Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

eish bia, onde é que a tua irmã se foi meterXD.

Mas pronto, who cares? Este evento é para nos divertirmos ao máximo e ela está lá para isso (e para as fotos, claro xD).

Não podia concorrdar mais, o que queremos é diverção XD

Já agora, alguem quer combinar já coisas para o piquenic?   :D

Epah sobre o piquenic eu devo levar algumas coisa, vamos a ver. :P Se quiseres depois trocar algo tas na boa.

OK... A ver se levo Lays de marca branca e uma data de outras coisas que o pessoal decertece vai querer fazer negócio para troca  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

smpre vai ser no parque da expo?[br]

Mensagem unida a: 16-07-2010, 16:19:48


e no porto ou em lisboa? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

smpre vai ser no parque da expo?

Sim vai. Mais específicamente no Parque tejo (lado esquerdo do Vasco da Gama quando virado para o rio).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish bia, onde é que a tua irmã se foi meterXD.

Mas pronto, who cares? Este evento é para nos divertirmos ao máximo e ela está lá para isso (e para as fotos, claro xD).

Não podia concorrdar mais, o que queremos é diverção XD

Já agora, alguem quer combinar já coisas para o piquenic?  :D

Como disse, sou uma invejosa em relação a croquetes (e rissóis também. E pastéis de bacalhau) MAS levo bebidas. Mesmo muitas, porque faz parte do cosplay. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe !! =D

então já se pode começar a marcar as coisas para lá né? xD

ainda se marca e dps não é[br]

Mensagem unida a: 16-07-2010, 16:30:25


outra pergunta á alguem qe vaia de Vocaloid ou soul eater sem par ? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish bia, onde é que a tua irmã se foi meterXD.

Mas pronto, who cares? Este evento é para nos divertirmos ao máximo e ela está lá para isso (e para as fotos, claro xD).

Não podia concorrdar mais, o que queremos é diverção XD

Já agora, alguem quer combinar já coisas para o piquenic?   :D

Como disse, sou uma invejosa em relação a croquetes (e rissóis também. E pastéis de bacalhau) MAS levo bebidas. Mesmo muitas, porque faz parte do cosplay. ;)

Ok... Então já sei a quem pedir bebidas quando esiver com sede XD

Já agora para não no desencontrarmos que tal o pessoal do piquenic fazer como já disserão e estar hás 11h30 na entrada do Vásco da Gama? O que é que achão?  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Candy

Que venha também como teu par, mas para o concurso decidam oq ue façam x) o queinteressa é fazer cosplay para vocês e não para os outros.

Credo tanta pergunta e repetida. Malta, e pelo que entendi, o ponto de encontro AKA piquenique será no Parque das Ondas. Portanto, esperem por info mais detalhado para o 1º post e/ou pensem que o meet é lá, e não na varanda do Vasco. Até porque quanto mais pessoal na Varanda mais os seguranças ficam de olho, é desnecessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que não chova.

Pergunta: Eu e o meu par vamos fazer um par original mas inspirado numa personagem bastante conhecida. Podemos participar? Para nos inscrevermos, podemos mandar só as imagens nas quais nos inspirámos ou querem mesmo uma imagem do nosso design?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...sendo no mesmo sitio do ano passado n tenho grande vontade de aparecer de cos. n foi das melhores experiências...ainda hei-de ver se o acabo * hehe *

É pena o português ser como é e dar o dito por não dito à última da hora...o castelo de s.jorge teria sido over the edge.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o evento não vai mudar de data, pois não?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus Christ, então esclareçam lá uma coisa aqui à ignorante x.x

Qual é o parque das ondas? É aquele que tem aqueles "vulcõezinhos" de água? Ou é outro sítio qualquer que eu não estou a ver? xD

Não me tomem por uma burra por favor, eu farto-me de passear pela EXPO, mas nomes comigo, está de chuva, e para além do mais, a EXPO ainda é um bocadinho grande xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus Christ, então esclareçam lá uma coisa aqui à ignorante x.x

Qual é o parque das ondas? É aquele que tem aqueles "vulcõezinhos" de água? Ou é outro sítio qualquer que eu não estou a ver? xD

Não me tomem por uma burra por favor, eu farto-me de passear pela EXPO, mas nomes comigo, está de chuva, e para além do mais, a EXPO ainda é um bocadinho grande xD

É o parque com "ondas" (orly) perto da entrada para o Oceanário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê Expo? Isto é quase Photoshoot 2, damn it.

Tinham o Parque dos Poetas, a Alameda, e outros sítios.

Não vou criticar mais. Espero poder ir ao meet com um grupo.

Ok eu sei que isto já foi praticamente explicado, mas como fui eu que iniciei a procura de espaço, achei por bem deixar aqui a minha resposta.

Primeiramente gostaria de esclarecer que em ano de recessão a grande maioria dos espaços que são geridos por câmaras vão "quase" automaticamente torcer o nariz a qualquer tipo de actividade da qual não entre algum tipo de valor... Sim nem me lembro de quantos espaços públicos que nos pediram fortunas por usar o espaço que se pressupunha público...

Sem falar dos que se demonstraram "interessados", ao ponto das datas serem alteradas para que pudesse agradar a gregos e troianos (sim, esta data não foi escolhida por nos, mas sim pelo castelo que depois de tanto tempo perdido indeferiu o pedido sem dar qualquer motivo plausível.). E para finalizar ainda temos aqueles que vêem este tipo de actividade como "criancices" sem nexo e sem interesse ( o que de certa forma até é compreensível).

No entanto chagamos a pensar cancelar o evento, mas seria bem pior . Então arrumamos malas e bagagens e voltamos para o mesmo sítio, de forma a apaziguar a situação.

Não é de facto a nossa ideia dar a crer aos participantes que queremos fazer uma "cópia" do que é feito por outros eventos que ocupam ou ocuparam o mesmo local. Existe situações semelhantes em eventos de maior dimensão e não vejo razão na comparação destes mesmos. Apenas significas que os espaços têm condições mínimas para receber algo do género, mesmo não sendo do agrado de todos.

Espero que possam entender que fizemos o "nosso" melhor para modificar os espaços mas como devem entender, que quando se depende de outras entidades ficamos com as mãos atadas.

Para finalizar gostaria de agradecer desde já as todas pessoas que nos deram um "forcing" e um agradecimento ainda maior a todos os que nos viraram costas nas horas e aperto. O que não nos mata só nos torna melhores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que não chova.

Pergunta: Eu e o meu par vamos fazer um par original mas inspirado numa personagem bastante conhecida. Podemos participar? Para nos inscrevermos, podemos mandar só as imagens nas quais nos inspirámos ou querem mesmo uma imagem do nosso design?

Hey Kali :D

Bem podes fazer desta forma, mandas me os designs que tu fizeste mais as personagens no qual inspiraste, assim conseguimos avaliar melhor. Também no caso da postura e personalidade da personagem consegues arranjar alguns detalhes sobre ela? Genero apenas diz que tipo de personalidade ela tem.

Cheers

--------

Quanto ao que o gaara disse, acho que já foi bem explicado tanto por mim ou por ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que não chova.

Pergunta: Eu e o meu par vamos fazer um par original mas inspirado numa personagem bastante conhecida. Podemos participar? Para nos inscrevermos, podemos mandar só as imagens nas quais nos inspirámos ou querem mesmo uma imagem do nosso design?

Hey Kali :D

Bem podes fazer desta forma, mandas me os designs que tu fizeste mais as personagens no qual inspiraste, assim conseguimos avaliar melhor. Também no caso da postura e personalidade da personagem consegues arranjar alguns detalhes sobre ela? Genero apenas diz que tipo de personalidade ela tem.

Cheers

--------

Quanto ao que o gaara disse, acho que já foi bem explicado tanto por mim ou por ele.

Olá : )

Okay, obrigada pelo esclarecimento! E sim, posso também enviar um pequeno texto sobre a personagem, ela por acaso tem história. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá : )

Okay, obrigada pelo esclarecimento! E sim, posso também enviar um pequeno texto sobre a personagem, ela por acaso tem história. xD

Oki nice nice. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até sou capaz de ir, feito lobo solitário :P

Mas se alguém estiver a pensar ir como alguma personagem da série Ace Attorney, digam-me qualquer coisa. Pode ser que se consiga combinar algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei eu com um cosplay de Kaworu. : D

A sério? O.o

Mas Kaworu de Rurounin Kenshin? O.o

Se for quero tirar foto  :o

Sim, é de Evangelion. Desculpa decepcionar-te. : P

Na deixa estar não faz mal, evangelion tambem esta no meu top de aimes favoritos XD

Ainda bem. ^^

Se me vires por lá, diz-me algo. Será um prazer tirar uma foto contigo. ; )

Eu sou terrível para reconhecer pessoas. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que vai ser o sitío exacto do desfile?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais