Tsumori

Fate/Zero

398 mensagens neste tópico

@nanashi

Infelizmente o anime Fate/Stay Night não tem a qualidade de Fate/Zero, mas também não é mau... mas não eleves muito as tuas expectativas, porque senão poderás ficar bastante desiludido..

obrigado pela dica, por acaso eu estava mesmo a pensar em ficar me somente pelo F0 porque ja tinha visto a animaçao do FSN e nao tinha me chamado muito À atençao, mas epah, depois dum final destes, torna-se claro que eles estao a convidar-me a ver a continuaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de assistir, é um bom anime mas acho que tinha potencial para ter sido melhor e com pena minha não foi.

Em termos técnicos, tipo animação, ost, etc esteve muito bem, nada a apontar.

Mas depois acho que a serie não conseguiu manter sempre a mesma qualidade em todos os episódios, houve pelo meio uns episódios mais fraquinhos tanto na 1ª como na 2ª parte. Mas mais importante e aquilo que eu não gostei na serie foi mesmo o desenvolvimento dado á historia e ás personagens. E embora seja uma questão pessoal que até certo nível não considero como uma falha da serie ou plot, mas contribui enormemente no meu juízo da mesma.

PS: Kiritsugu sucks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@nanashi

Infelizmente o anime Fate/Stay Night não tem a qualidade de Fate/Zero, mas também não é mau... mas não eleves muito as tuas expectativas, porque senão poderás ficar bastante desiludido..

obrigado pela dica, por acaso eu estava mesmo a pensar em ficar me somente pelo F0 porque ja tinha visto a animaçao do FSN e nao tinha me chamado muito À atençao, mas epah, depois dum final destes, torna-se claro que eles estao a convidar-me a ver a continuaçao.

O Stay Night é bastante diferente do Zero, só ficas desiludido se ficares à espera de estratagemas e guerras frias, o Stay Night é um shounen típico e é bom. A guerra é a mesma, mas o rumo que toma é completamente diferente.

Acabou. No geral foi bom, mas achei que algumas lutas deram pouco show, principalmente esta final que devia ter sido a grande luta do anime mas ficou só assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SE fini, não exite pontos negativos a tirar a este anime, história boa, banda sonora ecelente, animação das melhores que existe, e´um anime que se deve ver sem falta alguma.......

Agora espera-se pelo BLUE RAY para os extras e outras coisas que possa trazer.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto finalmente ganhei vontade, e acabei de ver isto depois de o ter deixado de ver ongoing pelo trauma que tinha apanhado com betrayal no shana 3.

Foi bastante bom, valeu o hype que deu mal foi anunciado e explicou muita cena que mesmo na VN do FSN tinha ficado sem perceber, e pronto como já tinha visto o fsn o fim não é nada de novo para mim.

Ps (edit): Houve alguns betrayals a meio, mas pronto não foram muito graves

Agora é esperar a que anunciem o Heaven´s feel e o Fate/Hollow Ataraxia e pronto fica a saga toda completa.

Editado por yukone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto finalmente ganhei vontade, e acabei de ver isto depois de o ter deixado de ver ongoing pelo trauma que tinha apanhado com betrayal no shana 3.

Foi bastante bom, valeu o hype que deu mal foi anunciado e explicou muita cena que mesmo na VN do FSN tinha ficado sem perceber, e pronto como já tinha visto o fsn o fim não é nada de novo para mim.

Ps (edit): Houve alguns betrayals a meio, mas pronto não foram muito graves

Agora é esperar a que anunciem o Heaven´s feel e o Fate/Hollow Ataraxia e pronto fica a saga toda completa.

Esses Fates que disseste situam-se onde em relação ao tempo das séries?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kotomine Kirei continua forte no meu top de personagens do universo de Fate, tendo ultrapassado o Archer (UBW) para o primeiro lugar ao rezar a oração do enterro do Tokiomi num espectacular Engrish.

#1 Kirei

#2 Archer (UBW)

#3 Assassin (Sasaki Koujirou)

#4 SEIBAA

#5 RAIDAA (FSN)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto só pela parte do SEIBAA, RAIDAA, foi bem apanhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto finalmente ganhei vontade, e acabei de ver isto depois de o ter deixado de ver ongoing pelo trauma que tinha apanhado com betrayal no shana 3.

Foi bastante bom, valeu o hype que deu mal foi anunciado e explicou muita cena que mesmo na VN do FSN tinha ficado sem perceber, e pronto como já tinha visto o fsn o fim não é nada de novo para mim.

Ps (edit): Houve alguns betrayals a meio, mas pronto não foram muito graves

Agora é esperar a que anunciem o Heaven´s feel e o Fate/Hollow Ataraxia e pronto fica a saga toda completa.

Esses Fates que disseste situam-se onde em relação ao tempo das séries?

Heaven's Feel é uma arc do Fate/Stay Night (arc da Sakura) e Fate/Hollow é pós Fate/stay night

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi pena o Fate/ Stay Night ter sido feito em versão shonen :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi pena o Fate/ Stay Night ter sido feito em versão shonen :(

Sempre tens a Visual Novel, que é algo mais seria. Eu até fiquei mais viciado nas coisas da T-M depois de ler a VN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi pena o Fate/ Stay Night ter sido feito em versão shonen :(

Então prepara-te para teres uma semana com Fate route, Unlimited Blade Works e Heaven's Feel..fora todos os Bad End's que desbloqueiam o Last Episode que saiu no Realta Nua. Pessoalmente gostei dos 3 routes, especialmente o 2º..Dependendo da leitura de cada de um, consegues ter uma experiência fantástica em horas a fio (é um conselho para toda a gente que assistiu a esta série e planeia perceber melhor a história e enredo)! Vi a série à largos anos, mas após ler desde o ano passado (e neste momento está a acabar) é uma visão bastante diferente das coisas, especialmente alguns erros importunos da DEEN em certos episódios. Não me gabo em estar um fanboy pela TM, mas é um universo da companhia engraçado de se visitar.

Gen fez um bom trabalho com a novel e a ufotable mostrou uma qualidade excelente no que toca a adaptações da TYPE-MOON (ainda não li Tsukihime, nem vi a própria série que teve comentários também eles negativos). Para os fãs desde o ano passado que se está a tornar algo realmente positivo, só é pena neste momento esperar anos a fios ou mesmo uma década para o Nasu realizar mais uma obra e desta feita ver a sua dita beleza.

Editado por おくう
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminou... por agora, vai daí e fazem mesmo o que diz o meu antecessor.

Em termos técnicos não há muito a dizer. Em termos de desenvolvimento da historia houve partes chatas/fracas tanto na 1ª parte como nesta, mas houve episódios consideravelmente bons.

Não me posso considerar fã da coisa. Mas cada qual na sua.

Quanto ao final

explicou muita cena que mesmo na VN do FSN tinha ficado sem perceber

discordo completamente, acho mesmo que aquele ultimo episodio peca por isso.

Mas como

já tinha visto o fsn o fim não é nada de novo para mim

preenche as lacunas e etcs.

Kotomine Kirei continua forte no meu top de personagens do universo de Fate

?? top da personagem mais detestável?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É por histórias como esta, que eu me tornei um fã incondicional de anime! Absolutamente magnifico... raramente são lançados seinens de acção/sobrenatural, mas quando o fazem é um regalo para os meus olhos xD.

É o que eu digo! A qualidade da história é a essência de um anime. :D Concordo plenamente.

Acabei de ver os dois últimos episódios. O penúltimo foi muito emocionante devido à excelente batalha travada entre o Kiritsugu e o Kirei, e à revelação da essência do Grail. O último, naturalmente, faz a ponte para Fate/Stay Night mas não se fica atrás na qualidade. Penso que puseram uma outra versão da to the beginning lá para o meio... Eu quero!

Houve pormenores que não percebi muito bem (ainda por cima, nunca li as novels), por isso, gostava que me esclarecessem o seguinte: o derramamento do cálice simboliza mesmo o desejo íntimo do Kirei, como o Gilgamesh refere? E o facto de este se tornar humano quer dizer que o próprio GIlgamesh também viu o seu desejo realizado?

A base do Grail, pairado no céu azul, vista de baixo, fazia lembrar uma lua negra. Por isso, o comentário final do Kiritsugu sobre a beleza da lua branca pode não ter sido por acaso. Nem o nome do miúdo, Shiro.

Gostei imenso deste anime, um dos melhores da temporada. A minha intuição nunca falha: o Kiritsugu rula muito, de facto. :D

A nível técnico, nada contra, a não ser o traço dos personagens. Tenho ideia de que os rostos, com o tempo, foram ficando mais quadrados mas pode ser só impressão minha. A banda sonora estava divinal, não fosse a Kajiura e as suas utahime umas deusas artísticas. A história, magnífica, apesar de um ou outro episódio mais fraquinho, o que acabou por não ser muito significativo. Ainda por cima, adoro narrativas carregadas de simbologia, e todo o universo de Fate é isso. :wub:

Classificação final: 9/10.

Será que as novels vão ser todas adaptadas para anime? Ou devo lê-las imediatamente? Vocês, que percebem muito disto, aconselhem-me! xD

Editado por Twinny
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se falas sobre novels da saga Fate só falta mesmo adaptar o último route de Fate/Stay Night que é Heaven's Feel e Fate/Stay Night Hollow Ataraxia. Fate/Stay Night foi há base do primeiro route (Fate) e depois tens o filme Unlimited Blade Works que correspondente ao segundo route do jogo.

Aconselho-te a leres o 3 routes, não só pelo Kotomine mas também pela descrição do Shirou relativamente ao seu pai adotivo e a consoante batalha do 4th Grail War e ainda mais além pelo conjunto de personagens.

Editado por おくう
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada. ;)Route do jogo? Há um jogo, e nele pode seguir-se vários e diferentes caminhos? É isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim em Fate/Stay Night tem 3 routes no qual corresponde a diferentes caminhos e a história consoante a personagem te envolves.

Há várias escolhas que poderão mudar o rumo da história, há sempre coisas boas como isto que te ajuda melhor no percurso do jogo.

Editado por おくう
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei um pouco desiludido com o último episódio porque não me lembrei que ia ser de transição. Ainda por cima o episódio 24 tinha sido mesmo Awesome!!! Acho que esta 2ª série no geral foi um bocadinho mais fraquinha que a primeira, mas adorei na mesma :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final de acção foi o penúltimo episódio, claramente.

Eu gostei mais da 2ª temporada ou da 2ª parte, como quiserem.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve só um split devido à venda dos BD's e aumento de budget para a segunda parte, continua a ser Fate/Zero !

Já está à espera como seria o final, mas desta vez contado pelo Gen com a personagem Kiritsugu foi bastante triste. Toda a acção foi posta pelo 24º episódio e bem necessário pela excelente qualidade mais uma vez mostrada

Em suma, bela adaptação da novel e com grande qualidade ! Bem que fazia uma continuação ao re-ler Fate/Stay Night novamente..Espero por uma adaptação de Heaven's Feel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • OuroSobrAzul
      Por OuroSobrAzul
      Noticia fresquinha, acabado de anunciar, o anime de Fate/apocrypha vai acontecer para breve.
       
      Outra história da saga Fate, desta vez baseada na Light Novel do mesmo nome. A história de Fate Apocrypha tem pouco a ver com a de Fate/zero. Na verdade, ela passasse num universo alternativo em que a 3ª guerra do graal (antes da que se desenrola em fate/zero) teve um desfecho inesperado ao ter-se cruzado com a 2ª guerra mundial e o sistema da guerra do graal ter sido roubado pelos nazis, este acaba por cair nas mãos de uma família de magos europeus que decide dar inicio à guerra numa cidade pacata na Roménia. No entanto a Associação de Magi consegue descobrir um falha no sistema e consegue assim invocar os seus 7 servants para combater os outros 7 servants, sendo assim a primeira guerra de 14 servants, divididos em 2 facções, cada uma com os seus interesses próprios. No meio disto tudo o sistema invoca uma nova classe, Ruler, cuja função é verificar se todas as regras estão a ser cumpridas por ambas as facções.
       
      A animação vai estar ao encargo dos estúdios A-1 pictures (Sword Art Online) e a seyuu Maaya Sakamoto (Ryougi Shiki de Kara no Kyoukai, Hitomi de Escaflowne) irá dar a voz a Jeanne d'arc.
      Espera-se que o anime estreie em 2017.
    • バトラー
      Por バトラー
      Link
       
       
      PV:
       

       
      Não há mais informação sobre nº de episódios.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed
       
      Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death
       
      The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.
       
       
      At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."
       
      In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
       
      The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.
       
      Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.
       
      @ANN