Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Crystal

"Elementos Controversos de Cosplay".... :P

146 mensagens neste tópico

Isto é impressão minha ou já anda às voltas com todas as pessoas a dizer o mesmo por diferentes palavras?

Não é impressão tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros amigos, dizem que a conversa é sempre a mesma?

Vamos entar mudar de assunto.

Descobri há pouco tempo um site muito divertido, onde se mostra o melhor lado do cosplay de todo o mundo.

E o mais interessante é que portugal já teve direito ao seu momento de fama  ;D

http://www.cosplayfucks.net/forums/index.php?s=319be7f6d706e3a6b157726bcc9e18b6&showtopic=389&view=findpost&p=24829

normal_PC160260.jpg

Há mais duas imagens, queria muito comentar esta, mas nem sei o que dizer. :Blue tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahhhah que win mesmo XD

Qual é a outra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros amigos, dizem que a conversa é sempre a mesma?

Vamos entar mudar de assunto.

Descobri há pouco tempo um site muito divertido, onde se mostra o melhor lado do cosplay de todo o mundo.

E o mais interessante é que portugal já teve direito ao seu momento de fama  ;D

Isso quer dizer que não somos piores ou melhores que os outros, somos iguais. Se bem que essa foto... nem graça acho (peço desculpas se alguém se sentiu ofendido).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahhhah que win mesmo XD

Qual é a outra?

As outras:

normal_P1010063.jpg

normal_P1010169.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros amigos, dizem que a conversa é sempre a mesma?

Vamos entar mudar de assunto.

Descobri há pouco tempo um site muito divertido, onde se mostra o melhor lado do cosplay de todo o mundo.

E o mais interessante é que portugal já teve direito ao seu momento de fama  ;D

http://www.cosplayfucks.net/forums/index.php?s=319be7f6d706e3a6b157726bcc9e18b6&showtopic=389&view=findpost&p=24829

normal_PC160260.jpg

Há mais duas imagens, queria muito comentar esta, mas nem sei o que dizer. :Blue tonto:

<meus amigos nao briquem kom o fogo ou kom kem tem namorado, pois o tiro pode sairvus pela kulatra s eu deskubro kem sao os dois engraçadinhos vai haver m****. Isto é um aviso. Se axam k tem axim tanta garganta venham falar pexoalment, pois não tou pa tar a levar kom putos mimados k não tem tino na lingua.[br]

Mensagem unida a: 25-10-2007, 20:55:37


ahahhhah que win mesmo XD

Qual é a outra?

As outras:

normal_P1010063.jpg

normal_P1010169.jpg

estou-m a referir aus meninos FeMajenix  e Foz, um deles ja o kanei, ate sei ond para e o outro ja ta kuase, é o k da ter kem konheça meio mundo de cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal tenham calma, primeiro ninguém tá aqui para ofender alguém (tirando o GaarAAngeL pelos vistos). O FeMajenix apenas mostrou fotos que estão em OUTRO site e o foz mostou as outras duas, portanto escusas (GaarAAngel) de falar assim com eles porque eles nem disseram nada das fotos.  O foz apenas deu o link das outras fotos que estavam no site porque pediram e nem uma palavra disse sobre elas.  Se querem andar à porrada com alguém anda com quem meteu as fotos nesse tal site, não aqui.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf?

Mas eu comentei ou deixei de comentar alguma coisa?

O Blaze perguntou que fotos, e eu coloquei aqui os links destas. Se fores ver ao link que o femajenix postou, estão lá as três fotos.

Agora acho que estás a apontar o dedo à pessoa errada, até porque sinceramente não vejo mal nas fotografias. Vejo parvoíce, mas parvoíce faço eu também muita com os meus amigos e certamente que muita fotografia já deverá ter apanhado esses momentos.

Agora tu GaarAAngel, antes de andares a acusar pessoal ao dedo como quem conta ananiananão, devias ler os posts na integra e perceber que me limitei a responder.

É pecado ir ao link aqui colado e colocar entre [imgs] as fotos que perguntaram existir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazes algo ao Foz e tás feito co resto da crew!

Foz, I got yo'back!

Gaarawtv, se queres ameaçar pessoal, ameaça quem pôs isso no verdadeiro site e não nós.

Mas admitamos, as fotos estão assustadoramente hilariantes cuma pitada de wtfbbq.

Portanto, welcome to life mate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado... da primeira vez que esta foto foi postada no fórum o assunto foi mais pacífico.

Sim, tenho uma excelente memória. Consigo lembrar-me de posts muuuuito antigos. E de quem os postou.

Até me lembro do comentário que fiz na altura... foi algo do género... "são pessoas pessoas a divertir-se sem se importarem com o que os outros pensam."

Acho que entretanto esses posts foram apagados, mas de qualquer forma não deixa de ser uma coincidência gira. Almas gémeas, digo-vos eu. Almas gémeas. ::)

Não há razão para reagir dessa forma também... mas se acham que é uma provocação não liguem. Como diria a Dark... have fun! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meus amigos nao briquem kom o fogo ou kom kem tem namorado, pois o tiro pode sairvus pela kulatra s eu deskubro kem sao os dois engraçadinhos vai haver m****. Isto é um aviso. Se axam k tem axim tanta garganta venham falar pexoalment, pois não tou pa tar a levar kom putos mimados k não tem tino na lingua.

As outras:

Realmente, "as outras" são 2 palavras muito fortes.

Eu sei que me repito, mas o que me está realmente a irritar aqui nem são as ameaças ou wtv, com elas posso eu bem, mas sim o facto de me exporem com uma opinião que de todo não é a minha.

Com amigos fazem-se todo o tipo de figuras, e se algumas calham em fotos, apenas são adds a boas memórias. Pecado nisso? Not. Tenho fotos tristes também, algumas em espaços publicos como fotologs e hi5 até.

Quem tem alguma culpa e devia ter o dedo apontado, foi o anhoso que deu a noticia no cosplayfucks ou wtv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a minha quota de humilhações e sou adulto para as aguentar, mas se vocês não, porque as tiraram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ESTA MERDA JÁ ME ESTA A ENERVAR.

--------------------------------------------------------------------------------

isto é so um pekeno aviso meu amigo, quando comuntares as fotos das namoradas das outras pexoas pk paproxima pd t sair karo, pois konheço-t pexoalment e nao kusta nd fazer-t um pekena visita

--------------------------------------------------------------------------------

Agora pms?

Mais uma vez repito:

NÃO COMENTEI NADA! FFS!!!

Queres deitar culpas, deita a quem as tem!

E outra coisa, pagas-me uma visita? Espero-te então. Só espero é que venhas tu em pessoa, ou as bolas só chegam para acusar as pessoas pelo que te apetece e armares-te em mau com quem não tem culpa?

Mais uma vez coloco aqui o comentário pelo qual estou a ser ameaçado:

"As outras."

Finished.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ameaçado com má gramática! Assusta até o Chuck Norris XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No dai, é: A winrar is you!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já chega XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meus amigos nao briquem kom o fogo ou kom kem tem namorado, pois o tiro pode sairvus pela kulatra s eu deskubro kem sao os dois engraçadinhos vai haver m****. Isto é um aviso. Se axam k tem axim tanta garganta venham falar pexoalment, pois não tou pa tar a levar kom putos mimados k não tem tino na lingua.

As outras:

Realmente, "as outras" são 2 palavras muito fortes.

Eu sei que me repito, mas o que me está realmente a irritar aqui nem são as ameaças ou wtv, com elas posso eu bem, mas sim o facto de me exporem com uma opinião que de todo não é a minha.

Com amigos fazem-se todo o tipo de figuras, e se algumas calham em fotos, apenas são adds a boas memórias. Pecado nisso? Not. Tenho fotos tristes também, algumas em espaços publicos como fotologs e hi5 até.

Quem tem alguma culpa e devia ter o dedo apontado, foi o anhoso que deu a noticia no cosplayfucks ou wtv.

O problema aqui é as cenas que escreves-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros amigos, não espera que isto fosse gerar tanta polémica.

No entanto, tenho uma recomendação a fazer a esse senhor que se sentiu muito ofendido.

Penso que lições de bom português seriam extremamente importantes e prioritarias, ao invés de aulas de kung-fu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros amigos, não espera que isto fosse gerar tanta polémica.

No entanto, tenho uma recomendação a fazer a esse senhor que se sentiu muito ofendido.

Penso que lições de bom português seriam extremamente importantes e prioritarias, ao invés de aulas de kung-fu.

Entao diz isso na cara e nao pela net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais