Tsumori

Fate/Zero

398 mensagens neste tópico

Huh... O que querem dizer com isso do Gilgamesh ser OP? lol

Foi um episódio excelente, tanto ao nível do desenvolvimento da história, como da animação.

Que frustração... Mesmo quando estava prestes a atingir o Gilgamesh (nem que fosse só com um arranhão), o Rider foi apanhado de surpresa pelas correntes.

De resto, subscrevo o que já tinha dito (sou mesmo egocêntrica):

Ainda desconfio que a Irisviel não esteja morta. Entendo aquele acto do Kirei como o início de um ritual qualquer...

A oração do Kirei no final quase não deixa dúvidas.

(...) não me importava que a vitória fosse entregue ao Rider pelos seus bons valores e ideal genuíno.

Infelizmente, o Rider não se consagrou vencedor da batalha mas saiu-se vitorioso pela sua atitude. Grande personagem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não houve surpresas.

Mas o Rider era uma personagem simpática.

O Gilgamesh já sabemos que não iria perder... ainda que, entre ele e o Kirei, não sei qual dos dois acharia mais adorável morrer.

Mas nenhum dos dois terá esse fim :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh... O que querem dizer com isso do Gilgamesh ser OP? lol

Overpowered, é linguagem de jogos x D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não houve surpresas.

Mas o Rider era uma personagem simpática.

O Gilgamesh já sabemos que não iria perder... ainda que, entre ele e o Kirei, não sei qual dos dois acharia mais adorável morrer.

Mas nenhum dos dois terá esse fim :(

isso é alguma especia de spoiler?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi essa a intenção... imagino que, a grande maioria dos que vêem isto, tenham visto FSN...

Faria mais sentido para conhecerem o universo da história, em FZ não houveram grandes explicações sobre o contexto da história.

Portanto não há razões p classificar o que escrevi dessa forma.

Mas realmente pode haver pessoas a ver isto sem terem visto FSN!...

Claro que, mais estranho era verem FZ 2 e não terem visto FZ 1 (se é que se podem considerar separadamente!!!... a meu ver não podem)

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que não... :bored:

Confirma ou nega com tags de spoiler, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi essa a intenção... imagino que, a grande maioria dos que vêem isto, tenham visto FSN...

Faria mais sentido para conhecerem o universo da história, em FZ não houveram grandes explicações sobre o contexto da história.

Portanto não há razões p classificar o que escrevi dessa forma.

Mas realmente pode haver pessoas a ver isto sem terem visto FSN!...

Claro que, mais estranho era verem FZ 2 e não terem visto FZ 1 (se é que se podem considerar separadamente!!!... a meu ver não podem)

DUUUUUUUDE!!! C´MOOOON!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a morte do Rider bastante humilhante. Quando ele perdeu o exercito mudou a atitude, pareceu me que perdeu a confiança que tinha e foi a correr para o Archer sem a carroça ou exercito, como quem perde a roupa e vai a correr nú xP Mas isso não foi a parte má, o Rider devia ter no mínimo atingido o Archer, aquela situação em que ele fica preso a morrer à frente do Archer sem lhe conseguir tocar, isso para mim foi muito humilhante. Gostava que ele tivesse morrido como um tolo, tipo

Kamina

ficava lhe melhor.

episódio 24

Bem... Este supreendeu bastante, grande luta entre o Kirei e o Emiya, deu para perceber que o Emiya tb é um Burst Linker. E teve grandes efeitos na batalha deles.

Editado por Hkenji
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

episódio 24

Bem... Este supreendeu bastante, grande luta entre o Kirei e o Emiya, deu para perceber que o Emiya tb é um Burst Linker. E teve grandes efeitos na batalha deles.

Isto ;)

Magnifico episódio!! Aquela cena onde o Kiritsugu mata a filha está absolutamente brutal! O gajo é um assassino nato :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem disse que tínhamos chegado ao açougue, já me cheirava a guisados... quis dizer carne.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a morte do Rider bastante humilhante. Quando ele perdeu o exercito mudou a atitude, pareceu me que perdeu a confiança que tinha e foi a correr para o Archer sem a carroça ou exercito, como quem perde a roupa e vai a correr nú xP Mas isso não foi a parte má, o Rider devia ter no mínimo atingido o Archer, aquela situação em que ele fica preso a morrer à frente do Archer sem lhe conseguir tocar, isso para mim foi muito humilhante. Gostava que ele tivesse morrido como um tolo, tipo

Kamina

ficava lhe melhor.

Tal e qual o que eu penso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! MAGNIFICO!!!! nao houve um unico segundo gasto neste episodio que nao me cortasse a respiraçao!! a produçao nao se deu ao luxo desnecessario de prolongar a tensao entre o kirey e o emya tal como muitas series cometem o erro de fazer, nao, eles sabem como surpreender passando nos logo para uma cenas em que so 2 estao cara a cara. o combate é doloroso até para o espectador que sente-se apologista de David personificado por Emya e por cada movimento de kirei sente-se que a queda de golias nao voltara a acontecer.

Kirei é realmente assutador e sinceramente faz me sentir calafrios so de olhar para o sorriso dele, é este tipo de pessoas que realmente me mete medo, nao usam truques na manga para nos derrubar, é mano a mano.

A previsao do desejo do emya deixa-nos de boca aberta até ao final e o final do episodio gera alta climax.

standing ovation para esta serie.

Editado por Hatak_Nanashi
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episodio foi simplesmente lindo, em todos os aspectos..........agora o proximo vamos ver uma das melhores lutas deste anime sem duvida alguma......é pena ser o ultimo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WoW isto é bom ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WoW isto é bom ;)

NICE ONE XD :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WoW isto é bom ;)

A música mediaval do meio e a última que era cantada foram mal escolhidas. Quem não conhecer o Fate/Zero e vir esse amv até fica a pensar que é assim tão "explosivo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WoW isto é bom ;)

A música mediaval do meio e a última que era cantada foram mal escolhidas. Quem não conhecer o Fate/Zero e vir esse amv até fica a pensar que é assim tão "explosivo".

É sempre a mesma música xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao posso dizer muito do final desta serie pois nota-se e bastante que esta cheio de aberturas para o FSN, que eu ainda nao vi, mesmo que eu nao quisesse eles praticamente no final desta obrigam-me a ver a continuaçao...que é o que eu farei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou :(

É por histórias como esta, que eu me tornei um fã incondicional de anime! Absolutamente magnifico... raramente são lançados seinens de acção/sobrenatural, mas quando o fazem é um regalo para os meus olhos xD. É que o ultimo que vi deste genero foi Kara no Kyoukai e este encontra-se no meu top 10 :lol:

Os meus parabéns ao autor desta trama e aos produtores do anime por terem sido fieis à história, pela magnifica animação/OST e por não terem censurado (muito :P) as partes mais importantes ;)

@nanashi

Infelizmente o anime Fate/Stay Night não tem a qualidade de Fate/Zero, mas também não é mau... mas não eleves muito as tuas expectativas, porque senão poderás ficar bastante desiludido..

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É sempre a mesma música xD

Assim parece que meti água xD se é não parece porque muda a melodia e para o fim entra o canto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • OuroSobrAzul
      Por OuroSobrAzul
      Noticia fresquinha, acabado de anunciar, o anime de Fate/apocrypha vai acontecer para breve.
       
      Outra história da saga Fate, desta vez baseada na Light Novel do mesmo nome. A história de Fate Apocrypha tem pouco a ver com a de Fate/zero. Na verdade, ela passasse num universo alternativo em que a 3ª guerra do graal (antes da que se desenrola em fate/zero) teve um desfecho inesperado ao ter-se cruzado com a 2ª guerra mundial e o sistema da guerra do graal ter sido roubado pelos nazis, este acaba por cair nas mãos de uma família de magos europeus que decide dar inicio à guerra numa cidade pacata na Roménia. No entanto a Associação de Magi consegue descobrir um falha no sistema e consegue assim invocar os seus 7 servants para combater os outros 7 servants, sendo assim a primeira guerra de 14 servants, divididos em 2 facções, cada uma com os seus interesses próprios. No meio disto tudo o sistema invoca uma nova classe, Ruler, cuja função é verificar se todas as regras estão a ser cumpridas por ambas as facções.
       
      A animação vai estar ao encargo dos estúdios A-1 pictures (Sword Art Online) e a seyuu Maaya Sakamoto (Ryougi Shiki de Kara no Kyoukai, Hitomi de Escaflowne) irá dar a voz a Jeanne d'arc.
      Espera-se que o anime estreie em 2017.
    • バトラー
      Por バトラー
      Link
       
       
      PV:
       

       
      Não há mais informação sobre nº de episódios.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed
       
      Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death
       
      The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.
       
       
      At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."
       
      In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
       
      The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.
       
      Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.
       
      @ANN