Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
my-lu

Vamos começar ! :3 ~Drawings by My-lu

117 mensagens neste tópico

Acho que tá bom...Só acho que a fizeste um poco gorda ^^!

Reparei que nos 3 desenhos só usaste 1 angulo...Podia tentar fazer de otros  ;D

A minha mãe tbm a achou gordinha lol, Gordura é formosura como se costuma dizer ! ^^

Ah e ya, tenho este mau habito de desenhar SEMPRE no mesmo plano. Não consigo nos outros :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preferi o 1º desenho nao sei bem porque x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preferi o 1º desenho nao sei bem porque x)

O primeiro... este lineart ? õ.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e ya, tenho este mau habito de desenhar SEMPRE no mesmo plano. Não consigo nos outros :x

DING! Descobrimos algo em que tens que essencialmente trabalhar- a noção tridimensional do que desenhas, e consequentemente alteração de planos. Diz-me, tu esboças ou fazes logo a lineart?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e ya, tenho este mau habito de desenhar SEMPRE no mesmo plano. Não consigo nos outros :x

DING! Descobrimos algo em que tens que essencialmente trabalhar- a noção tridimensional do que desenhas, e consequentemente alteração de planos. Diz-me, tu esboças ou fazes logo a lineart?

Bem... vamos dizer que faço os dois. Eu no inicio (qdo tinha uns 15 anos) desenhava á toa, sem linhas definidas, sem saber por onde pegar, saía como saía. Um dia quis me armar em profissional, e começei com as técnicas das "bolas" para as articulações. Até que me fartei de ter estas regras rigidas e começei a desenhar a minha maneira, inventar o meu estilo.

Portanto hoje em dia posso dizer que faço um bocado dos dois : Sim, claro que esboço um bocado, para obter certas formas, mas de resto, saí um bocado tudo à papo seco ! x3

Respondi a tua pergunta ? ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem nunca teve aulas de desenho, está muito bom ;) Só acho é que devias melhorar um pouco as porpuções das mãos e dos pés. Mas de resto aestá optimo! Tambem gosto mais do line art :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondeste sim senhora, e agora digo-te eu que gostava de te ver forçar a desenhar outros ângulos, s'il-vous plait.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem nunca teve aulas de desenho, está muito bom ;) Só acho é que devias melhorar um pouco as porpuções das mãos e dos pés. Mas de resto aestá optimo! Tambem gosto mais do line art :)

bem... se gostam assim tanto do lineart, vou parar de por o desenho pintado, LOL ! õ.o

E sim, os pés e as mãos sempre foram o meu ponto fraco, até se ja vejo que estou a mlhorar bastante... eu pelo menos acho ^^ Obrigada, beijinhos My ~[br]

Mensagem unida a: 22-09-2010, 15:31:52


Respondeste sim senhora, e agora digo-te eu que gostava de te ver forçar a desenhar outros ângulos, s'il-vous plait.

Epa... isto seria... uh... a big change ! O.O Eu... não sei se sou capaz xD E agora com a falta de tempo... duvido muito, mas prometo da proxima tentar :3[br]

Mensagem unida a: 22-09-2010, 15:39:23


E saí mais um desenho quentinho do forno, saí ! 8D Yea well, aproveito para deixar o meu ultimo trabalho (feito ha uma semanita ) ja que sei que daqui a umas semanas não vou poder vir aqui.. estudar, trabalhos, estudar, trabalhos... ah , e espera! estudar e trabalhos --'

Portanto aqui saí a Miho Azuki do manga ( e mais recentemente anime ) Bakuman :3 como sempre, lineart e desenho pintado ... Opiniões please ! :3

Obrigada a todos, Beijinhos My ~

mihoazuki1.jpg

mihoazuki2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo o mesmo de sempre =B

Parece um bocado gorda e tem corpo de uma rapariga de uns 16 anos e tem tamanho de 13.

Acho que tambem devias tentar começar a adicionar mais uns detalhes em alguns sitios por exemplo nos olhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo o mesmo de sempre =B

Parece um bocado gorda e tem corpo de uma rapariga de uns 16 anos e tem tamanho de 13.

Acho que tambem devias tentar começar a adicionar mais uns detalhes em alguns sitios por exemplo nos olhos

Bem, caso não saibas a Miho tem 14 anos... logo encaixa-se perfeitamente na tua escala 13-16 anos  :D lol.

Agora no caso de ser gorda, eu aí não concordo la muito. Admito que a Komugi tava um bocadinho "larga" dos lados, mas não a Miho?  ???

E os detalhes... não percebi bem. Como é que queres que ponha mais detalhes nos olhos ?  :-\  Depois, cada um o seu estilo... pelo menos o meu é assim... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionar mais brilho e umas pestanas  e a roupa tambem nao tem traços internos que faz com que nao deia para ver bem a posiçao da roupa.

:Peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionar mais brilho e umas pestanas  e a roupa tambem nao tem traços internos que faz com que nao deia para ver bem a posiçao da roupa.

:Peace:

Bem, agora no que toca os olhos, cada um o seu estilo  ;D E tentarei treinar mais então na roupa. Obrigada pela critica ! ^^[br]

Mensagem unida a: 26-09-2010, 23:20:16


Aqui vai mais um *3*  Yoko Ritona from Gurren Lagann !

Bem, este desenho é controverso... Há pessoas que encontram defeitos, e outras nem por isso. Sim, eu se que a mão direita esta um bocadinho "coisa" e que a perna esquerda poderia estar melhor... mas tenho que praticar mais e mais e mais !  Ainda bem que tenho aulas de anatomia, LOL  !  :D

Ps: Desta vez não vem o lineart... gomen D:

yokofinal.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=w=

Espero que tenhas mais aulas de anatomia apartir de agora....

hmmm vou deixar as criticas pra quem acha que as tem...adoro a personagem e adorei o desenho

que venham mais que nao me importo! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fizeste os braços um poco grandes..... Acho que tambem o rabo de cavalo devia tar mais escuro se nao parece que ta na mesma camada que no da frente e as pernas em vez de tarem de lado estarem em 45º como o corpo :) e ta um poco esquezito o corpo...Acho que fizeste as pernas muito grandes x)

Devias dar mais volume ao cabelo com mais sombras =P e por agora tou dispensado x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fizeste os braços um poco grandes..... Acho que tambem o

rabo de cavalo devia tar mais escuro se nao parece que ta na mesma camada que no da frente e as pernas em vez de tarem de lado estarem em 45º como o corpo :) e ta um poco esquezito o corpo...Acho que fizeste as pernas muito grandes x)

Devias dar mais volume ao cabelo com mais sombras =P e por agora tou dispensado x)

Hum... Ja me tinham dito o facto das pernas estarem um bocado tortas. Mas enfim. Agora o meu problema é não achar nem as pernas/braços muito grandes... :x Se calhar porque eu fiz o desenho, e não tenho a noção daquilo que desenho (não sei se me fiz perceber ou seja, o que a mim me parece estar razoavelmente bom poderá ser mau para as outras pessoas, mas continuando...) Agora as sombras... és capaz de ter razão. Ja há cerca de 7 anos que trabalho com sombras e ainda tenho muito para melhorar. Obrigada pelas criticas ! ;)

Beijinhos, My ~[br]

Mensagem unida a: 03-10-2010, 23:20:55


=w=

Espero que tenhas mais aulas de anatomia apartir de agora....

hmmm vou deixar as criticas pra quem acha que as tem...adoro a personagem e adorei o desenho

que venham mais que nao me importo! 8D

Ah ! E obrigada fã nr 1 LOL :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já dissestes, sim, as pernas estão um pouco tortas (acho que o problema é a perna direita, não entrar muito bem na bota)

Consegues fazer um peito volumoso, coisa que a mim sai-me sempre deficiente (lol, e as bonecas acabam normalmente como tábuas), e gosto do detalhe da roupa.

A cor está muito bem também na minha opinião, mas aconselhava a escurecer mais as sombras (eu sei o quão difícil é fazer sombras escuras com lápis de cor D: )

Outra coisa que adorei também foi a arma dela, a pintura está demais =3= mas o braço está demasiado longo.

Ps.: Sua sortuda! Nunca mais chegamos à parte da anatomia em EV :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já dissestes, sim, as pernas estão um pouco tortas (acho que o problema é a perna direita, não entrar muito bem na bota)

Consegues fazer um peito volumoso, coisa que a mim sai-me sempre deficiente (lol, e as bonecas acabam normalmente como tábuas), e gosto do detalhe da roupa.

A cor está muito bem também na minha opinião, mas aconselhava a escurecer mais as sombras (eu sei o quão difícil é fazer sombras escuras com lápis de cor D: )

Outra coisa que adorei também foi a arma dela, a pintura está demais =3= mas o braço está demasiado longo.

Ps.: Sua sortuda! Nunca mais chegamos à parte da anatomia em EV :(

Bem...apontaste uma coisa que não tinha visto, o braço longo õ.o realmente, poderia tê-lo feito mais curtinho. Acho que o fiz assim do meio do nada, logo saiu como saiu ._. e as pernas... nem se falam -.-'

Obrigada pelo elogio da pintura btw, é uma das coisas em que me safo melhor :3 Mas enquanto á pintura da arma... admito que a pintei um bocadinho à pressa, logo não esta nada de especial  :P

Ah ! Estas para ter desenho anatomico em EV ? Muito bom sim senhora, eu não cheguei a ter no meu básico ;) A aula de anatomia que me estava a referir é mesmo uma disciplina de Anatomia médica ( Anatomia topográfica e descritiva e anatomia Radiológica) :3 Apesar de estar numa area completamente oposta ao desenho, tem me ajudado imenso acredita  :D

Beijinhos , My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

formylifefinished.jpg

Isto saltou-me à vista e acho que devia postar porque parece-me ser algo relativamente fácil de corrigir.

Se reparares bem acho que o cabo dar arma está demasiado longo, está praticamente do tamanho do cano. Se calhar pode ser do próprio desenho da arma, mas normalmente não se vê tanto cabo a sair por baixo da mão.

x30736525.jpg

Acho que podias também pôr o polegar dela do outro lado da arma.

A parte disso parece-me muito bem, principalmente para quem nunca teve aulas de desenho. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

formylifefinished.jpg

Isto saltou-me à vista e acho que devia postar porque parece-me ser algo relativamente fácil de corrigir.

Se reparares bem acho que o cabo dar arma está demasiado longo, está praticamente do tamanho do cano. Se calhar pode ser do próprio desenho da arma, mas normalmente não se vê tanto cabo a sair por baixo da mão.

x30736525.jpg

Acho que podias também pôr o polegar dela do outro lado da arma.

A parte disso parece-me muito bem, principalmente para quem nunca teve aulas de desenho. ;D

Ola ! Primeiro que tudo muito obrigada pela critica porque pronto... sou menina e não tenho o hábito de desenhar armas õ.o mas acredito que se jogasse CS poderia me ter ajudado neste desenho LOL 8D

Por acaso apeteceu-me fazer um contraste com o bem (anjo) e o mal ( arma, morte ) e realmente agora que o dizes... a mão da tua imagem não tem la muito a ver com o meu desenho -_-'

Anyway... Obrigada pela crítica, e pelo elogio :$ são muitos anos de treino, desde os meus 12 anitos, logo aprecio mesmo estes comentários *

Obrigada mais uma vez,e cada vez me sinto mais realizada LOL

beijinhos, My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada.  ;D

Eu não percebo mesmo nada de desenho, mas achei que devia comentar porque ninguém tinha referido nada.

Continua a praticar que vais bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0