Ryuuken

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

79 mensagens neste tópico

há 20 horas, creativ disse:

Emilia best gurl, tãããããããnnnnn lindaaaaaaa e fofinha <3 Curiosidade pa saber onde foi o save agora..

mota-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquem todos ca Rem atão! :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sk41R6e.jpg

 

pNLjnAL.jpg

Editado por 最上もが
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a 1 ep do fim...isto vai ter segunda season certamente

e finalmente a best girl tem mais tempo de antena...moar pijama pls

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto...daqueles em que tive pena ter chegado ao fim...e provavelmente o meu favorito até hoje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca na minha vida vou ver outra perfeição de episódio como foi o 15

 

Não anunciaram nada no final do epi, espero que não seja o fim ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o fim sim, para a Rem. :>

Editado por 最上もが
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita gente anda a dizer que isto vai ter 2ª temporada mas eu não tenho certezas, até porque não sei as condições do manga. De qualquer das formas... REVIEW TIME! 8D

 

Em primeiro lugar, quero destacar a brilhante prestação dos seiyuus. Conseguiram todos desempenhar bem as suas personagens, quer nos momentos mais calmos e alegres, quer nos momentos mais tensos e desesperantes. Relativamente às personagens, a Rem e a Crusch levam os óscares, se bem que Re:Zero está repleto de personagens cativantes e bem construídas. Re:Zero é inovador na forma de como a história é contada e como ela progride: return by death. Adorei como retrataram que as alianças e rivalidades que se criam dependem das nossas escolhas. Finalmente, é bom que venha daí uma 2ª temporada que nos explique o passado do Betelgeuse, a verdade sobre a Satella e os mistérios à volta da habilidade do Subaru. E mais Rem, claro.

8/10

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gastaram meia segunda parte na porcaria do arco da baleia, para depois apressarem o fim sem explicar nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É meio óbvio que terá segunda temporada, ainda há muito para saber como por exemplo a "chegada" do Subaru. 

Tenho pena que a Rem não tenha aparecido no último ep :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muita coisa para explicar, mas quero é ver se há que chegue para encher uma segunda temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre tem a cena da witch e o seu objetivo, os outros pecados e tb como disseram porque a vinda do Subaru para aquele mundo, no entanto na noval tudo isso está explicado até ao ultimo pormenor :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 9/19/2016 às 00:59, Muta disse:

Gastaram meia segunda parte na porcaria do arco da baleia, para depois apressarem o fim sem explicar nada...

 

Discordo, não sei o que houve por explicar e a baleia foram uns 4 ou 5 epis (e achei o conceito da baleia comer alguém e ser esquecido bem engraçado, mesmo pouco explorado, foi o melhor plot device da season imo)

 

Também não houve problemas de pacing, até porque inúmeras vezes sacrificaram OP/ED para terem epis de 25 min de animação e este último foi 27min. O que não mostraram ou que ficamos sem saber é porque, provavelmente, é propositado. Achei que a direção esteve no ponto.

 

Também preferia jogar ao "CSI:Time Loop" como foi o primeiro cour, mas o mundo tem muito potencial e acho que foi bem aproveitado.

 

Deixo aqui outra çena engarçada:

https://www.reddit.com/r/anime/comments/53ewg7/watch_rezero_from_the_main_timeline/

Ver o animu de novo, mas só a main timeline (assim vão perder o glorioso episódio 15 tho) para perceberem o quão bipolar o Subaru pareceu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava eu descansado a ver o episódio desta semana de Macross Delta, subtitles da [gg], e aparece uma wall of text no último frame... Decidi fazer pause para ler.

.

.

.

.

.

Eram spoilers da manga de Re:Zero sobre o que acontece imediatamente após o fim do anime... Estou tão salgado, fdps :'(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 12 minutos, Muta disse:

Estava eu descansado a ver o episódio desta semana de Macross Delta, subtitles da [gg], e aparece uma wall of text no último frame... Decidi fazer pause para ler.

.

.

.

.

.

