Iberanime

[Evento] IberanimeOPO 2010

402 mensagens neste tópico

Já há novidades, fotos e videos no site do IA ^^

www.iberanime.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de abrir o site do iberanime e WOW.

Ureshi, és fantástica ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive pena de não ter ido :(

Obrigada a todos pelas fotos  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive pena de não ter ido :(

Obrigada a todos pelas fotos  :)

Vais na próxima, ou então vai amanhã ao Halloween, muito do pessoal que esteve no Iberanim e estará lá...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais na próxima, ou então vai amanhã ao Halloween, muito do pessoal que esteve no Iberanim e estará lá...  ;D

Impossível. Tenho que continuar a estudar para a frequência, relatórios e testes desta semana e arrumar a roupa de verão. Se não, eu provavelmente iria com as lolitas porque tinha falado com elas primeiro, e gosto de estar com a ana(nymia-san) sempre que posso.

Vou ficar mais atenta aos eventos que se realizam no porto, não só da comunidade, mas também da faculdade de belas artes, porque ouvi dizer que de vez em quando, um artista japonês (disseram-me mangaka) passa por lá e dá conferências. Caso seja verdade, acho que vale a pena assistir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, pessoal? Não há mais vídeos para pôr no youtube? Fotos para a galeria do animeportugal? Deixa-se morrer tão facilmente o ambiente do Iberanime? <_<

Queremos videos de duelos, do karaoke, quero voltar a ouvir a Elsch a cantar a Yakusoku wa Iranai, ninguém tem? ;_;

(Já faz quase uma semana e ainda estou a tentar habituar-me ao mundo real 8-) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo contigo, ´ha muita coisa para fazer uploading, eu e a minha irmã pusemos os videos e fotos que tinhamos mas eu acho que mt da gente que foi n liga ao anipt, tenta no facebook, eu encontrei dezenas de fotos minhs que me tiraram nem eu tinha reparado.. no youtube ta um bocado pobre, mas arranja-se os skits e alguns momentos importantes ao menos:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe é verdade, no facebook estão centenas e centenas de fotos em dezenas de galerias diferentes :P Parece-me que de facto o anipt não é o destino escolhido em primeiro lugar, mas posso tentar fazer um apanhado nos foruns do IA de todas as galerias que por aí andam e compilar isso :P

Quanto aos vídeos, o IA está a juntá-los numa playlist que conta com 80 e tal vídeos até agora, salvo erro.

Ah e o espírito do IA não morre! Não enquanto estiver nas boas memórias dos que lá estiveram :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho algumas fotos. Eu vou mandando para aqui entretanto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Vencedor Melhor Cartaz IA OPOvai à RTPN hoje!

Com apenas 14 anos de idade, o jovem António Lopes da Póvoa do Varzim revela uma fantástica capacidade e qualidade de desenhador!

É com grande orgulho que o IberAnime se vê como um veículo para dar voz e cara a todos os artistas desta comunidade, que merecem o reconhecimento de todos!

Parabéns António!

Esses atributos foram imediatamente reconhecidos pelos jurados do IberAnime, que lhe concederam unânimente o título de vencedor do Melhor Cartaz do IberAnimeOPO 2010 – Salão do Ócio e da Fantasia.

Como vencedor do concurso o António foi convidado a estar no “corredor de artistas” do evento, onde pode conviver com os participantes e partilhar com todos o seu talento.

O mesmo não passou despercebido à equipa de reportagem da RTP que fez a cobertura do evento e hoje, 2ª feira dia 8 de Novembro, o jovem António Lopes estará em directo na RTPN a falar sobre o seu trabalho e a representar os imensos artistas desconhecidos que temos no nosso país!

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=175369555810195&set=-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Congrats da minha parte visto que não é todos os dias que se vê uma pessoa com 14 anos a desenhar assim  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal quem vai ao proximo iberanime em lisboa???eu vou de certeza ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vou de certeza. Aliás, n posso faltar ;)

Now back to work.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem  nós ;D eu e a minha sis n perdemos a de lisboa8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais