechas e metê-lo a chorar por ter perdido o seu nakama! Houve uma humanização de Kiritsugu, uma humanização escusada, que arruinou o que era um personagem com grande potencial e o tornou num lugar comum. Porquê? Para o definir como o bom da fita? Porque é que tem de ser ele o bom da fita? Porque é o Master de Saber e a Saber é a gaja? Depois há uma evolução inversamente proporcional de Archer. O rei que domina tudo passa a ter golpes de sadismo que o tornam quase num psicopata. E isto para quê, se o personagem tinha tanto potencial? Para o tornar o mau da fita? Tinhamos uma guerra entre iguais, todos os Servants tinham mais ou menos poderes equilibrados. Mas polarizaram a situação, quiseram por o público a torcer. Ora bem, eu estava a torcer pelo Lancer, que era o mais giro. E pelo Rider, pelo qual tive uma grande simpatia porque era um gajo bacano. E fazem-me uma destas...

Este desenvolvimento dos personagens levou a uma quebra no ritmo da história, tornando os eventos facilmente previsíveis (sobretudo a identidade de Berserker) e transformando o jogo de gato e rato em que os ratos também são gatos numa luta do bem contra o mal, quase um monstro da semana com elevados níveis de produção.

Assim, vou fazer esta recomendação de uma forma diferente. Eu recomendo Fate/Zero. A primeira season é imperdível. Depois, se tiverem vontade de ver o resto (e a conexão com Stay/Night) e se tiverem tempo (que também é uma coisa muito importante) vejam a segunda season. Acho que assim é um bom compromisso para todos.

Nota: Archer todo nu quase me fez mudar o rating. Aliás, se ele não se tivesse tornado num psicopata abusivo oferecia-me para casar com ele e ter todas as riquezas do mundo. O gajo tem ar de ser bom em tudo o que faz. B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá porque FSN não tem uma animação que chegue aos calcanhares de FZ (até porque é um Anime relativamente antigo), não significa que seja um Anime de deitar fora. Eu gostei bastante de FSN e se não fosse FSN, não tinha pegado em FZ.

Isto. ;)

Se gostaram da prequel, porque não dar uma chance à sequel? Podem sempre dropar se não gostarem. x)

FZ tem tantas falhas inconcebíveis que nem sei como pode ser tão aclamada mas enfim. Dos animes mais overrated de sempre, na minha opinião.

Podes fundamentar?

Pode valer a pena em veres realmente os episódios relativos ao Fate route (de onde parte a história), já que a DEEN decidiu inventar certas coisas à última da hora.

A animação pode ser fraca, mas os momentos de acção ficaram no ponto. E a banda sonora é fantástica

O que é que foi inventado?

De resto, concordo. ;)

Já não sei quem fez a pergunta mas aqui estão informações sobre Fate/Stay Night :lol: : http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=3348

Na minha opinião, Fate/Zero equivale a uns 9/10 e Fate/Stay Night a uns 7/10. O primeiro é bem mais sério, violento e... tem adultos. :lol: Talvez tudo se resuma a ser um seinen mas, para mim, FZ >(>>>>) FSN. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar muito nisto esta noite e acho por bem partilhar:

Vantagens de me casar com o Gilgamesh

- Viveria num palácio privado cheio de fontes e passarinhos, com 383 eunucos de várias raças para me servirem e massajarem

- Teria toda a roupa que quisesse

- Poderia apresentar-me em festas sociais vestida com véus flutuantes de cores variando entre o grená e o amarelo, montada num tapir com uma grinalda de folhas douradas

- Noites de visionamento de estrelas encantadoras em que ele me nomeia todas as estrelas que possui e quais mas vai dar

Desvantagens de me casar com o Gilgamesh

- Teria de o partilhar com outras 1000 concubinas

- Para ser minimamente respeitada teria de me envolver com actividades desagradáveis, nomeadamente holocaustos, assassínios em massa, extorsão e tortura emocional

- Teria de aturar as suas estranhas variações de humor

Assim sendo formulei uma outra situação:

Vantagens de me casar com Diarmuid

- Amor eterno, para sempre

- Pessoa que abre as portas e oferece a cadeira e oferece o isqueiro

- Nunca mais ninguém me ia assaltar porque era logo trespassado por uma lança

- Noites maravilhosas a contar estrelas em que ele não sabe o nome delas mas depois diz que me vai dar a estrela cadente

Desvantagens de me casar com Diarmuid

- Vida nómada de fugitivo

- Provavelmente no campo

- O que significa nunca mais ir ao cinema, nem a uma convenção de anime, nem a um festival de música

Deixo isto à vossa consideração, é uma decisão importante para a minha vida.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny:

A minha fundamentação são as várias reviews que vou fazendo conforme vejo as séries. Faço copy-paste das reviews de FZ1 e FZ2 que já postei aqui:

FZ1: Acho que vou ser alvo de muitas críticas pelo que vou dizer sobre esta Anime. Em comparação com FS Night, fica àquem das expectativas. Teve alguns episódios muitos bons mas pecou pelo o início confuso e ritmo demasiado acelarado. Além disso, ficar à espera de Abril para ver porrada que começou agora é frustrante. O ponto mais forte é sem dúvida a animação que foi muito bem conseguida e sem dúvida uma das melhores. Em relação às personagens, o Rider e Caster com os seus mestres deixam a Saber à sombra. Só o Kiritsugu é que consegue trazer alguma relevância para si porque a Ilya e a Saber pareceram fantoches a maior parte da série, o que em qualquer personagem supostamente principal não é aceitável.

Nota: 7/10

FZ2: Antes demais, quero que fique claro que adorei Fate/Stay Night que, sendo a sequela, não pude evitar fazer uma comparação entre as 2 sagas.

Existem algumas falhas de senso comum e por vezes a história torna-se demasiado confusa para acompanhar. Alguns plotholes e coisas por explicar afectam o grau de satisfação que uma pessoa possa obter de ver esta série. Por exemplo: como é que a Saber, que estava em desvantagem, conseguiu superar o Lancelot? É uma das coisas que fica à imaginação de cada otaku. Uma coisa que me irritou imenso e penso que não seja a única com esta opinião é a personagem Kiritsugu. O suposto herói badass é na verdade um filho da puta sem ter quaisquer razões para isso.

No entanto, também tem pontos muito positivos como a relação entre o Waver e o Rider (este último é uma excelente personagem), personagens excelentes como a Natalia e ainda uma boa animação e porrada até dizer chega. Felicito ainda o trabalho excelente que a seiyuu da Saber tem feito. Dá muita credibilidade à personagem.

Nota: 7/10

Enjoy. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar muito nisto esta noite e acho por bem partilhar:

Vantagens de me casar com o Gilgamesh

- Viveria num palácio privado cheio de fontes e passarinhos, com 383 eunucos de várias raças para me servirem e massajarem

- Teria toda a roupa que quisesse

- Poderia apresentar-me em festas sociais vestida com véus flutuantes de cores variando entre o grená e o amarelo, montada num tapir com uma grinalda de folhas douradas

- Noites de visionamento de estrelas encantadoras em que ele me nomeia todas as estrelas que possui e quais mas vai dar

Desvantagens de me casar com o Gilgamesh

- Teria de o partilhar com outras 1000 concubinas

- Para ser minimamente respeitada teria de me envolver com actividades desagradáveis, nomeadamente holocaustos, assassínios em massa, extorsão e tortura emocional

- Teria de aturar as suas estranhas variações de humor

Assim sendo formulei uma outra situação:

Vantagens de me casar com Diarmuid

- Amor eterno, para sempre

- Pessoa que abre as portas e oferece a cadeira e oferece o isqueiro

- Nunca mais ninguém me ia assaltar porque era logo trespassado por uma lança

- Noites maravilhosas a contar estrelas em que ele não sabe o nome delas mas depois diz que me vai dar a estrela cadente

Desvantagens de me casar com Diarmuid

- Vida nómada de fugitivo

- Provavelmente no campo

- O que significa nunca mais ir ao cinema, nem a uma convenção de anime, nem a um festival de música

Deixo isto à vossa consideração, é uma decisão importante para a minha vida.

Uma desvantagem do Diarmuid era teres de o esconder das fêmeas todas. Ou, pelo menos, cobrir a beauty mark.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem me vou dar ao trabalho de gastar o meu português aqui, com tanta barbaridade que aqui vi escrita.

Só quero deixar bem claro que o Fate/stay night da DEEN (tipo, olá, é da DEEN e teve um staff um bocado ranhoso, se bem me lembro) foi uma porcaria em quase todos os aspectos e que o Fate/Zero da ufotable foi excelente em quase todos os aspectos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem me vou dar ao trabalho de gastar o meu português aqui, com tanta barbaridade que aqui vi escrita.

Podes sempre opinar noutra linguagem qualquer. Por exemplo o francês, que é uma língua tão bonita. Onde até um diagnóstico de oncologia soa a poema de amor. Se um dia tiver cancro, é lá que quero estar.

Bom, discordo das últimas reviews. Já dei o meu ponto de vista, mas gosto de debates porque tenho um défice de atenção e porque é uma oportunidade dourada de interagir com pessoas, que normalmente não me ligam nenhuma, e vai daí sou capaz de ainda tecer uns comentários finais logo quando estiver em casa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é, no geral é a mesma coisa. Mas existe um grande problema. Os personagens. Foram shounenizados. Vamos analisar: temos um assassino sem limites. Então bora adicionar-lhe dois episódios de flashback lamechas e metê-lo a chorar por ter perdido o seu nakama! Houve uma humanização de Kiritsugu, uma humanização escusada, que arruinou o que era um personagem com grande potencial e o tornou num lugar comum. Porquê? Para o definir como o bom da fita? Porque é que tem de ser ele o bom da fita? Porque é o Master de Saber e a Saber é a gaja? Depois há uma evolução inversamente proporcional de Archer. O rei que domina tudo passa a ter golpes de sadismo que o tornam quase num psicopata. E isto para quê, se o personagem tinha tanto potencial? Para o tornar o mau da fita? Tinhamos uma guerra entre iguais, todos os Servants tinham mais ou menos poderes equilibrados. Mas polarizaram a situação, quiseram por o público a torcer. Ora bem, eu estava a torcer pelo Lancer, que era o mais giro. E pelo Rider, pelo qual tive uma grande simpatia porque era um gajo bacano. E fazem-me uma destas...

Flashbacks lamechas?? O_o. Provavelmente, foram dos melhores episódios do anime a par com o episódio 11!

O Kiritsugu nunca foi o bom da fita. Os vilões normalmente têm um motivo nobre por detrás das suas acções mas optam por maneiras menos "éticas" para atingir tais objectivos. Isso é o que os distingue dos heróis/bons da fita. Dizer que foi humanizado não faz muito sentido... ou pensavas que ele era "mau" desde que nasceu? Há sempre um motivo que justifica as acções/motivações de um individuo, e o Kiritsugu não é excepção. Além disso fazer o que ele fez, tendo em conta que na altura era uma criança, não vejo como é que alguém pode ficar desiludido com este assassino..lol

O Archer passa a ser um psicopata? Não me lembro de tal acontecer... aliás, um psicopata jamais teria a atitude que este teve, na luta contra o Raider e o seu mestre, mas pronto :unsure:

Isto para mim não tem nada de shonen.. é apenas um seinen com muita acção! Shonen é o FSN, pois tal como a Twinny disse, faltaram adultos, a seriedade e a violência para tornar a temática credível e mais madura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que é que foi inventado?

Certos promenores, irei deixar em aberto pois é spoiler relativamente à série e à novel ! Vejam e leiam e descobram o que está errado..

Existem algumas falhas de senso comum e por vezes a história torna-se demasiado confusa para acompanhar. Alguns plotholes e coisas por explicar afectam o grau de satisfação que uma pessoa possa obter de ver esta série. Por exemplo: como é que a Saber, que estava em desvantagem, conseguiu superar o Lancelot? É uma das coisas que fica à imaginação de cada otaku. Uma coisa que me irritou imenso e penso que não seja a única com esta opinião é a personagem Kiritsugu. O suposto herói badass é na verdade um filho da puta sem ter quaisquer razões para isso.

O Berserker (Lancelot) apesar de ter um Rank status acima da Saber não faz dela ser inferior a ele. A Saber tinha mana suficiente (mesmo com ou sem o Avalon) para poder derrota-lo e o Berserker já tinha perdido magical energy do seu mestre Kariya após inúmeros consequências e acontecimentos na série (mesmo que isso não o pudesse afectar). São detalhes que podem mudar o rumo da batalha, sendo ela pequena ou não é com cada opinião ! Não se trata de imaginação nenhuma..

E nem todos os heróis são bons neste mundo..é certo que o que o Kiritsugu fez é contra qualquer atitude moral, mas chamares de filho da puta sabe mal ao teu comentário..

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Flashbacks lamechas?? O_o. Provavelmente, foram dos melhores episódios do anime a par com o episódio 11!

O Kiritsugu nunca foi o bom da fita. Os vilões normalmente têm um motivo nobre por detrás das suas acções mas optam por maneiras menos "éticas" para atingir tais objectivos. Isso é o que os distingue dos heróis/bons da fita. Dizer que foi humanizado não faz muito sentido... ou pensavas que ele era "mau" desde que nasceu? Há sempre um motivo que justifica as acções/motivações de um individuo, e o Kiritsugu não é excepção. Além disso fazer o que ele fez, tendo em conta que na altura era uma criança, não vejo como é que alguém pode ficar desiludido com este assassino..lol

São episódios bonitos por si só, mas dentro da série achei absolutamente desnecessários e um desperdício de espaço. Mas vamos analisar o meu ponto. Kiritsugu era um Golgo. Um gajo com um objectivo definido movimentado a nicotina. Sem passado. Sem futuro. Um gajo que lida com o presente. Isto é característico de seinen. Depois Kiritsugu virou um sentimental. O seu objectivo afinal tem uma causa maior, uma causa superior, uma causa plena de bondade. Cadê o hitman que nos foi apresentado no início? Deixou de ser um profissional, passou a ser um Cristo. Isto é característico de shounen. Daí eu dizer que houve uma shounenização. E não foi só no caso do flashback, mas também na própria decisão "altruista" do final. Um herói de seinen faria o que lhe desse na gana, sem qualquer moral com a qual nós nos pudéssemos identificar. O Kiritsugu do início teria pegado no Graal e dito "mata este pessoal todo menos a mim". Isto é, tornou-se num personagem diferente do que me foi prometido e isso desaponta-me. Se fosse eu (mas não sou lol) teria feito a coisa de maneira completamente inversa.

O Archer passa a ser um psicopata? Não me lembro de tal acontecer... aliás, um psicopata jamais teria a atitude que este teve, na luta contra o Raider e o seu mestre, mas pronto :unsure:

Quanto ao Archer (que eu respeito muito por ter aparecido todo nu) o exemplo que mais me marcou foi com a solução dada ao Master do Berserker. Ora portanto, tu és o Rei dos Reis e de Tudo O Que Existe. Tu pegas nas coisas e dominas as coisas e acabou, é assim que funciona. Ora, como é que tu dominas uma mosca? Amandas-lhe com um mata-moscas para cima. Não a agarras e lhe arrancas as patinhas todas, depois as asinhas e depois ainda a deixas numa teia de aranha. O facto de ele se associar ao padreco por puro gozo e desejo de estimulação revela que o seu carácter não é tão certo assim. Daí eu referir "flutuações de humor". Archer no início aparece como o Servant mais poderoso e por isso tem um papel de espectador e quase mediador, o que eu achei muito inteligente, mas depois passa-se da marmita para com as pessoas que não respeita. Um verdadeiro Rei do Tudo simplesmente passaria por elas sem olhar, não usaria de requintes de malvadez. Ele é Gilgamesh quando lida com os seus iguais. Quando lida com os seus inferiores é o rei do holocausto. E, se assim fosse, não conseguiria ser Rei de Tudo porque deixaria de haver coisas.

Quanto à questão de "Como Artur matou Lancelot - sem antes ter feito com ele violento amor":

A minha ideia é que Lancelot, enquanto Berserker, sofre na loucura na busca da redenção. Repare-se que ele no final agradece a Saber por ter ignorado o seu caso com Guinevere (o que me leva a questionar se há amor lésbico nesta série...). Assim sendo, eu supus que ele quisesse ser destruído por Saber por forma a encontrar a sua salvação.

Já agora, apontar um erro engraçado: Lancelot era o Cavaleiro da Távola Redonda mais feio, era horrível e peludo. Mas aqui aparece todo giraço. xD

Edit: lendo para trás... Plotholes não vi nenhum e fora o que já referi também não encontrei mais nenhuma incongruência. O diálogo pode ser por vezes difícil de seguir sem alguma concentração, mas eu acho isso uma coisa boa. Achei o rumo dado ao argumento bastante simples apesar de estarem muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Único defeito no seguimento da série é haver muitos personagens e eu ter muito má memória, às tantas já não sabia quem estava vivo ou morto. Se é preciso comparar com Stay/Night, afirmo sem qualquer sombra de dúvida que Zero é superior em todos os aspectos: arte e animação, designs de personagens, argumento e diálogos, desenvolvimento de personagens e não ser um harém. Não recomendaria Stay/Night nem que fosse o último anime para ver na Terra. Recomendaria antes que fossem ver os Trapalhões ou algo do género. Fica aqui um breve e agressivo comentário que poderemos discutir como damas e cavalheiros na thread respectiva ;)

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nem todos os heróis são bons neste mundo..é certo que o que o Kiritsugu fez é contra qualquer atitude moral, mas chamares de filho da puta sabe mal ao teu comentário..

Pois eu acho mal não estar em spoiler!!!

Pelas acções do pai do Kiritsugu, supus que a avó paterna pudesse ter essa uma caracterização.

Mas não sabia o que a mãe do Kiritsugu fazia!

Apenas vi um flashback sobre o FDP do pai, não sabia que se tratava de negócio de família.

Sou mesmo ignorante! é o que dá não ler e só ver o que me metem em frente dos tapumes.

Graças a vocês a minha cultura recebe sempre uns upgrades louváveis.

A minha ideia é que Lancelot, enquanto Berserker, sofre na loucura na busca da redenção. Repare-se que ele no final agradece a Saber por ter ignorado o seu caso com Guinevere (o que me leva a questionar se há amor lésbico nesta série...). Assim sendo, eu supus que ele quisesse ser destruído por Saber por forma a encontrar a sua salvação.

Já agora, apontar um erro engraçado: Lancelot era o Cavaleiro da Távola Redonda mais feio, era horrível e peludo. Mas aqui aparece todo giraço. xD

De acordo com a visão sobre Lancelot/Berserk quanto à derrota-redenção-salvação.

Quanto ao aspecto... anime (tudo dito), filmes de hollyUSA idem (mulheres giras num mundo de cavalgaduras e pistoleiros? onde ficou o bigode? é sempre uma ausência que me traumatiza XD)

ps - não me fixei no detalhe do amor lésbico, são sempre coisas desinteressantes que me passam ao lado

Gostei dos flashbacks do Kiri e não há espaço para duvidas: o Gilgamesh é um déspota psicopata megalómano

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar muito nisto esta noite e acho por bem partilhar:

Vantagens de me casar com o Gilgamesh

- Viveria num palácio privado cheio de fontes e passarinhos, com 383 eunucos de várias raças para me servirem e massajarem

- Teria toda a roupa que quisesse

- Poderia apresentar-me em festas sociais vestida com véus flutuantes de cores variando entre o grená e o amarelo, montada num tapir com uma grinalda de folhas douradas

- Noites de visionamento de estrelas encantadoras em que ele me nomeia todas as estrelas que possui e quais mas vai dar

Desvantagens de me casar com o Gilgamesh

- Teria de o partilhar com outras 1000 concubinas

- Para ser minimamente respeitada teria de me envolver com actividades desagradáveis, nomeadamente holocaustos, assassínios em massa, extorsão e tortura emocional

- Teria de aturar as suas estranhas variações de humor

Assim sendo formulei uma outra situação:

Vantagens de me casar com Diarmuid

- Amor eterno, para sempre

- Pessoa que abre as portas e oferece a cadeira e oferece o isqueiro

- Nunca mais ninguém me ia assaltar porque era logo trespassado por uma lança

- Noites maravilhosas a contar estrelas em que ele não sabe o nome delas mas depois diz que me vai dar a estrela cadente

Desvantagens de me casar com Diarmuid

- Vida nómada de fugitivo

- Provavelmente no campo

- O que significa nunca mais ir ao cinema, nem a uma convenção de anime, nem a um festival de música

Deixo isto à vossa consideração, é uma decisão importante para a minha vida.

Eu voto Gilgamesh, ser capaz de destruir planetas é sexy : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • OuroSobrAzul
      Por OuroSobrAzul
      Noticia fresquinha, acabado de anunciar, o anime de Fate/apocrypha vai acontecer para breve.
       
      Outra história da saga Fate, desta vez baseada na Light Novel do mesmo nome. A história de Fate Apocrypha tem pouco a ver com a de Fate/zero. Na verdade, ela passasse num universo alternativo em que a 3ª guerra do graal (antes da que se desenrola em fate/zero) teve um desfecho inesperado ao ter-se cruzado com a 2ª guerra mundial e o sistema da guerra do graal ter sido roubado pelos nazis, este acaba por cair nas mãos de uma família de magos europeus que decide dar inicio à guerra numa cidade pacata na Roménia. No entanto a Associação de Magi consegue descobrir um falha no sistema e consegue assim invocar os seus 7 servants para combater os outros 7 servants, sendo assim a primeira guerra de 14 servants, divididos em 2 facções, cada uma com os seus interesses próprios. No meio disto tudo o sistema invoca uma nova classe, Ruler, cuja função é verificar se todas as regras estão a ser cumpridas por ambas as facções.
       
      A animação vai estar ao encargo dos estúdios A-1 pictures (Sword Art Online) e a seyuu Maaya Sakamoto (Ryougi Shiki de Kara no Kyoukai, Hitomi de Escaflowne) irá dar a voz a Jeanne d'arc.
      Espera-se que o anime estreie em 2017.
    • バトラー
      Por バトラー
      Link
       
       
      PV:
       

       
      Não há mais informação sobre nº de episódios.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed
       
      Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death
       
      The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.
       
       
      At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."
       
      In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
       
      The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.
       
      Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.
       
      @ANN