Eram spoilers da manga de Re:Zero sobre o que acontece imediatamente após o fim do anime... Estou tão salgado, fdps :'(

 

WOW que porcos. putas

edit: e o source é light novel que é baseada numa web novel iirc. no animu foi adaptado tudo que ja foi adaptado pelas light novels, spoilers devem ser da web novel

Editado por jvsonica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os [gg] são tramados.

Ya isto é baseado numa web novel que é gigante...se não anunciarem segunda season nos próximos dias ponho-me a ler aquilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2016 e gente ainda cai nos trolls da GG. Melhor fançub de cempre.

 

há 21 horas, jvsonica disse:

até porque inúmeras vezes sacrificaram OP/ED para terem epis de 25 min de animação

 

Ver o animu de novo

 

Sim faz isso, vê de novo com os olhos abertos fdp.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

re-zero-sign.jpeg

 

Anúncio na Estação de Metro de Akihabara em Tóquio onde se pode ler:

 

O último episódio do anime

Embora É a Isto que se Resume Toda Esta História (That's All This Story Is About - 25º Ep.) tenha terminado,

 

Obra original: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
É a Isto que se Resume Toda Esta História não terminou.

 

O 9º volume da série de light novels
É a Isto que se Resume Toda Esta História... não pode definitivamente acabar assim.

 

A série já tem mais de 2 milhões de cópias em circulação!! A nona light novel estará à venda a partir de 23 de Setembro e o décimo volume chegará a 25 de Outubro. Uma sequência de lançamentos num curto período de dois meses, chocante e tumultuosa! A sequela do anime estará aqui.

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rem > Emilia ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Descartas
      Por Descartas
      Título em português: Fui reencarnada em vilã de um otome game que acaba sempre mal...
       
      Comecei a ler isto a semana passada. O nome pouco ou nada deixa para a imaginação e denuncia logo que se trata de uma adaptação de uma light novel (que ainda não li). É sobre uma rapariga de 17 anos que misteriosamente se torna a vilã de um otome game. E o spoiler é que ou acaba sempre morta ou exilada e despojada dos seus bens, pelo que o seu objectivo é um e apenas um: sobreviver a qualquer custo. Tem comédia. Muita comédia. Tanta comédia que só depois de ler o que está disponível e ter olhado melhor para as imagens de promoção é que me ocorreu...
       

       
      MAS ISTO É UM ROMANCE SHOUJO?!
       
      Enfim, vou ter que limpar o palato com um to-love-ru ou um strike witches e falar de bola, mas vale a pena e recomenda-se.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Visita a um restaurante de outro mundo em Julho
       
      Chega ao pequeno ecrã no dia 4 de Julho deste ano a adaptação de Isekai Shokudou, a série de light-novels homónima com texto de Junpei Inuzuka e ilustrações de Katsumi Enami que está em publicação desde 2013 e tem três volumes publicados.
       
      Staff
       
      Realização e Composição: Masato Jinbo (ChäoS;Child)
      Design de Personagens: Takao Sano (Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken) e Keiichi Sano (Strike the Blood)
      Estúdios: Silver Link.
       
      Tema de Abertura: One In A Billion por May'n x Wake Up, Girls!
      Tema de Encerramento: Chiisana Hitotsubu por Kiyono Yasuno
       
      Elenco
       
      Tenshu (Gerente): Junichi Suwabe (Demi-chan wa Kataritai)
      Aretta: Sumire Uesaka (ChäoS;Child)
       
      Sinopse
       
      No rés-do-chão de um edifício com uma placa com um cão, situado na área comercial junto à rua repleta de escritórios e sedes de empresas, há um refeitório com um gato gravado na porta. Aberto há cerca de cinquenta anos, serve variados menus, geralmente de influência ocidental, que satisfazem fielmente os estômagos dos trabalhadores do bairro.
      O estabelecimento, de nome Youshoku no Nekoya, encerra todos os Sábados, abrindo apenas as portas a clientes especiais de diferentes locais e raças que procuram uma refeição exótica e deliciosa. Porém, os pratos misteriosos que os esperam são os mesmos servidos durante o resto da semana, que para estes convidados são mais extraordinários do que parecem.
       
      Teaser:
       
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL