Cata or Shane

Como conciliam a faculdade com Anime ou qualquer outro hobby que tenham?

104 mensagens neste tópico

Conciliar faculdade com anime? Não consigo. OTL

Quando tou a estudar pros exames tou a pensar em anime.

Quando tou a ver anime tou a pensar no exame para o qual deveria estar a estudar. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu reclamei, disseram que era das faltas e assim. Um professor meu também disse que não podiam fazer isso, até porque eu não fui o único, uma amiga minha baixou de 14 para 8, fizemos queixa mas nem deu em nada, até duvido que o director tenho lido alguma coisa. Mas na minha escola já estou habituado. Por exemplo na greve fomos falar com o director porque haviam colegas meus que moravam longe e não tinha onde comer, e o director disse "Se quiserem vão trabalhar para o bar." Eu sei que estudo na pior escola do país, para além da falta de higiene, e falta de condições, desorganização total por causa das obras, falta de salas, ainda está cheio de gente mal criada. Quantos problemas não tive já, uma vez fui pedir educadamente uma bola de futebol a um professor de Educação Física para a minha aula também de Educação Física, ele tinha 10, nós só pedimos uma para jogar e o gajo mandou-me ir jogar ao berlinde, eu mandei para outro sítio mas pronto, esse também já me tinha atropelado dentro da escola, sim dentro da escola, e depois ainda se vira "Não peço desculpa, a culpa é tua" e eu respondi "A escola é para carros, não é para alunos." É tudo assim, enfim, mas como eu nem preciso da média mando é esta gente toda passear. Coitados daqueles que têm de baixar a cabeça e lamber a bota.

O que mais me admira é a necessidade de um professor te baixar as notas para te castigar. Engraçado que referes isso com um orgulho tremendo num fórum onde tens vários usuários que são professores e lidam com gente mal comportada.

O que caracteriza uma pessoa é o seu comportamento e não as notas. E isso na minha terra resolve-se com suspensões, convites e expulsão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é com arrogancia e impertinência que resolves esse problema.[br]

Mensagem unida a: 10-12-2010, 01:44:00


Aliás, como é que tu passas sequer sem ir às aulas?

Que eu saiba no secundário chumba-se por faltas, e não há recurso ou wtv que te valha.

Se achas que não precisas de ir as aulas dedica-te então a outra coisa, não sei qual foi a da tua directora de turma, mas de certeza que não foi "azia", achas que os professores têm inveja das tuas notas de secundário? seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz montes de queixas nada adiantou, estou no último ano, espero sair dali rápido e ir para a universidade. 

Com esse comportamento aconselho-te a poupares o esforço de entrar numa. É que sais porta fora com cadastro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais