Cata or Shane

Como conciliam a faculdade com Anime ou qualquer outro hobby que tenham?

104 mensagens neste tópico

Fica o conselho: tirem também os vossos 2 cursos  ;)

Era bem mais facil se só pudessemos escolher um. Mas por vezes penso "se não estivesse a tirar os dois, o que seria da minha vida?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ damn right

Há um gajo no meu curso que deve ter 26 anos (1º ano, Direito, pós-laboral) e então ele gaba-se de ter passados os 8 anos anteriores na faculdade, ou seja, a pagar propinas e a baldar-se às aulas, tirar negas e festejar que nem um louco.

Eu olho para ele e custa-me a pensar num idiota que o supere. O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ damn right

Há um gajo no meu curso que deve ter 26 anos (1º ano, Direito, pós-laboral) e então ele gaba-se de ter passados os 8 anos anteriores na faculdade, ou seja, a pagar propinas e a baldar-se às aulas, tirar negas e festejar que nem um louco.

Eu olho para ele e custa-me a pensar num idiota que o supere. O.o

Eu conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ damn right

Há um gajo no meu curso que deve ter 26 anos (1º ano, Direito, pós-laboral) e então ele gaba-se de ter passados os 8 anos anteriores na faculdade, ou seja, a pagar propinas e a baldar-se às aulas, tirar negas e festejar que nem um louco.

Eu olho para ele e custa-me a pensar num idiota que o supere. O.o

Eu conheço.

Eu também.

Mas olha, cada um sabe de si. Não tenho nada que achar bem ou mal ou o que quer que seja. Se tem dinheiro, tempo e pais agradáveis, dá-lhe aí. Também não me importava de estar na faculdade para sempre a fazer nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ damn right

Há um gajo no meu curso que deve ter 26 anos (1º ano, Direito, pós-laboral) e então ele gaba-se de ter passados os 8 anos anteriores na faculdade, ou seja, a pagar propinas e a baldar-se às aulas, tirar negas e festejar que nem um louco.

Eu olho para ele e custa-me a pensar num idiota que o supere. O.o

muitas vezes chamam-se dux ou veteranorum ou dux veteranorum... XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muitas vezes chamam-se dux ou veteranorum ou dux veteranorum... XDD

SEU BICHO! Que aconteceu ao juramento? Ao respeitar e dignificar o Magnum Consiluim Veteranorum e o Magnânimo Dux? Seu caloiro desertor!xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até 25 deste mês é só Anime!!! Tenho um teste no dia 25 que é 1 caso prático (teoria geral do direito civil). Como não há outras perguntas sem ser sobre o caso, não se estuda.  ;D

One Piece, here I come! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muitas vezes chamam-se dux ou veteranorum ou dux veteranorum... XDD

SEU BICHO! Que aconteceu ao juramento? Ao respeitar e dignificar o Magnum Consiluim Veteranorum e o Magnânimo Dux? Seu caloiro desertor!xD

se fosse caloiro...

bem... tenho mais uma semana até voltar a trabalhos e frequências, por isso vou aproveitar estes próximos 3/4 dias para acabar de ver sengoku basara 2, code geass, e card captor sakura.

depois de dia 17 vem o natal e depois fico sem ver nada até março :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou no 12º ano, e sinceramente eu não estudo, mas já fui bastante castigado por isso. Por exemplo o ano passado tirei 17/18 em todos os testes, e acabei com média de 12. Descobri que foi a minha DT que pediu aos professores para me castigarem. Estava com azia de eu não ir as aulas e mesmo assim chegar lá e tirar a melhor nota. Mas ela é que mas justificava...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou no 12º ano, e sinceramente eu não estudo, mas já fui bastante castigado por isso. Por exemplo o ano passado tirei 17/18 em todos os testes, e acabei com média de 12. Descobri que foi a minha DT que pediu aos professores para me castigarem. Estava com azia de eu não ir as aulas e mesmo assim chegar lá e tirar a melhor nota. Mas ela é que mas justificava...

Não podem fazer isso. O máximo que podem fazer é baixar 3 valores dos testes por comportamento e assiduidade. Ora de 17 par 12...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu reclamei, disseram que era das faltas e assim. Um professor meu também disse que não podiam fazer isso, até porque eu não fui o único, uma amiga minha baixou de 14 para 8, fizemos queixa mas nem deu em nada, até duvido que o director tenho lido alguma coisa. Mas na minha escola já estou habituado. Por exemplo na greve fomos falar com o director porque haviam colegas meus que moravam longe e não tinha onde comer, e o director disse "Se quiserem vão trabalhar para o bar." Eu sei que estudo na pior escola do país, para além da falta de higiene, e falta de condições, desorganização total por causa das obras, falta de salas, ainda está cheio de gente mal criada. Quantos problemas não tive já, uma vez fui pedir educadamente uma bola de futebol a um professor de Educação Física para a minha aula também de Educação Física, ele tinha 10, nós só pedimos uma para jogar e o gajo mandou-me ir jogar ao berlinde, eu mandei para outro sítio mas pronto, esse também já me tinha atropelado dentro da escola, sim dentro da escola, e depois ainda se vira "Não peço desculpa, a culpa é tua" e eu respondi "A escola é para carros, não é para alunos." É tudo assim, enfim, mas como eu nem preciso da média mando é esta gente toda passear. Coitados daqueles que têm de baixar a cabeça e lamber a bota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDS!!!

VAI AO CRL DA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES E FECHEM A PUT* DA ESCOLA A CADEADO MASÉ!

ESSA MRD NÃO SE FAZ!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Associação de estudantes? Não existe na minha escola, o director não deixa, ando a três anos a tentar abrir, e ele respondeu-me apenas uma vez a dizer que não ia permitir a existência da associação de estudantes porque a última que houve foi apanhada a fumar ganzas na sala da associação de estudantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouch.

VAI AO CRL DA tvi E FECHEM A PUT* DA ESCOLA A CADEADO MASÉ!

ESSA MRD NÃO SE FAZ!

Fixed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo!

se a TVI veio à minha escola porque duas lesbicas feias se tavam aos beijos dentro da escola, então se for por isso... ohoh!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ministério da Educação nunca ficou a par da vossa situação ? Escolas sem condições há em grande número de norte a sul, mas essa posição do vosso director como o comportamento dos professores e auxiliares é demasiado grave e uma reclamação por aquilo que acontece na tua escola podia ao menos ter resposta. Infelizmente é o tempo de espera..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dantes não era tão mau, porque havia um conselho executivo, mas agora já não existe, ou seja o director tem poder absoluto e pode fazer o que quiser. Os únicos professores que lhe fazem frente são os que já estão na escola há muitos anos, mas mesmo assim a grande maioria desses apoia. Porquê? Porque querem construir um bar só para eles, e outros projectos que se vão descobrindo. No outro dia achei piada quando me disseram que só há papel higiénico na casa de banho dos professores. Nós não precisamos, as raparigas tem de andar com lenços de papel nas malas. Já fiz montes de queixas nada adiantou, estou no último ano, espero sair dali rápido e ir para a universidade. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ai, gente que anda na escola...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FAT sabes o que fazes, envias uma carta ao ministério da educação a explicar a situação e envias em anexo uma petição com a assinatura, dos alunos, pais, simpatizantes e wareva que estão contra o que se está a passar!

Uma situação tão grave como essa não devia existir pura e simplesmente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais