Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
my-lu

Vamos começar ! :3 ~Drawings by My-lu

117 mensagens neste tópico

Ora boa noite a todos ! :3 até que enfim, decidi em pôr alguma coisa nesta secção do fórum... tava difícil ! xD Admito que neste caso sou um bocado tímida, e tive algum receio em pôr qlqer coisa aqui... Porquê ? Sei la, medo de n estar á altura, o que sei que é estúpido... --'

Bem enfim, aqui vai o mesmo desenho, um lineart e o outro pintado :3 Agradecia opiniões justas e duras se for preciso para mlhorar, ja que nunca tive aulas de desenho ^^

formylifeunfinished.jpg

formylifefinished.jpg

Com o tempo, irei pôr mais, mas resolvi só pôr este por enquanto ^^

Arigatoooo <3 Beijinhos a todos, My *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a unica coisa que ta mal é so as maos e umas cenas na anatomia da cara... De resto...Keep Going  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda! Não precisas de ter receio em meter coisas aqui, o pessoal é manso. Assumo que haja uma pessoa que ache irónico eu estar a dizer isso, mas passemos ao que interessa. ;p

O desenho está bom, a anatomia em si tem bons detalhes e proporções e as pantsu estão bem desenhadas, um regalo. :awesome:

O que gosto menos é mesmo da cara. O queixo está um pouco longe da boca, portanto penso que devia estar posicionado mais debaixo da boca. De resto, não tenho grande coisa a apontar, tudo mais no campo das preferências pessoais.

Chamo só a atenção para o facto do teu sketch ser mais interessante que a tua versão colorida, não porque esteja mal colorido mas sim porque o sketch tem diferentes intensidades nas linhas da personagem (não sei até que ponto o scanner influenciou isso, apenas comento o que vejo). Na versão colorida só há uma intensidade e torna o desenho mais monótono, por assim dizer. Mas bem sei como é complicado passar a limpo. :\

Da minha parte é tudo. Também não quero tirar o trabalho ao motchinha. ;(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a unica coisa que ta mal é so as maos e umas cenas na anatomia da cara... De resto...Keep Going  ;D

Olha que giro... ja das opiniões que tive, ninguem me disse nada da cara... õ.o[br]

Mensagem unida a: 04-09-2010, 12:33:32


Bem vinda! Não precisas de ter receio em meter coisas aqui, o pessoal é manso. Assumo que haja uma pessoa que ache irónico eu estar a dizer isso, mas passemos ao que interessa. ;p

O desenho está bom, a anatomia em si tem bons detalhes e proporções e as pantsu estão bem desenhadas, um regalo. :awesome:

O que gosto menos é mesmo da cara. O queixo está um pouco longe da boca, portanto penso que devia estar posicionado mais debaixo da boca. De resto, não tenho grande coisa a apontar, tudo mais no campo das preferências pessoais.

Chamo só a atenção para o facto do teu sketch ser mais interessante que a tua versão colorida, não porque esteja mal colorido mas sim porque o sketch tem diferentes intensidades nas linhas da personagem (não sei até que ponto o scanner influenciou isso, apenas comento o que vejo). Na versão colorida só há uma intensidade e torna o desenho mais monótono, por assim dizer. Mas bem sei como é complicado passar a limpo. :\

Da minha parte é tudo. Também não quero tirar o trabalho ao motchinha. ;(

Acreditas que tbm acho o lineart mais interessante que a personagem pintada ? õ.o Tipo, por acaso tenho sempre o habito de digitalizar o desenho antes de o pintar, por acho que fica sempre melhor. De qlqer maneira, agradeço os "elogios" e os defeitos apontados, terei mais cuidado daí  para a frente :3

Yey, sinto me contente agora. O máximo que o pessoal diz qdo se mostra um desenho é " OWWWWWW TA TÃO GIROOO !" e de resto nada. Um pessoa fica um bocado, "yeah, eu ja sabia disso, e depois ? ._. " Logo obrigada por quase teres escrito ponto a ponto o que achavas bem e mal ^^

Muito obrigada mesmo * Beijinhos , My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante dos teus desenhos, são muito bons!! E não tenhas reçeio a pores aqui os desenhos, porque se forem melhores ou iguais a estes tu irás ter um bom futuro no desenho :) Espero Por ver mais!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante dos teus desenhos, são muito bons!! E não tenhas reçeio a pores aqui os desenhos, porque se forem melhores ou iguais a estes tu irás ter um bom futuro no desenho :) Espero Por ver mais!!!

Oh lol, muito obrigado, mas nunca irei ter futuro nesta área. Além de ser muito dificil, não estive em artes nem sequer estou num curso relacionado com o desenho, logo duvido muito que tal poderá acontecer... enfim. É mesmo só hobby, e até ja pensei em desistir portanto vê la tu... Só faço por gosto e porque ja trabalho com o mangá ha cerca de 6 anos ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente cumpris-te mais um passo em mostrar as tuas dotes :3 temos de agradecer o Goucha por finalmente podermos ver os teus desenhos por aqui, ou nao? xD

como disseram acima nao tenhas receio lol*

este é um dos meus fav. *nosebleed*, sim nao está perfeito mas gosto do estilo..

e pronto força e daqui a uns tempos posta mais!!!! ^^

___

Matt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente cumpris-te mais um passo em mostrar as tuas dotes :3 temos de agradecer o Goucha por finalmente podermos ver os teus desenhos por aqui, ou nao? xD

como disseram acima nao tenhas receio lol*

este é um dos meus fav. *nosebleed*, sim nao está perfeito mas gosto do estilo..

e pronto força e daqui a uns tempos posta mais!!!! ^^

___

Matt

HAHAH obrigada mattas-mattas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[in Shinigami's hands]

Bem, após um tempinho de ausência vou postar finalmente um fanart, yey ! 8D

Este desenho... BAH! acho que nunca gastei tanto preto na minha vida. Ainda por cima uns lapis da Faber Castell  novinhos em folha. Fiquei... ARGHHHHH OMFG GONNA KILL THIS DRAWING ! lol.

Dá para ver as linhas ja no fim do desenho completamente irregulares... tava completamente farta. Tive de cortar o desenho, estava mesmo muito mal ^^''

Um tributo a Death Note, um dos melhores mangas/ anime que ja vi <3

CHIBI L and KIRA ... awwww *3*

Bem, aqui segue -se o lineart ( Porque como disse ao Ridley, acho o lineart sempre mais fixe que o desenho pintado  ;) ) e o desenho pintado e ... cortado lol.

Apontem os defeitos pleaseee  ! Suplico vos :33

Obrigada a todos, Beijinhos My~

chibidncarvo.jpg

shandsfinal.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ter sido o primeiro desenho que me mostras-te nao? xD

adoro adoro, e o fundo so o trabalho que deve ter dado a pintar lol

^.^

___

Matt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ter sido o primeiro desenho que me mostras-te nao? xD

adoro adoro, e o fundo so o trabalho que deve ter dado a pintar lol

^.^

___

Matt

Não... faço a minima o.o'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL...O L ta com o braço partido? xD

Ta fixe a pintura...gostei principalmente da arma(nao me lembro do nome) que o light tem...So acho que as fitas de papel higienico tao regulares....acho que ficaria melhor se puseses tipo uns trapos a cairem e um poco de sangue ò..ó  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL...O L ta com o braço partido? xD

Ta fixe a pintura...gostei principalmente da arma(nao me lembro do nome) que o light tem...So acho que as fitas de papel higienico tao regulares....acho que ficaria melhor se puseses tipo uns trapos a cairem e um poco de sangue ò..ó  ;D

Bem.. não , não esta com o braço partido xD parece mesmo ? o.o Eu acho que lhe da um ar "fino" ali a pegar no queque :33

e LOL ! Se reparares bem, no manga nº1 de Death Note (se não me engano na versão japonesa õ.o) e em muitas imagens aparece com a foiça com o tal "papel higiénico" (OMG LOL!) que referiste ;3 e portanto gostei da ideia <3

e o poço de sangue...  seria too much, eu acho :x .

Mas obrigada pelas criticas :33 *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e LOL ! Se reparares bem, no manga nº1 de Death Note (se não me engano na versão japonesa õ.o) e em muitas imagens aparece com a foiça com o tal "papel higiénico" (OMG LOL!) que referiste ;3 e portanto gostei da ideia <3

e o poço de sangue...  seria too much, eu acho :x .

Mas obrigada pelas criticas :33 *

Podias ter sido mais original no "papel higienico" em vez de copiar porque ate ficava mais original ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e LOL ! Se reparares bem, no manga nº1 de Death Note (se não me engano na versão japonesa õ.o) e em muitas imagens aparece com a foiça com o tal "papel higiénico" (OMG LOL!) que referiste ;3 e portanto gostei da ideia <3

e o poço de sangue...  seria too much, eu acho :x .

Mas obrigada pelas criticas :33 *

Podias ter sido mais original no "papel higienico" em vez de copiar porque ate ficava mais original ;D

Realmente õ.o Obrigada pela dica, mas eu até gostei do papel higiénicoo D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atencao a anatomia e as orelhas do bicho (;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atencao a anatomia e as orelhas do bicho (;

É o que tento fazer :3 Obrigada *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na descontra, quero ver mais ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na descontra, quero ver mais ^^

YEY ! :D penso que esta noite ponho mais um... muito obrigaga :333[br]

Mensagem unida a: 19-09-2010, 18:34:39


Bem, aqui vai mais uns, antes de começar as aulas :'<

Outro fanart, Nurse Komugi do anime Soul Taker :3 Gosto bastante da personagem, inclusive acho a bastante kawaii *3* [btw, é a personagem do meu avatar ;3)

Acerca dos desenhos, como sempre, vem o lineart e o pintado ^^ e sim, eu sei que parece que vai dar um tralho, (LOL!) mas a minha ideia era de ela estar suspensa no ar D: do estilo , * boing * boing * ESTOU NUM TRAMPOLIM, QUE FELICIDADEEEEEeeee ! 8D

Hope you like it , e mandem criticas :33

Beijinhos, My ~

komugifirst.jpg

komugifinal2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que tá bom...Só acho que a fizeste um poco gorda ^^!

Reparei que nos 3 desenhos só usaste 1 angulo...Podia tentar fazer de otros  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0