Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
my-lu

Vamos começar ! :3 ~Drawings by My-lu

117 mensagens neste tópico

;D obrigado pela dica! eu por acaso gosto de desenhar ambos os estilos e  queria começar uma manga. e depois posta-la no meu blog.

como fizeste aquele desenho do ryuk ( a pintura )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... o desenhos do Ryuk não tem nada de por ai além :x

De facto, acho que foi o desenho mais chato que alguma vez pintei ! ( é preciso tanta, tanta , TANTA paciência JASUS õ.o) Dá para ver que no fim até esta tudo mal pintado, mas enfim. Caso precisares de dicas de pintura a lápis de cor, ja sabes ! Estas a vontade para perguntar  ^^

E qdo começares o teu manga posta-o mas é aqui, para te darmos a nossa opinião ! ;3

Beijinhos, My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigato, sensei  ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHA, sensei... né nada de especial, mas ok xD Como ultimamente não tenho desenhado ABSOLUTAMENTE nada ( estudar nas ferias da Páscoa é brutaaal 8D) aqui vai um desenho que ja fiz ha um ano e tal...

Ya eu sei a posição dela é um bocado improvável ... só depois é que me dei ao trabalho de tentar fazer a posição, e das duas uma : Ou ficas na posição e doi-te as costas, ou não fazes porque não consegues, ou imaginas a rapariga encostada em cima de qualquer coisa.

ageishaandakiwi.jpg

O desenho intitula-se " A Geisha e o Kiwi" em honra ao super kiwi que quis voar ;_;

Hasta * :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha sabes daquela colecção do planeta diagostini " desenhar manga e anime" achas que vale a pena comprar todos os fascículos?

Quanto ao desenho está sugoi!!!!!!!!!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHA, ca foufo que és rapaz :3 e Obrigada pelo elogio, são sempre bem vindos ^^

Bem é assim: falo por mim, nunca gostei de me "apoiar" em livros , fascículos ou revistas para desenhar. No entanto, se estás no inicio e queres aprender a desenhar manga, força aí ! Até arranjares o teu próprio estilo , ainda terás caminho pela frente. ( Quer dizer, estou a dizer isto mas não sei como desenhas õ.o)

Só para fechar o assunto ( sim, porque já estamos a divagar um pouco ao tópico...)

-> Foi me oferecido pelos meus 13/14 anos o livro da Katy Coope ( super mega ultra conhecido por todos aqueles que já tentaram ou querem aprender a desenhar manga / personagens de anime ) cuja imagem vai aparecer abaixo :

213084924.jpg

O livro é bonzito, apesar de o ter usado apenas uns meses. Rapidamente quis criar as minhas personagens sem a ajuda de um livro... Meh quê tu queres, gosto de ser autodidacta xD

Enfim... Se quiseres livros aconselho.te a arranjares este, acredita que te vai ajudar bastante ! ^^

Espero te ter ajudado ! Hasta ;3 * Beijinhos My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum, pelo que vi na capa parece muito fixe! ;D

muito obrigado pela dica!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos :33

Hoje lembrei-me " Epa... ha tanto tempo que não vou ao animept D:" então ! decidi postar aqui alguns desenhos inacabados (aqueles em que tu estas a desenhar, olhas para eles e ficas "meh.. ta a ficar mal, não gosto -.-" ou " até esta giro, mas tenho perguiça para pintar isto")

LOGO! aqui vai uns desenhitos assim meio ranhocos para manter o meu tópico com "vida" :

ampharos.jpg

Um Ampharos e um Mareep a olharem o céu (?)

umbreonw.jpg

Um Umbreon que serviu para ser um porta-chave. (feito tipo em 5 minutos)

kayj.jpg

A Kay Faraday

mayax.jpg

A Maya Fey

vocaloidchibi.jpg

... e uns vocaloids Chibi feitos há mais de um ano, Já.

Bem para hoje é tudo :3

Hasta la vista e boas férias para todos ^^

Beijinhos My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, manténs aquele traço doce e fofinho em todos os teus trabalhos x3

Engraçado, gosto mais dos esboços que os Vocaloid Chibis :P (talvez pela tua evolução, ou talvez porque ando enjoada de Vocaloid xD)

Beijinho*~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOOOSSSHH obrigada Nyanko :33 és uma fofita *-*

Aqui vai um dos únicos desenhos que tenho feito este verão weeeee xD

Já ha algum tempo que queria desenhar uma personagem de Touhou. Sempre me pus na cabeça que queria desenhar a Reimu, mas não sei porque naquele dia saiu a Suika ._.'

O gatafunho de cima apenas é um esboço que me saiu no momento, um desenho daqueles que chamamos " desenhos de 5 minutos" sem muito pensar. Depois, pûs em prática a "ideia"

e ficou o desenho de baixo :3

Tenho completamente a noção que poderia estar melhor; de facto as pernitas estão um bocado" tortas" , enfim.

desenvol.jpg

Feel free to coment :D Não levo a mal ^^

Beijinhos My *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu tens mesmo de parar de fazer coisas tão fofas. Dás cabo de mim ;_;

(pintei uma tela, vai ver ao meu tópico :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho completamente a noção que poderia estar melhor; de facto as pernitas estão um bocado" tortas" , enfim.

desenvol.jpg

Feel free to coment :D Não levo a mal ^^

Eu gostei ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

embora não seja o meu estilo de desenho manga, posso te dizer que está muito bom.

já tentaste  desenhar um estilo shonen??

Comecei a criar a minha própria manga e acho que tenho de postar aqui no animept para veres! ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada ^^ mas não esta assim  por ai além xD

E sim, já tentei o estilo shonen , mas o máximo que fiz foi deste estilo :

cloud2o.jpg

->Um Cloud Strife de 2006 (tinha tipo 15 anos por ai )

aaronbc.jpg

-> um Oc meu que já andei a desenhar uma serie de vezes.

[isto foi a panca da minha vida que tinha de desenhar RAPAZES a meu gosto] lol.

De resto nada por aí alem, cheguei a conclusão que este estilo não era para mim  :x

E sim, posta ai os teus desenhos :D estou curiosa para os ver ! ^^

PS: e Orbigada  Nyanko e ao Methuselah por terem comentado :3

Beijinhos My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não queria imitar outros posts mas... realmente são muito fofinhos ...

são bonitos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelos comentários :3

O Cloud até está coisinho e tal, mas na altura fiquei "wtf como é que me saiu algo tão bom õ.o (na altura)"

Agora olho para ele e meh, só vejo defeitos ._.'

E obrigada por dizerem que os meus desenhos são bonitos e fofos... dá me incentivo para continuar ^^

Beijinhos My~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0