Iberanime

[Evento] IberanimeOPO 2010

402 mensagens neste tópico

A Organização do Iberanime pede, para usarem os mails oficiais do Iberanime e do CWM por uma questão de organização. Visto que, torna-se complicado gerir todos os fóruns onde estão inscritos e assim é mais fácil responder rapidamente as duvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Organização do Iberanime pede, para usarem os mails oficiais do Iberanime e do CWM por uma questão de organização. Visto que, torna-se complicado gerir todos os fóruns onde estão inscritos e assim é mais fácil responder rapidamente as duvidas.

Infelizmente é algo que muita gente da comunidade ainda não percebeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que a discussão eventos Norte VS eventos Sul se está a prolongar um pouco neste tópico, peço aos intervenientes para abrirem um novo tópico para continuarem a discussão. Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É possivel perguntar o porquê da banda ser a mesma. ao invés de tentar dar oportunidades a alguma banda portuguesa? Questões negociais ou preferências?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É possivel perguntar o porquê da banda ser a mesma. ao invés de tentar dar oportunidades a alguma banda portuguesa? Questões negociais ou preferências?

E pelo que percebi a banda nao vem completa or something...true!? 0.o

Alem de que entendi que a prestação da mesma no outro iberanime nao prestou portanto porque repetir a dose? Ou investiam noutra forma de entretenimento mais interessante ou como foi dito, dar oportunidade a outra banda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse, o cartaz não está fechado* ainda nem estará amanhã quando o site sair, as novidades vão chegando.

Quanto às bandas, os Gaijin vieram para ficar no Iberanime e temos todo o gosto em tê-los, quanto a outras bandas... "brevemente". Quanto à sua prestação, o que tirámos no evento, no que conhecemos deles e na nossa óptica é cem por cento positivo.

A Situação dos wildcards não se aplica a cosplayers portugueses de Lisboa como já foi sugerido aqui (penso que ainda não respondida) porque os wildcards primeiro são atribuidos pela administração do CWM e depois porque não há notoriedade internacional em Portugal (ainda) para que sejam reconhecidos cosplayers ao nível das convidadas directamente convidadas. No entanto, queremos criar a estrada para que os maiores cosplayers (ou que levam mais a sério) de Portugal possam subir e alcançar mais e melhor. É por isso que o CWM é importante para eles e é por isso que acreditamos fortemente quer na nossa comunidade de norte a Sul e na sua capacidade, quer no concurso em questão e as possibilidades que oferece/abre a todos eles.

;)

*Edit: O cartaz gráfico está fechado, Quando digo "cartaz" refiro-me ao do evento em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=___= Mas que grande confusão esta a haver aqui. Podem explicar me melhor, o que se esta a passar aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É possivel perguntar o porquê da banda ser a mesma. ao invés de tentar dar oportunidades a alguma banda portuguesa? Questões negociais ou preferências?

E pelo que percebi a banda nao vem completa or something...true!? 0.o

Alem de que entendi que a prestação da mesma no outro iberanime nao prestou portanto porque repetir a dose? Ou investiam noutra forma de entretenimento mais interessante ou como foi dito, dar oportunidade a outra banda...

Faz uma pesquisa, e vais descobrir que os Gaijin são da família dos organizadores do Iberanime.

Quanto à wildcard, achei piada quando vi que os convidados internacionais têm direito a uma viagem paga.

Isso é o mesmo que dizer que eles é que vão levar o prize money para casa.

Era triste que tudo isso fosse uma conspiração. Espero que não venha a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu realmente vês conspiração em todo o lado... XD Qual era a vantagem do Iberanime conspirar para ganhar uma cosplayer international se como tu dizes já lhe estão a pagar a viagem? Isso é um bocado tosco... Para isso pagavam-lhe directamente não? Mas já agora se tu não vais ao Iberanime o porquê de tanta preocupação em relação a quem paga o quê? Não és tu que pagas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lady angel não vês que ele está com má vontade a 100%por cento contra o Iberanime?

Por acaso já cá só faltava essa da conspiração. ::)

Concordo é que tragam bandas nacionais também que suponho que seja mais barato e que o público certamente apreciará mais :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era triste que tudo isso fosse uma conspiração. Espero que não venha a acontecer.

Woah! Vamos ter calma pequeno soldado, guarda a tua pólvora porque o alvo não é aqui!

O evento está feito para todos se divertirem e poderem fazer algo mais no hobby que tanto gostam, não há conspiração nenhuma nem há má vontade contra os cosplayers portugueses. Como dito, o nosso objectivo é permitir aos cosplayers portugueses trocar experiência com cosplayers internacionais e não que vão fazer má figura que, novamente, acreditamos piamente que não nos vão deixar (a Portugal) mal representado.

Quanto à banda, agradecíamos que apelidos e quem é o quê a quem, tal como outros assuntos pessoais fossem deixados para a "imprensa cor-de-rosa", não há necessidade de os trazer para aqui, hehe  ;D

Quanto às sugestões, estamos a fazer os esforços possíveis para incluir o máximo delas no evento e poder oferecer um pouco de tudo o que nos pedem! Não vos vamos deixar ficar mal (Referindo a concursos, desfile, bandas, etc). Está a ser pensado  ;)

O Iberanime do Porto promete e como tal, há coisas que não vão aparecer aqui ditas/anunciadas e que irão apenas acontecer no evento, para o entretenimento dos visitantes e para o efeito surpresa, se ditarmos tudo aqui, qual é a piada?

Obrigado!

Iberanime  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No site diz que no Sábado é existe cosplay individual;__: por isso sempre temos o nosso concurso:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não repararam, eu escrevi "Espero que não venha a acontecer."

Isso quer dizer que espero mesmo que não venha a acontecer, e que não estou a conspirar.

Não precisam de levar os meus posts num sentido agressivo. Se eu quisesse falar mal, era pegar nos assuntos mais dramáticos (o regionalismo, a sobreposição de datas, etc.). Acho que não é por aí.

E quanto à parte da imprensa côr-de-rosa  ;D

Pode não ser o sítio ideal para expôr isso, mas é um facto inegável que os Gaijin são familiares da organização, e que o CWM é organizado pelo Iberanime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas qual é o problema de os Gajin Sentai serem familiares da organização? Eu não vejo mal nenhum... Para quem está tao preocupado com gastos, vê o lado bom, é menos um gasto nas contas XD O Iberanime organiza o concurso, yah alguém tem que organizar a parte Portuguesa não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitamos para dizer que o site já está online! :)

O regulamento foi actualizado no segundo Post e as inscrições para actividades estão abertas!

A pensar em vocês e nas sugestões propostas, vamos também incluir um concurso de cosplay à parte da eliminatória do CWM para quem quer apenas mostrar o seu fato e habilitar-se a um concurso mais modesto mas que ainda assim não invalida a participação no concurso de Domingo!

Voltamos a relembrar que ainda poderão vir mais surpresas e que ainda nada está cem por cento fechado! Obrigado a todos e esperamos atentamente as vossas participações no IberanimeOPO 2010!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas qual é o problema de os Gajin Sentai serem familiares da organização? Eu não vejo mal nenhum... Para quem está tao preocupado com gastos, vê o lado bom, é menos um gasto nas contas XD O Iberanime organiza o concurso, yah alguém tem que organizar a parte Portuguesa não?

Sobre os Gaijin, se a banda completa vier ao Iberanime LX 2011, eu sou capaz de dar 20 ou 30 euros para os ver actuar ao vivo. Só para compreenderes que não sou um maldizente da banda.

E sobre o concurso, é óbvio que o Iberanime organiza a parte nacional. Mas isso é perfeitamente aceitável.

A parte que (pelo menos até agora) ainda não assumiram é que não há mais eliminatórias sem ser as do Iberanime, ou seja, é um concurso de cosplay 100% organizado por eles.

Se estiver a inventar, corrijam-me  :D

Sobre o site novo, está muito bom. Desde o aspecto aos conteúdos.

O pormenor que me irrita (e presumo que às outras pessoas também) é o vídeo do Iberanime Lx 2010 que abre automaticamente de cada vez que entro no site. Mas acho que isso é de fácil correcção.

Fico feliz por saber que vão ter um concurso de cosplay normal, além do CWM. É um sinal de que estão receptivos a sugestões e críticas por parte da comunidade. Como eu disse antes, está nas vossas mãos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ler os posts anteriores e isto tava pior que o Estadio do Dragão/Luz depois dum FCP-Benfica LOL va gente...vamo-nos la acalmar ^^' parem de embirrar uns cos outros.

Li algures que sempre vai haver um concurso de cosplay individual, uma coisa mais simples ...confirma-se?

Um aparte: GatoDasBotas! O gif! *-* vou voltar a pôr!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya pururu, se fores ao site na parte do iberanime diz lá que no sábado há concurso individual de cosplay e no doming é que é a eliminatória do world masters:)

<3333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^^ vou dar ua vista de olhos nisso xD

(kenshuu is back)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iberanime tem o orgulho de apresentar acabado de editar, vinda directamente de Namek, a mais recente música dos Gaijin Sentai! Pelas próprias palavras dos Gaijin "Esta música é uma homenagem aos nossos amigos e fãs de Portugal!" e está cá para surpreender, sem dúvida.

Os Gaijin foram estudar ao pormenor os OP's Portugueses de Dragonball e fizeram a sua versão destas músicas que marcaram as nossas gerações!

Sem palavras!

Esta será uma das músicas integrantes no show marcado para o Iberanime OPO e queremos todos a cantar a plenos pulmões! Kame Hame Ha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais