Iberanime

[Evento] IberanimeOPO 2010

402 mensagens neste tópico

Quem era a menina vestida de taiga? :bag::bag:

eu sei quem é...  :D

mas não digo...  ;D

A Mio Akiyama que estava lá pertence ao fórum?  ???

Adorei o cosplay dela e da C.C. (da Taiga disse tudo lá)  ;D

Don't be like that :sadfrog:

Please tell me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gravei nenhum destes vídeos, e desde já o muito obrigado a quem o fez.

Sem ordem específica:

Liliana Batista - Lacus Clyne - Gundam Seed

http://www.youtube.com/watch?v=CFmjCMgWGgs

Alexia Barroso - ??? - Pandora Hearts

Bruno Nunes - Isami Kondo - Hakuouki Shinsengumi Kitan

??? - Tifa Lockheart - FF VII (Advent Children)

Sofia ??? - Alice - Pandora Hearts

Emma Barroso - ??? - Vocaloid

Ana ??? - Lucy - Fairy Tail

http://www.youtube.com/watch?v=2yLZ_xpjH5g

N encontrei mais. have fun watching.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a fazer upload de mais alguns.

Infelizmente  :( tive de os comprimir caso contrário demoraria tempos infinitos a fazer upload para o youtube

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...Fiquei bastante irritado foi ao jogar Halo 2600 não conseguir disparar T_T e depois ia minutos depois e via pessoas a disparar!...

No primeiro nível logo na parte de cima (no mapa é o sector superior esquerdo), tens de apanhar primeiro a arma e só depois é que podes disparar.

Tens neste link uma emulação online para poderes tirar a teima ;)http://members.shaw.ca/jeffv/halo2600.html vinga-te xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de taiga? :bag::bag:

Eu andava de taiga ^.^ e não vi mais nenhuma lá, sei que no jw havia outra taiga muito fofa e querida^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, a taiga tava memo fofa :D Eu queria era ter ido no domingo para ver a Sunako (vi fotos, tava memo memo fixe) e a Mio. Sao as minhas 3 personagens favoritas XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Fiquei bastante irritado foi ao jogar Halo 2600 não conseguir disparar T_T e depois ia minutos depois e via pessoas a disparar!...

No primeiro nível logo na parte de cima (no mapa é o sector superior esquerdo), tens de apanhar primeiro a arma e só depois é que podes disparar.

Tens neste link uma emulação online para poderes tirar a teima ;)http://members.shaw.ca/jeffv/halo2600.html vinga-te xD

Mas não é a mesma coisa que jogar numa televisão a preto e branco :P

Eu ainda tentei chegar ao fim, mas só cheguei a uma parte de gelo (o master chief deslizava no chão se eu parasse de mexer no d-pad) e depois acabei por perder uns ecrãs mais à frente.

Este também foi o primeiro evento deste género que fui e ADOREI. Infelizmente só tinha comprado bilhete para sábado, mas quando cheguei lá e vi pong, pensei logo "Best 8 euros ever spent".

A única crítica que tenho a fazer é da sala de visionamento de anime.

Pensava que iriam mostrar talvez filmes (Castle in the Sky, The Girl Who Leapt Through Time, Akira, etc.), no entanto, pelo que percebi, estavam só a mostrar canais da Meo (vi lá Fox e Sic K).

Compreendo que provavelmente isso tenha sido uma condição para obterem o patrocínio da Sic.

Fora disso, achei o evento fenomenal, e provavelmente lá estarei batido da próxima vez que houver outro cá na zona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Atari estava numa televisão antiga, mas não era a preto e branco, não exageremos. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de taiga? :bag::bag:

eu sei quem é...  :D

mas não digo...  ;D

A Mio Akiyama que estava lá pertence ao fórum?  ???

Adorei o cosplay dela e da C.C. (da Taiga disse tudo lá)  ;D

Heyy hey ! Essa Mio sou eu ! Sim, pertenço aqui ao forum :D mais logo posto algumas photos !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na próxima edição tentem variar as músicas com openings de animes menos conhecidos mas que ainda puxem por algumas pessoas.

E passem brentalfloss! Queremos brentalfloss! E Katethegreat19 (Stella Voci). São dois artistas de youtube muito bons mas que imensa gente conhece e gostaria de ouvir, nem que fosse uma vez. Não vos parece uma ideia interessante?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gravei nenhum destes vídeos, e desde já o muito obrigado a quem o fez.

Sem ordem específica:

Liliana Batista - Lacus Clyne - Gundam Seed

http://www.youtube.com/watch?v=CFmjCMgWGgs

Alexia Barroso - ??? - Pandora Hearts

Bruno Nunes - Isami Kondo - Hakuouki Shinsengumi Kitan

??? - Tifa Lockheart - FF VII (Advent Children)

Sofia ??? - Alice - Pandora Hearts

Emma Barroso - ??? - Vocaloid

Ana ??? - Lucy - Fairy Tail

http://www.youtube.com/watch?v=2yLZ_xpjH5g

Raquel Maria - CC - Code Geass

Carlos Sousa - L - Death Note

Ana Santos - Nami - One Piece

Resultados e Entrega de Prémios

Desculpem a repetição dos que já tinham sido postados, mas assim fica tudo junto. Acho que estão todos. Obrigado ao pessoal do Otaku.pt por gravar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém sabe quem era o gajo que andava lá pela pressplay de tshirt verde , gorro preo e headphones ao pescoço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Atari estava numa televisão antiga, mas não era a preto e branco, não exageremos. :P

Tinha ficado com a ideia que a televisão fosse a preto e branco, se calhar não consegui ver bem por causa da iluminação.

De qualquer forma estava engraçado o jogo, e já o estive a jogar um pouco na internet :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amei a menina de estava vestida de Nyuu, de Elfen Lied.

Aaaah, as compras - mangas, yey!

E o Carameldansen.

Uhuhuh. That's it

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de taiga? :bag::bag:

Eu andava de taiga ^.^ e não vi mais nenhuma lá, sei que no jw havia outra taiga muito fofa e querida^.^

Manda-me fotos ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já alguém respondeu ao que vou perguntar, provavelmente sim, mas não me apetece muito andar à procura x3 

Como é que foi o evento? opinião geral, o melhor e pior.. pode ser suuper resumido, mas eu queria mesmo saber. é que fui ao jw mas fiquei com a ideia de que podia ter sido melhor, queria saber se o iberanime foi do mesmo género, melhor ou pior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há por aqui algum Rui que seja moreno alto, magro e com barba e que levou um gorro e uns headphones gigantes que tenha ido ao iberanime?

Pm me que preciso de saber uma coisa >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tv da atari 2600 era a cores era (pelo menos tinha para lá uns vermelhos e stuff xD). Hei de experimentar no IA de lisboa então essas dicas =D Espero que tragam novidades e mais diversão para o próximo IA ^^

Sashumi @

Dá uma olhada pelas opiniões do pessoal em ambos os tópicos aqui no fórum. Podes assim ter uma ideia mais geral e não apenas particular ou pessoal ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a menina vestida de taiga? :bag::bag:

Eu andava de taiga ^.^ e não vi mais nenhuma lá, sei que no jw havia outra taiga muito fofa e querida^.^

Manda-me fotos ;_;

Tem algumas no album do iberanime aqui e tem duas no meu deviantart que podes ir buscar á tua vontade ^.^  eu quando tiver mais posso te mandar, mas vais ter de esperar um pouco porque o meu pc onde estava isso tudo está avariado T.T (sistema operativo foi de vela e agora tenho de andar a implorar o portatil da minha mãe )

Mas eu mando-te não te preocupes ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As skits do CWM estavam espetaculares :D. Alguem daki fez cosplay de zoro ou chopper no iberanime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais