Ryuuken

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

79 mensagens neste tópico

MxXSeVL.jpg

 

Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed

 

Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death

 

The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.

 

 

At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."

 

In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.

 

The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.

 

Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.

 

@ANN

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver, mas aposto que vai ser flop ou supercensurado.

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 episódio lançado

 

Movido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demorou para ficar interessante... mas estou curiosa para ver o que vai sair daqui :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achava que isto iria ter mais posts.

 

Oh well, foi mais um que comecei a ver por recomendação (como em 90% das vezes nas últimas seasons, nunca vejo trailers, sinopses e etc, quanto muito o char design) e, vendo apenas a primeira parte do episódio 1, fiquei com receio que isto fosse mais um SAO, só que com a diferença de que isto parece ser um universo e não apenas um jogo. E depois começaram as mortes e o gore <3 A censura é meh, mas dá para perceber relativamente bem o que passa.

 

O conceito de voltar atrás no tempo, como uma personagem que morre e volta ao ponto de partida, sendo que o jogador não se esquece dos erros que cometeu e que resultaram na sua morte, é engraçado. 

 

As meninas fofinhas, cores bonitas e animação jeitosinha também captaram o meu interesse. O CGI dos figurantes também me parece ter melhorado em comparação com outro animu que tenha visto. 

 

PS: por favor, que isto não se torne num harém. 

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem um harem. Com o gato fada incluído.

Editado por 最上もが
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou super entusiasmada com isto! Esta season vai ser a razão das minhas notas baixas na faculdade x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 1º epi ser dividido em 2, com uma apresentação tão longa foi a melhor solução.

Houve ali um ponto na história em que pensei "mas isto vai ser sempre o tipo a repetir a mesma situação vezes sem conta?".

Mas agora no 2º epi já deu para ver que isto é bem capaz de vir a ser muito bom. Estou um pouco hypado, demais!

 

E a personagem mais sexy é a mais psicótica, triste sina a minha! ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 2º ep e overall tenho gostado do que vejo. O Reinhard parece o Reinhard de LotGH em aparência e personalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mc engraçado, conheces as suas flags, não é cona.

emilia é fofa mas não é pega nem ilógica.

 

plot device é time travel e até agora usaram-no muito, muito bem.

bokumachi (pré-ntr) tier para já, mesmo que com um tom muito menos sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem tanto mas tanto potencial!!!!!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguém fala desta masterpiece ?

este último epi foi tão bom.. até nem teve op nem ed.

As emoções neste ep foram tão bem capturadas , adorei a cena de

quando a rem morreu e a emilia falava com ele , as expressões , as vozes tavam perfeitas , o choro

oohh , este anime apanhou-me tão de surpresa , eu pensando que isto ia eventualmente tornar-se um harém com ação (à la DxD) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dose semanal de sofrimento.
até agora tá a ser fixe.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seiyuus a fazerem um trabalho extraordinário é algo que me deslumbra sempre. *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem há tempo para OPs ou EDs...

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG

 Eu pensava que isto ja estava sério , mas parece que só agora a porra ficou séria 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Descartas
      Por Descartas
      Título em português: Fui reencarnada em vilã de um otome game que acaba sempre mal...
       
      Comecei a ler isto a semana passada. O nome pouco ou nada deixa para a imaginação e denuncia logo que se trata de uma adaptação de uma light novel (que ainda não li). É sobre uma rapariga de 17 anos que misteriosamente se torna a vilã de um otome game. E o spoiler é que ou acaba sempre morta ou exilada e despojada dos seus bens, pelo que o seu objectivo é um e apenas um: sobreviver a qualquer custo. Tem comédia. Muita comédia. Tanta comédia que só depois de ler o que está disponível e ter olhado melhor para as imagens de promoção é que me ocorreu...
       

       
      MAS ISTO É UM ROMANCE SHOUJO?!
       
      Enfim, vou ter que limpar o palato com um to-love-ru ou um strike witches e falar de bola, mas vale a pena e recomenda-se.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Visita a um restaurante de outro mundo em Julho
       
      Chega ao pequeno ecrã no dia 4 de Julho deste ano a adaptação de Isekai Shokudou, a série de light-novels homónima com texto de Junpei Inuzuka e ilustrações de Katsumi Enami que está em publicação desde 2013 e tem três volumes publicados.
       
      Staff
       
      Realização e Composição: Masato Jinbo (ChäoS;Child)
      Design de Personagens: Takao Sano (Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken) e Keiichi Sano (Strike the Blood)
      Estúdios: Silver Link.
       
      Tema de Abertura: One In A Billion por May'n x Wake Up, Girls!
      Tema de Encerramento: Chiisana Hitotsubu por Kiyono Yasuno
       
      Elenco
       
      Tenshu (Gerente): Junichi Suwabe (Demi-chan wa Kataritai)
      Aretta: Sumire Uesaka (ChäoS;Child)
       
      Sinopse
       
      No rés-do-chão de um edifício com uma placa com um cão, situado na área comercial junto à rua repleta de escritórios e sedes de empresas, há um refeitório com um gato gravado na porta. Aberto há cerca de cinquenta anos, serve variados menus, geralmente de influência ocidental, que satisfazem fielmente os estômagos dos trabalhadores do bairro.
      O estabelecimento, de nome Youshoku no Nekoya, encerra todos os Sábados, abrindo apenas as portas a clientes especiais de diferentes locais e raças que procuram uma refeição exótica e deliciosa. Porém, os pratos misteriosos que os esperam são os mesmos servidos durante o resto da semana, que para estes convidados são mais extraordinários do que parecem.
       
      Teaser:
       
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL